terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CAPITULO 27

Clara: oi Jorge, tudo bem?
Jorge: oi.. Oi meu amor, chegou hoje?
Clara: claro, pera ai que to entrando aqui
Jorge: não que isso, fica a vontade, minha casa é a sua
Clara: não vem com esse papo de minha casa é a sua pq não cola, pq tu não foi no jogo de estreia?, não me ligou esse tempo todo?, só falou cmg pq eu liguei fora que não me atendeu, nem meu recado você ouviu por que só soube que eu voltei por que bati aqui, pode começar a falar, por que você ta assim comigo
Jorge: quer saber mesmo? Olha só tu fica ai chorando pelo jogador, se fosse outra tinha ido comigo pro Brasil e não com seus amigos
Clara: pera ai, não poe culpa neles, pode parar por ai, você disse que não tinha problema deu ir na frente, olha só Jorge, você não confia em mim, fora que depois dessa palhaçada descobrir que você nunca me amou de verdade
Jorge: o que você ta querendo dizer com isso?
Clara: que acabou Jorge, acabou de vez, já chega disso
Jorge: “disso”? O nosso amor se chama “disso” agora?
Clara: não tem mais amor Jorge, nem da minha parte e muito menos da sua, vai ser melhor pra nos dois
Jorge: se você quer assim, seja feliz com seu jogador
Clara: ele é meu amigo, vou ser feliz sim, obrigado! Mais sem ele, eu to indo Jorge
Jorge: vai, faz o que você sempre quis fazer desde que conheceu com esse jogador
Clara: olha só, não vou discutir com você, tchau
Eu abri a porta e fui embora, me senti aliviada, como se eu tivesse me livrado de um peso, eu sei que ele foi maravilhoso pra mim, foi incrível na minha vida, e ele vai ser inesquecível pra mim, mais era preciso seguir em frente sem ele.
Peguei um taxi e fui pra casa, lá tomei um banho e liguei pra rafa.
(IDL)
Rafa: oi preta
Clara: to me arrumando, vocês já saíram?
Rafa: vamos pro aero agora, olha só, junior ta levando uma amiga dele
Clara: hum, que legal
Rafa: ciumenta, olha só, a gente ta indo, quando chegar lá no aero de Ibiza eu ligo pra você
Clara: ta bem, bjos, boa viagem e vai com Deus
Rafa: pra você tbm, Fica com Ele tbm, bjos
(FDL)
Eu terminei de me arrumar e fui pro aero, esperei meu vôo que atrasou pra melhorar meu dia, depois de duas horas chamaram meu vôo, e quando eu cheguei meu celular apitou, eram as msg chegando, tinha duas da rafa e umas da jadoca, respondi a básica e liguei pra rafa.
(IDL)
Rafa: até que fim
Clara: cheguei Bilu bilu
Rafa: ta bem, a gente ta aqui fora, no ponto de taxi
Clara: hum, ta bem to chegando
(FDL)
Fui em direção a saída e eles estavam lá, tava o Gil, Jota, Gui, Gu, Alvaro, a Júlia, tata,  rafa, o junior e a famosinha do Brasil, que eu esqueci o nome dela, enfim ela tava com o junior, eles estavam ate bem agarradinhos.
Rafa: finalmente pow -me abraçou-
Junior: que demora pow
Clara: quanto amor, entao meu vôo atrasou duas horas
Gil: sei, que conversa é essa
Gui: tava bem convencendo o noivo a vim
Clara: que noivo?
Gu: xii, se deu de doida agora
Clara: tenho noivo mais não gente
Jota: como assim? Ta livre pra voar?
Clara: se tu quer dizer que com esse “livre pra voar”  eu to solteira, é to sim
Gil: por que acabou?
-Junior me olhou de canto-
Clara: depois conto pra vocês
Rafa: vem, tu vai no carro cmg
Jota: a fofoqueira já quer saber
Rafa: fica na tua jota, eu já sei
Gu: que orgulho de ser fofoqueira hein
Rafa: vá se fuder
Gui: vamos deixar a nossa fofoqueira em paz
Rafa: affs, enfim vamos ne? Aah Clara essa é a Julia a tata você já conhece ne?
Clara: claro, oi meninas
Ju: oi claroca
Tata: pqp Julia, que apelido feio
Ju: feio teu rabo
Rafa: sem MTO amor com ela hein
Ju: to gostando dessa amizade não, ta me trocando
Rafa: to trocando ngm, amo todas, agora vamos vai, quero pegar uma praia
Junior: então vamos logo
Gui: Juninho, apresenta os amigos pow
Junior: ela já te conhece
Alvaro: mais não me conhece, prazer
-beijou minha mão- Álvaro
Clara: oi Álvaro -sorrir-
Junior: essa aqui é a Bruna, conhece ela ne?
Clara: olha, não vou mentir, sei que ela é famosa no Brasil, já vi ela na TV, mas eu não lembrava do nome
Bruna: tudo bem?
Clara: claro, e você ta bem?
Bruna: to sim
Ela sorriu bem falsamente pra mim, mais to pouco ligando pra ela, mas esse Álvaro, muito gatinho hein, fui no carro com as meninas, a bruna lá foi no carro do junior, logo chegamos, ficamos numa casa lá e fomos rapidinho trocar de roupa pra ir pro hiate, o Álvaro ficava me olhando direto e eu já tava ficando com vergonha, eu pus um biquíni bem provocativo, como eu tava de vestido não dava pra ver, quando a gente chegou lá, foi maravilhoso, a vista muito linda, tirei muitas fotos pra guardar de lembrança.
Rafa: vamos pegar aquele sol que não tem em Barcelona?
Clara: to dentro
Julia: eu vou tbm
Tata: gente, já já eu pego, to um pouco enjoadinha
Clara: xiii, ta bem então
Rafa: mais e ai
-fala esticando a canga- como o Jorge reagiu?
Clara: cara ele pos a culpa no junior, dps em vocês, não se conformou e disse que desde que vcs chegaram que eu quero me separar dele
Julia: sem querer me meter mas, nossa muito imaturo
Rafa: de mais, eu ainda pedi pra ela pensar pra ver se era mesmo isso que ela queria, enfim que ele se foda
Clara: ai ai, vamos mudar de assunto
Julia: sei, o Álvaro tava olhando você o tempo todo
Rafa: eu vi hein
Clara: pera ai pow acabei de sair de um noivado
Rafa: por isso mesmo, ai vai acabar entrando num rolo que otimo
Julia: apoio
Clara: vocês não prestam
Logo a bruna chegou e a gente mudou de assunto.
Bruna: vim ficar um pouquinho com vocês
Julia: chega ai
Rafa: vai ficar aqui ate quando?
Bruna: só por um tempo, tenho que gravar um filme
Julia: hum, pensei que ia ficar com a gente e tal
Bruna: só ate amanha, cuidem do junior pra mim
Rafa: hahha cuide você
Julia: tem nem como cuidar dele, parece que não conhece
Bruna: to começando a conhecer agora
Clara: vocês já tao queimando o coitado, rlx pow eu cuido
Bruna: olha ai, gostei dela
A gente riu e depois a gente resolveu entrar na agua, primeiro foi a bruna, depois a Julia, eu não queria ir.
Rafa: vamo pow
Clara: quero não
Rafa: ta
A rafa me empurrou na agua e eu a puxei pelo braço fazendo com que eu e ela caísse juntas, os meninos ficaram rindo e eu a afoguei, ficamos um pouco na agua e depois a bruna subiu e ficou se agarrando com o junior lá, a rafa me olhou tipo “fica calma” mas tbm não disse nada, eu subi e ele me olhou de canto e eu fingi que não vi.
Clara: to com frio
Junior: ta doente
Gil: ta mesmo
Alvaro: pera ai que vou pegar uma toalha pra você
Clara: Ain que lindo, obg
Jota: Álvaro investindo bruto na clarinha
Junior: hum
Clara: vamos fazer o que hoje?
Alvaro: você que manda
Gui: PORRAAAAA deu as cartas vei
Gu: diga ai, esse Álvaro
Clara: é serio pow
Alvaro: to falando serio
Ele se aproximou de mim, mas não disse nada, apenas sentou ao meu lado, decidimos que íamos pro show de David Guetta o que seria ótimo, tava afim de balada mesmo, passamos a tarde na praia e Álvaro ficava falando comigo ou então fazendo carinho em mim, junior olhava de canto pra gente e quando ele via que eu tava olhando ele beijava a outra lá, ai que raiva, se eu tivesse uma arma.
Antes de anoitecer fomos pra casa e quando chegou lá eu e as meninas fomos procurar uma roupa pra ir, depois bateu a fome e nos fomos no restaurante comer, o junior tirou foto com umas pessoas lá e depois deixaram ele comer em paz, depois voltamos pra casa pra se arrumar, a bruna se arrumou no quarto do junior, ela não tava muito com a gente, deve ser por conta do junior, enfim to nem ai, hoje eu sei que to pro crime!!
Sai do quarto com uma vestido preto, de costa nua e bem colado.
Rafa: ta pro crime hoje hein novinha terrível
Julia: tirou do fundo do baú ne?
Tata: tirou sim, pqp
Clara: ai ai, hoje eu to pro crime mesmo
A gente gargalhou e tirou uma foto, mais não publicamos, fomos pro show do Guetta, e quando chegou lá já comecei a beber, o Júnior tava incomodado mas tbm não disse nada, na vdd ele passou o dia todo falando cmg com poucas palavras, eu tbm não iria puxar assunto, comecei a ficar bêbada e a dançar MTO, a rafa ficava rindo junto cmg na vdd estávamos as três bêbadas, só a tata que ficou quietinha, a bruna começou a dançar lá com o junior e foi quando Álvaro se aproximou, parece que ler minha mente esse garoto, começamos a dançar e logo depois ele me beijou, depois ele saiu de perto de mim, e uns homens passaram a mao em mim, na minha bunda pra ser exato.
Junior: TA LOUCO? TIRA A MAO DAI CARA
xx: que nada, ela deixou pq você vai falar
Junior: MANDEI SAIR DE PERTO
Bruna: deixa ela
Junior: Fica na tua aê, nem falei ctg então não se mete na conversa
Bruna: nossa
Junior: vamos embora
Gil: já?
Junior; já pow, olha lá a outra lá doidona
Gil: o Álvaro toma conta
Junior: eu não quero que ele tome conta Gil, esse é o problema, vai, vamos embora
Gil: ta vou chamar as meninas
O Gil chegou ate a gente e disse que íamos agora, eu e as meninas ficamos puta mas fomos embora, no carro o Álvaro ficou me beijando direto e o junior tava meio que incomodado, eu nem liguei beijei mesmo, quando chegamos o Álvaro me levou pro quarto dele e a gente transou violento ali dentro, foi uma loucura, quando junior disse que eu precisava experimentar outros homens eu não acreditava que seria tao bom, de madrugada eu senti sede e fui pegar uma agua e quando cheguei na cozinha ele tava lá.
Junior: foi boa a noite?
Clara: na vdd, quando você me disse que experimentar outros homens seria bom, eu não acreditei mas agora, acredito plenamente
Junior: que bom, olha só tu ta ciente do que tu fez? Os caras passando a mao em tu, e tu com meu amigo pow
-ele se aproximou de mim-
Clara: bom, eu te perguntei como iriamos ficar e você disse que era melhor a gente ser amigos e eu to cumprindo a minha parte!
Quando sai de perto dele, ele envolveu seus braços na minha cintura.
Clara: o que tu quer?
Junior: quero você
Clara: mais não vai ter
Junior: tem certeza?
Ele começou a me beijar e eu deixei ele me beijar, eu tava com vontade também, quando suas mãos foram subindo pela minhas costas eu sai do beijo, o olhei e voltei pro quarto, onde tava as meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário