terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CAPITULO 19

Gil: SAAAI DA FRENTEEEE -se jogou-
Clara: caralho Gil, tu é retardado?
Gil: olha a boca, Davi é papagaio pow
Clara: eita, foi mal
Rafa: que exemplo de tia você
Clara: sou uma ótima tia ne Davi
-Davi me ignorou pq estava brincando-
Rafa: toma -ela dava gargalhadas-
Clara: hahahaha
Gil: podia ter ficado sem essa
Clara: calem essa boca
Neymar: a farra ta boa
Clara: oi tio
Rafa: nada pra fazer pai
Neymar: olha que tem
Gil: vai lavar tuas roupas ai tu tem o que fazer
Rafa: tenho você pra lavar gilzito
Clara: podia ter ficado sem essa
Gil: HAHA toda palhacinha
Clara: Davi vamos sair?
Davi: não
Clara: mais ta frio, sua boca já ta roxa
Davi: ta não, daqui a pouco
Neymar: Davi meu filho, tem que sair pra não gripar
Davi: daqui a pouco
Junior: Davi ouviu seu avô?
Davi: uhum
Junior: então, tem que sair
Davi me olhou que nem cachorro quando cai da mudança
Clara: vem, eu saio contigo e ai a gente brinca
Davi: não, quero ver carros
Clara: a gente ver então
Gil: Davi arrumou a babá certa
Rafa: grudou nela mesmo
Neymar: quando ele gosta, ele gruda vocês sabem
Sai da piscina com Davi e senti alguem me olhando e era o junior, peguei Davi e enrolei ele na toalha e me enrolei também, entramos pelos fundos pra não molhar a casa e subimos
Clara: cadê sua coisas?
Davi: no quarto do papai
Clara: então, vamos lá pegar e ai a gente toma banho no quarto da tia rafa ta?
Junior: não!! Toma no meu mesmo
Clara: nossa -levei a mão ate o coração - quer me matar de susto menino?
Junior: ta devendo é?
Clara: hahahaha que graça, fica aqui Davi vou pegar minhas coisas
Fui no quarto da rafa e peguei minha roupa que eu tinha levado por que ela já tinha me dito que ia ficar pra janta, entrei no quarto do junior e ele tava lá conversando com Davi
Junior: cadê a namorada?
Davi: sei lá
Junior: como não sabe da namorada?
Davi: não sei
-pós a mão na boca-
Junior: quer ter uma namorada gata assim? -apontou pra mim-
Davi: uhum -eu sorrir-
Junior: e se o papai namorasse com ela, tu ia gostar?
Davi: ia por que a tia é legal
Fiquei sem o que dizer, com certeza devo ter ficado toda vermelha e junior percebeu por que ele ficou rindo da minha cara, dei a mao a Davi e entramos no banheiro, dei banho nele primeiro e o deixei com junior, quando entrei no banheiro deixei a porta escorada, pq tava organizando as minhas coisas, quando vou fechar a porta ele empurra e entra.
Clara: ta maluco?
Junior: por você
-ele pôs as mao na Minha Cintura-
Clara:  a gente ta na sua casa
Junior: por isso mesmo, a gente ta liberado pra fazer o que quer
Clara: cadê o Davi?
Junior: desceu pow
-beijou meu pescoço-
Clara: melhor não, se aparecer alguem
Junior: não vai, prometo
Ele me beijou ferozmente pondo sua mao em minha nunca e me puxando para mais perto de seu corpo, eu me deixei levar, não tinha como reagir diferente, ele me domina, ele domina meu corpo, suas maos apertavam minha bunda com força, ele desamarrou a parte de cima do biquíni deixando o mesmo cair no chão, ele me suspendeu me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura, ele apertava minha cintura com bastante força e eu puxei seu cabelo fazendo ele me olhar, ele me enconstou na parede e tirou minha mao de seu cabelo, ele prendeu minhas maos na parede as segurando com apenas uma mao, com a outra ele apertava meu seio direito e o chupava com força, ele me beijou novamente e eu puxei com os dentes seu lábio inferior o fazendo fechar os olhos com força, ele bateu com força na minha coxa e eu soltei seu labio, ele soltou minhas maos e me segurou pelas coxas e minhas maos passearam pelas suas costas o fazendo arrepiar, ele me colocou na pia, e ainda chupando meu seio o esquerdo agora tirou minha parte de baixo do biquíni e abriu bem as minhas pernas, ele me trouxe pra beiradinha da pia, e ficou de ponta de pe me beijando enquanto desabotoava o botão de sua bermuda, minha mao foi ao encontro a sua bunda a apertando com força, ele segurou seu pau e enfiou com tudo na minha vagina o que me causou um prazer absurdo, ele não tava calmo hoje, ele tava agitado, deu pra perceber por conta das estocadas fortes que ele me dava, eu nem podia gritar, e quando gritei ele pos a mao na minha boca abafando meus gemidos e me olhava nos olhos como um leão olhava pra sua presa, ele mordeu com força o meu ombro e foi quando sentir seu pau amolecer dentro de mim, me lambuzado toda com seu gozo, ele pos sua cabeça no meios dos meus peitos tentando controlar a respiração enquanto eu enconstei minha cabeça na dele tentando controlar a minha, quando ele se acalmou, beijou o meio dos meus seios e saiu de dentro de mim, me suspendendo novamente mais dessa vez para descer da pia, ele me olhou e eu fiquei de ponta de pé e beijei sua bochecha, ele me beijou outra vez só que agora calmo, tentando acalmar um pouco os nossos batimentos cardíacos, o corpo dele queimava de prazer, sei pelo  peito dele que estava quente, quando paramos o beijo, ele se curvou ate meu ouvido esquerdo e sussurrou “gozar dentro de você é a melhor coisa que existe” se afastou, pos a bermuda e a blusa enquanto eu o encarava, ele me deu um selinho e saiu do banheiro, sorrir que nem uma boba e assim entrei debaixo do chuveiro, esfriando meu corpo que queimava de prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário