terça-feira, 6 de janeiro de 2015

APRESENTAÇÃO




Meu nome é Clara Menezes, sou morena, tenho 20anos, moro com minha tia em Barcelona, eu me mudei pra ca faz uns cinco anos, o motivo pelo qual me mudei foi por que meus pais sofreram um acidente de avião e morreram e por conta disso eu fiquei com a minha tia que é a minha única família, agora. Eu sou noiva do advogado mais conhecido te toda a Barcelona, eu sou estagiária do seu escritório e nos conhecemos na faculdade, ele já estava terminando quando nos conhecemos, ele terminou a faculdade e continuamos juntos, ele abriu seu escritório e ficou “famoso” e então ele me “contratou” Ele se chama Jorge tem 24anos, é moreno, alto e forte.
Nesse exato momento minha vida se encontra numa verdadeira bagunça, eu conheci a rafa em um evento e nos reencontramos em uma balada, e acabei conhecendo seu irmão, quer dizer eu já o conhecia, por fotos, noticia, jornais ele meche de mais comigo, faz de mim o que bem quer e mesmo que eu queira dar um basta em tudo, eu não consigo, só de pensar nele eu meu corpo extremesse todo, Jorge quer se casar daqui a dois anos e eu não sei se quero casar, quer dizer, eu quero e não quero, na verdade eu to confusa, desde que junior entrou na minha vida ele mudou tudo, Jorge não sabe que me encontro com ele as escondidas, eu sei que estou o enganando mais fazer o que? Ele me dominou de uma maneira absurda, ele chegou e bagunçou tudo que estava em seu devido lugar, deve ser por isso que me pergunto tanto se me casar agora com Jorge é o certo. Mais eu jamais esquecerei do outono que passei com Junior, foi incrível!!

~flsh back on~

Barcelona, July 23

Junior: olha essas flores
Clara: lindas né?
Junior: não quanto você
Clara: Junior, por favor
Junior: você nunca me deu uma chance cara
Clara: se você não lembra, eu tenho um noivo, que me espera num restaurante pra almoçar comigo
Junior: janta comigo? Por favor?
Clara: Ju..
Junior: Vai lá almoçar, pensa e eu to te esperando aqui, pra jantar.

~flash back off~

Eu me pergunto se eu não tivesse ido nesse jantar eu não estaria confusa, e nem adiando meu casamento.. Mais se eu não tivesse ido, eu não teria descoberto esse meu lado avassalador, essa mulher incrível que vive dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário