terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CAPITULO 6



Rafa: vamos entra na piscina?
Clara: não
Rafa: por?
Clara: to afim não
Rafa: ta com vergonha?
Clara: não né
Rafa: e o que é?
Clara: nada ué
Rafa: então vamos pegar um sol?
– olhei ela com uma cara nada boa - vai clara, serio aqui sempre esta frio, vamos aproveitar hoje
Clara: ta, vamos pegar um sol depois entramos na piscina
Ela tirou o short e eu fiquei com vergonha de tirar o meu mais tirei logo sem fazer muita cerimônia.
Gu: fiu fiu
Clara: parou né?
Gil: respeita pow, tem noivo
Eles cairam na risada inclusive Neymar, ele entrou na piscina com Davi um pouco e depois saiu o deixando lá com a bóia, depois ele chamou Davi pra comer.
Rafa: amiga, to com preguiça de entrar na piscina
Clara: hahahaha eu também estou
Neymar: AGORAAAAAAAAA
Ele e Davi se jogaram na piscina
Rafa: NOSSA JUNIOR, MAIS QUE PORRA
Eu pulei na piscina e o afoguei, ficamos rindo e ele disse que iria “descontar” ele saiu de lá e a rafa entrou, eu fiquei brincando com Davi de quem chegava primeiro na borda da piscina e ele ganhou todas por que eu deixei, o tempo começou a esfriar e eu sai da piscina e levei Davi comigo pra ele não ficar resfriado, peguei a minha toalha e o enrolei o coloquei no braço e entrei com ele juntamente com a rafa que subiu pra pegar as coisas de Davi e deixou lá comigo, eu dei banho nele e rafa subiu pra tomar banho, ele queria brincar mais como tava esfriando eu disse a ele que a gente brincava depois, quando saímos do banheiro eu o troquei colocando uma roupa fresquinha nele e senti uma mão em minha cintura, e quando me virei era Neymar, ele sorriu pra mim.
Neymar: ta dando trabalho a tia clarinha é?
Davi: não, não
Clara: ele não da trabalho, ele é um amor
Neymar: gosta de crianças né?
Clara: eu amo, Jorge quer ter vários filhos mais eu só quero ter um
Neymar: hum
Clara: pronto, se esfriar põe um moletom
-Davi desceu da cama e saiu deixando a gente sozinhos-
Clara: é, é eu vou tomar banho
Neymar: quer tomar banho lá no quarto?
Clara: não precisa, eu tomo no da rafa
Neymar: hum
-se aproximou - já disseram que a sua boca é linda -fiqueim calada só olhando aqueles Olhos que me faz perde o rumo da vida - seus olhos, eu me perco neles toda vez que olho pra você
Ele se aproximou mais, colocando a mão em meu pescoço e eu fiquei mole, ele ta de graça comigo só pode, sabe que sou noiva, sabe que sou comprometida e ta fazendo isso comigo, e por que eu não consigo me afastar?
Neymar: deixa eu te dar a oportunidade de conhecer outro homem
Ele tava tão perto que eu sentia a sua respiração quente sobre meu pescoço, ele deu um beijo no mesmo me fazendo arrepiar, sentir as minhas pernas tremer em, sentir a minha pulsação tao forte que aposto que ele estava ouvindo o meu coração bater, eu estava me deixando levar e eu nem o conhecia direito, eu nem sabia quem ele realmente era, ele me olhou nos olhos e perdi a noção do tempo, perdi a noção de onde eu me encontrava e perdi a noção do que estava fazendo.
E quando penso que ele vai me beijar, não ele não me beija, ele se levanta e sai do quarto como se nada tivesse acontecido, como se ele não tivesse feito nada comigo, ele quer brincar comigo, só pode.
Fiquei um tempo na cama tentando me recompor, e depois subi e a rafa tinha saido já entrei no banheiro  e fiquei lá um tempo pra esfriar meu corpo que queimava, que gritava por ele, pelo toque dele, eu fechava os meus olhos e sentia seus lábios na minha pele, sentia seu perfume em mim,  eu não sei como vão ser daqui pra frente, não sei como vai ser quando eu sair desse quarto e dar de cara com ele, do jeito que eu estou capaz deu pular em seu pescoço e beija-lo sem parar, para Clara!! Você não pode pensar isso, não pode deseja-lo você tem um noivo que ta em casa, que já deve ter ligado pra você, sai do banheiro pra não me assombrar com os meus pensamentos, pus uma roupa leve com um casaco por cima e sentei na beira da cama e olhei meu celular e por incrível que pareça não tinha nenhuma ligação do Jorge, me senti culpada e liguei pra ele.
Ligação on
Jorge: oi meu amor
Clara: nem me ligou
Jorge:onw meu amor, pensei que você estava ocupada com sua amiga
Clara:Você sabe que pode me ligar a hora que quiser
Jorge:mais quis te deixar mais a vontade
Clara:tudo bem, como você esta?
Jorge:estou bem, e como foi a noite?
Clara:foi boa
Jorge: Já almoçou?
Clara:já sim, eles fizeram um churrasco aqui
Jorge:ah, aproveitou o sol ne?
Clara: Uhum, tava muito bom
Jorge: volta quando pra casa?
Clara:Hoje, acho que a noite amor
Jorge: tudo bem, ai tu me avisa viu? To com saudades
Clara: eu também to morrendo de saudade, já que amanha e domingo vamos ver um filminho juntos?
Jorge:vamos sim, uma noite eu, você e o vinho
Clara:HAHA, gostei hein, agora vou desligar amor
Jorge:Vai, amor bjos amo você clara
Clara:Também te amo
Desliguei o celular e desci eles estavam na sala e eu me sentei ao lado da rafa no sofá, e encostei minha cabeça no seu ombro e ela ficou fazendo cafuné em mim, depois tia Nadine nos chamou pra lanchar e quando chegamos na cozinha, lá estava ele, me olhando com aquele olhar que me desmonta inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário