terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CAPITULO 1


Rosa: acorda clara
Clara: hum
Rosa: clara acorda, já são 8:00h menina
-Me levantei assustada-
Clara: mentira tia, puta merda to atrasada -sair correndo para o banheiro - hoje tem dois eventos, E AINDA TENHO QUE IR NO SALÃO DEPOIS QUE SAIR DO ESCRITÓRIO -Grito por estar em outro comodo-
Rosa: o café ta na mesa
Hoje a segunda feira já começou assim, agitada! Tava atrasada e o pior to com uma papelada lá pra resolver, por mim eu não iria nesse evento mas se eu não for ou dizer que não quero ir Jorge já começa a falar coisas do tipo “você vai ser minha esposa vai ter que se acostumar” “você tem quem ir, se você não quer isso pra você por que quer se casar comigo?” e blá blá blá todos esses dramas, e como ele me vence pelo cansaço ele me avisa que vai ter evento e eu apenas do um sorriso, não quero mais brigar com ele, sempre brigamos por isso, eu escolhi essa vida de eventos agora tenho que ir em diante.
Sai do banho mas carreiras, pus uma roupa de trabalho, peguei, penteei meu cabelo, pus um perfume peguei minha bolsa e sai, eu não sei como ia ser, tinha um evento ás 16h e outro ás 21h, eu ainda tinha que buscar meus vestido do evento das 21h e não sei como ia fazer ia pedir pra minha tia ir buscar mais ela vai sair com as amigas dela pra um cha da tarde, cheguei na sala tinha uma mesa com café peguei uma fruta e quando ia sair meu celular tocou.

~ligação on~

Clara: Oi amor
Jorge: Oi clara, onde você ta?
Clara: Saindo de casa
Jorge:Vai a essa hora pro salão?
Clara:Não, eu vou mo escritório ver uma papelada e de lá eu vou pegar meu vestido e ir no salão
Jorge:Você acha que vai dar tempo? Por que não fica em casa e faz isso tranquilo?
Clara: Já disse que não gosto de faltar quando vou pra evento, o povo vai falar
Jorge: Que fale, você é minha noiva e o escritório é meu e logo tem será seu, fica em casa
Clara: Jorge!!
Jorge: Clara!! Vai amor, resolve as coisas ai, n se preocupa eu dou uma olhada na sua papelada enquanto você se organiza ai pro evento
Clara: Adianta eu dizer que não?
Jorge: Você sabe que não, rsrs, vou desligar vou dirigir, as 14h te ligo que é a hora que estou saindo do escritório
Clara: Pegou seu terno?
Jorge:Peguei
Clara: Ta certo, bjos
Jorge: Te amo, bjos

~ligação off~

Eu não gosto quando Jorge faz isso o pessoal depois fica falando e eu odeio isso, mais realmente ia ficar corrido, voltei pro quarto e troquei de roupa.

Rosa: menina, tu não vai trabalhar?
Clara: não tia, vou ficar aqui por que tenho coisas pra resolver
Rosa: Jorge?
Clara: Jorge!!

Rimos e saímos juntas do meu quarto, fui na cozinha comer algo e ela se sentou em minha frente na mesa e me olhava.

Clara: fala logo
Rosa: você já vão se casar ne?
Clara: já, já não, daqui a dois anos, por que?
Rosa: vou ficar sozinha de novo
Clara: claro que não, venho te visitar sempre
Rosa: vai nada, vai me esquecer depois que casar
Clara: eita tia sem dramas ta? Você sabe que te amo, e sou grata a ti por tudo, sempre vou estar por aqui, não importa o que acontecer
Rosa: ansiosa?
Clara: não tanto
Rosa: ta com uma carinha de que não quer casar
Clara: tia eu quero casar, mais eu nem terminei a faculdade, faltam 4 anos e eu queria me casar depois que terminasse
Rosa: por que não fala pra ele?
Clara: eu falei, quando ele inventou esse negocio de noivado, mais sabe como ele é, me ganha pelo cansaço
Rosa: ei vou sair com as meninas
Clara: eu sei, to lembrada
Rosa: vai pro salão agora?
Clara: não, não, vou pegar meu vestido e depois passo lá
Rosa: ta bem, vou tomar um banho e tentar descansar um pouco, tenta fazer isso você também.

Ela se levantou e me deu um beijo na cabeça e saiu, comi uma fruta e um pedaço de bolo com café, e fui pro meu quarto descansar um pouco, mais não conseguir e chamei a jade no wpp.

Jadoca
Clara: amooooor
Jade: Lembrou de mim vadia?
Clara: sempre lembro orx
Jade: hum, e tas bem?
Clara: to sim, e por ai? Como ta os tios?
Jade: estão bem, estávamos falando de você ontem
Clara: espero que bem
Jade: idiota, claro que foi bem, eles disseram que você nunca mais veio por aqui
Clara: é verdade, to morrendo de saudade, mais nós vamos pra copa
Jade: Nós quem? Você e o Jorge ne? Nem pra me chamar
Clara: Ue, tu mora no país sede e iríamos ver o jogo juntas
Jade: sei, sei só disse por que te dei uma bronca
Clara:”Bronca” KKKKKKKKKKKK ai amg você me mata de rir, ei to atrasada, depois nos falamos
Jade: Falar em atrasada não foi trabalhar?
Clara: não ne, tenho dois eventos hoje e vou com Jorge, ai to indo buscar meu vestido
Jade: uiaaa, quero fotos do vestido
Clara: quando eu tiver pronta eu mando sim, bjos bjos amo você
Jade : também, te amo bjos

Eu realmente sentia falta da jade, minha melhor amg, faz uns 2 anos que não a vejo, depois do noivado quase não tenho tempo de ir pro Brasil, por conta dos eventos. Tomei um banho, pus uma roupa, demorei um pouco pra chegar no ateliê, mas as meninas me esperavam pra mais uns ajustes, fiquei lá uns 45min, sair de lá e fui direto por salão, fazer unha, depilação cabelo e maquiagem.
Sai de lá umas 14:30 Jorge havia me ligado mais eu estava Fazendo o cabelo quando ele me ligou, quando entrei mo taxi liguei pra ele.

(IDL)

Clara: amor?
Jorge? ta onde clara?
Clara: to chegando em casa, acho que umas 15h eu chego lá
Jorge: ta bem, não se atrasa!!
Clara : ta, bjos.

(FDL)

Fiquei presa no transito o que me atrasou, e acabei chegando umas 15:22 entrei correndo dentro de casa e fui direto pro banho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário