terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CAPITULO 21

A rafa dormiu a viagem toda meu, parece um urso, nem disse a jade que eu tava indo pro Brasil, eu queria fazer uma surpresa pra ela, to com tantas saudade dela, quando chegamos a rafa ligou pra tia e fiquei sabendo que eu iria pra casa deles em santos, pior que eu já tinha feito uma reserva num hotel, mais a tia ficou dando uma bronca em mim, pq desde que a gente disse que vinha ela falava que íamos ficar na casa de santos com ela, fui sem reclamar.
Clara: a gente já ta chegando?
Rafa: cara, tu já me perguntou isso mil vezes, ta pior que o Davi
Clara: hen, cheia de graça você
Rafa: saudades desse calor
Clara: muita saudade, nada aqui mudou, ta do mesmo jeito que deixei, tudo muito lindo
Rafa: não sabia que você tinha arrumado aqui
Clara: fica na tua ursa, olha só quero ir pra praia, serio
Rafa: eu tbm, as praias de lá são tudo lixosa comparada as daqui
Clara: é verdade, mais a gente já ta chegando?
Rafa: tomar no cu clara, orx
-o telefone dela começa tocar-
Clara: quem é?
Rafa: Juninho
Clara: atende logo pow
-ela assentiu e atendeu -
Rafa: oi Ju… uhum… Levo o Davi sim… Ela ta aqui do meu lado falando o tempo todo “a gente já chegou” -falou imitando a minha voz- não to implicando… KKKKKKK tadinha Ju… Ta vai, bjos.. Te amo
Clara: falaram o que de mim?
Rafa: nada ué
Clara: sei, mais
Rafa: JA CLARA A GENTE ACABOU DE CHEGAR
o motorista do taxi ficou olhando pra gente e a gente gargalhou, paguei o taxi enquanto ela tirava as malas, sai arrastando minhas malas e quando eu entro o povo grita “SURPRESA” caramba, todos os meus amigos de escola estavam lá, tudo bem que a única com quem tinha contato era a jade mais eu morria de saudade de todos, abracei todos, quando vejo ela no cantinho, AFF que ridícula
Clara: JADOQUINHA
Jade: meu amor, que saudades
-começa a chorar-
Clara: não chora -falo chorando também- eu ia te fazer uma surpresa
Jade: mais antes de vocês chegarem eu e a rafa já tava planejando isso
-olho para a rafa e abro os meus braço para um abraço ela vem e me abraça bem forte- obg rafa, entao pouco tempo de amizade e você já fez tanto por mim
Rafa: não precisa agradecer, eu sei que faria por mim
Clara: faria mesmo
Jade: ta já chega, tu passa mil horas com ela to afim de ver babacão de vocês não, ta gostando do calor?
Clara: pior que to amando, serio
Rafa: eu tbm, quanto tempo não sentia esse calor
Jade: já eu quanto tempo não sinto frio
Rafa: de graças a Deus minha filha
Clara: a rafa ta certa, mais nos vamos a praia ne?
Jade: vou não amiga, só vim te ver mesmo, eu vou viajar pro RJ agora, tenho um evento lá
Clara: mentira
Jade: verdade
-me abraçou- mais eu volto antes do primeiro jogo da copa pra gente ver o Ney jogar
Clara: volta mesmo
-a gente se soltou-
Jade: agora tenho que ir, já perdi meu vôo, tenho que conseguir outro
Clara: ta bem, arrasa lá como smp
Rafa: tchau jade
-abraça ela- volta antes do jogo mesmo hein
Jade: deixa comigo
Ela saiu e levou todos com ela, subimos, tomamos um banho e eu queria descansar, fiquei no quarto da rafa com ela.
Rafa: to com mto sono
Clara: como consegue dormir tanto? Serio, vou te chamar de ursa pq meu irmão, você dormiu a viagem toda e ja quer dormir de novo
Rafa: meu bem, meu sono de beleza, e ursa teu cu
Clara: vou por agorinha o nome do seu contato de ursa
Rafa: se nem é doida
Clara: uhum
Rafa: vou por o seu de burro de Shrek
Clara: nada haver pow
Rafa: “a gente já chegou?”
-imitou a minha voz-
Clara: puta do crlh
A gente começou a rir e a tia entrou no quarto
Nadine: vamos comer?
Rafa: onde?
Nadine: que tal irmos pro Xxxx?
Clara: nunca fui, mais se tiver comida boa to dentro
Rafa: lá e mto bom, serio mesmo
Nadine: então vamos pra lá ne?
-assentimos - pronto, se arrumem que vamos comer lá e de lá vamos no shopping quero comprar uns presentes antes do jogo
Rafa: vamos ver o Davi?
Nadine: vamos, tava pensando em levar ele
Rafa: não pense, leve
Clara: to morrendo de sdd do grudinho
Rafa: eu tbm
Nadine: todas estamos, já já seu pai chega rafa ele foi resolver umas coisas mas já já ele ta por aqui
Rafa: ele vai?
Nadine: não conhece seu pai? Se fosse só pra comer ele iria, mais como é pra fazer compras
Rafa: sei, clara teu celular ta tocando
Me levantei e quando olhei era o “JÚmento” apelido carinhoso que dei pro junior.
(IDL)
Clara: oii
Junior: fala escura
-gargalhou-
Clara: isso era uma piada?
Junior: nem foi
Clara: ata pq eu já ia perguntar se era pra rir agora ou depois
Junior: cheia de graça você
Clara: ta bem?
Junior: to sim, só to com saudade de vc , Do seu cheiro , Do Seu Corpo
Clara: tu me ama pow
Rafa: quem é?
Clara: é o Jumento
Junior: me viu mijando ne? Por isso me chama assim agora entendi
Clara: PUTA MERDA JUNIOR
-gargalho- queria nem rir com essa merda que tu disse
Rafa: mto amor envolvido, vou tomar banho já volto
Junior: vai mesmo to sentindo a catinga daqui
Clara: ta todo palhacinho hoje ne?
Junior: só um pouco, vai pra estreia?
Clara: uhum, Claro ne, não perco por nada
Junior: e Jorge?
Clara: vai tbm
Junior: hum, blz
Clara: mais ele vai embora no mesmo dia e só volta na final
Junior: entendi, queria te ver
Clara: eu tbm, to com saudades Ju
Junior: já disse que quando você me chama de Ju eu fico parecendo um idiota?
Clara: não, como assim idiota?
Junior: fico sorrindo que nem bobo pow
Clara: awn meu Deus, se tivesse aqui, te dava um abraço bem forte
Junior: me dava outra coisa tbm?
Clara: tudo que você tem direito
Junior: vou desligar aqui, se liga no insta
Clara: o que tu vai fazer?
Junior: nada, se liga no insta, bjos saudades
Clara: bjos
(FDL)
Ele desligou e eu fiquei que nem uma retarda lembrando de que ele fica todo bobo quando chamo ele de junior, a rafa saiu do banho e eu entrei, quando eu sair, pus um vestidinho e um salto e peguei meu celular, a rafa tava de short e uma regata, a tia tava de vestido tbm, quando entramos no carro a luz do bloqueio de tela acendeu e tinha milhares de notificações do insta, quando entrei vi “Neymar tirou uma foto com você” cliquei e fiquei toda besta.
Neymarjr: saudades dessa escura 😽❤#amoesseporre #chatademais
image
O melhor eram os comentários
@neyforever: que gata hein
@neymarzito: divide ae Neymar
@njrblessed: ela se acha só pq é amg da jade, agora que conhece o Neymar fudeu então
@gilcebola: dale escuraaaa
@jotace520: essa dai muito chatinha
@ClaraMenezes: JÚmento 💜
@porvocenjr: tao se pegando com certeza
Olhei meu perfil e eu tinha ganho mais de mil seg em uma hora, fiquei assutada, umas me xingavam nas minhas fotos, outras me elogiavam ou então pedia pra mandar beijo pro junior ou pra cuidar dele, eu tinha alguns fcs bem pouco na vdd, mais tudo por conta da jade, eu as vezes curtia no que elas me marcavam, mais sei lá achava estranho elas gostarem de mim.
Rafa: Juninho polemizando
Clara: to com medo, já me ameaçaram aqui
Nadine: que foi?
Rafa: o Ju postou uma foto com a clara
Nadine: ah, se acostuma com isso, as fãs dele são bem ciumentas, mas são lindas
Clara: tudo bem
Rafa: se acostuma fia, amiga de Neymar pow
A gente riu e logo chegamos no restaurante, comemos e dps fomos pegar o Davi pra irmos pro shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário