terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CAPITULO 28

Eu entrei devagar por que todas estavam dormindo, me deitei do lado da rafa e dormir.

Rafa: acorda dorminhoca
Clara: daqui a pouco preta
Rafa: eu sei que a noite foi boa, mais a gente tem que aproveitar o penúltimo dia aqui
Clara: affs
-me sentei na cama e cocei os olhos- pq penúltimo?
Rafa: o Juninho vai pro Japão e o Gil vai e tal, mais ai a gente volta pra casa
Clara: e ai eu vou no salão, depois num tatuador, depois num shopping e depois a gente viaja
Julia: nossa, nem me chama
Rafa: ué, tu não pode amg se não te levava
Clara: podem ir, serio quero todas vcs cmg, vou roubar suas amigas Rafa
Rafa: uma porra
Tata: to morrendo de fome
Clara: eu tbm
Julia: bora tomar banho sujinhas
Rafa: falou a limpinha, vou primeiro
Clara: uma porra
-me levantei correndo e ela venho atrás , Consegue chegar primeiro e Fechei a porta rapidamente - PERDEU PRETINHA
Rafa: puta
Clara: te amo
Tomei um banho, escovei os dentes, pus meu biquíni, passei protetor no rosto, e um rímel a prova dágua pra tirar minha cara de sono, pus um vestidinho de praia e sai do banheiro, a rafa começou a resmungar dizendo que eu tinha demorado, depois ela entrou e fudeu, uma hora e meia depois ela sai, a Julia já tava puta da vida e a Tata nem se fala, depois que todo mundo se arrumou a rafa ligou pro junior.
Rafa: porra junior nao atende essa merda
Clara: deve ta comendo a Bruninha antes dela ir embora
Tata: e ela vai hoje?
Julia: pelo que ela disse sim
Rafa começa fala no cel
Rafa: ate que enfim pow… Cala a boca, a gente ta morrendo de fome… Afs vai se lascar… Serio junior… Não demora muito pow… Ha
ha a amiguinha é sua vá levar você… Não sou baba… Te fode…to falando serio vou levar ngm não… Haha a gente sabe onde tem restaurante… Não vamos se perder.. Tem taxi pra que meu filho?… Uhum… Manda ela ir só… Ta ta tchau.
Clara: que foi?
Rafa: ele acha que sou baba, pediu pra levar Marquezine no aero
Clara: leva ué
Rafa: leva voce
Clara: ele mandou voce
Rafa: ele não manda em mim
Julia: ta, cala a boca nesse caraio ngm vai levar ngm, deixa ela ir sozinha agora vamos falar do que interessa, e a comida?
Rafa: gorda, o Juninho disse que já já vai descer todo mundo pra o restaurante
-alguem bate na porta- QUEM É?
Gil: abre aqui pow
Clara: espera
-abrir a porta- a gente vai comer agora?
Gil: já já o Juninho ta chegando, ele foi levar a bruna no aero
Rafa: jura bebe que vou esperar pra comer daqui uma hora?
Junior: mais é faladeira, eu levei ela faz tempo, na hora que tu me ligou eu tava estacionando o carro
Rafa: ta, to nem ai, vamos comer
Junior: que humor hein, TPM em Ibiza não vale pow
Rafa: não é TPM, é fome meu filho
Junior: vamos comer mortas de fome
Clara: hahahaha
A gente foi comer e eu peguei um croissant com suco de laranja, com um pedaço de torta de chocolate.
Clara: lembrei do Davi
Junior: por que?
Clara: a gente comeu torta de chocolate lá no Brasil e ele me melou toda e se melou todo
Junior: ele é uma figura
Rafa: vai pro Japão amanha é?
Junior: vou sim, por que?
Rafa: nada não, tava pensando em ficar aqui mais um pouquinho
Gil: queria nem rir
-ele gargalhava-
Tata: que foi?
Gui: jura que vocês vão ficar aqui
Gu: deixa elas se iludirem
Junior: não, tu volta pra casa com as meninas
Julia: tbm nem ia poder ficar
Rafa: affs
Tata: minha gente, esquecemos do Álvaro
Gu: ngm esqueceu ngm
Julia: esqueceu sim, ele não ta aqui
Rafa: cadê ele clara?
Clara: e eu lá sei
Junior: olha só, deu tanta moral pro cara e ele nem te avisou que tinha que ir embora por que tinha que resolver umas coisas antes de ir pro Japão
Clara: meu bem, foi apenas uma transa e não um relacionamento
Gui: xii Juninho, se fudeu
Junior: cala a boca gui
-Gil dava gargalhadas- ta RINDO do que cebolete?
Gil: da tua cara de tacho depois que ela falo
u “foi apenas uma transa”
Gu: foi engraçada mesmo
Junior: vão se FODER
Rafa: quanto amor
Junior: fica na tua
Julia: começou esse caraio foi?
Rafa: affs, enfim, vamos logo quero aproveitar meu último dia em Ibiza
Clara: vaamos, quero voltar pretinha pra Barcelona
Tata: eu tbm quero
Julia: não me tirem do meio
Rafa: haha nunca vão ser pretinha como eu
Clara: grande bosta, ta sem assunto Rafaella?
Rafa: haha, vai vamos
Cada um pagou o seu e fomos a praia, a gente voltou pro iate e fomos pegar um sol.
Clara: que susto Jotinha, ta fazendo o que aqui?
Jota: eu vim pra ca antes pra ver umas coisas
Clara: sei, tchau
Jota: por que tchau?
Clara: vou aproveitar o sol
Rafa: nossa Jotinha, nem foi com a gente
Jota: tava vendo umas coisas aqui pretinha
Rafa: sei
Tata: joootaaa
Jota: tataaaa meu amor
Julia: quanta falsidade
Jota: isso é ciumes?
Julia: não mesmo
Jota: sei, vou lá no bonde
Rafa: ta
A gente esticou a canga e deitamos na própria, peguei meu bronzeador e pedir pra rafa passar, ai os meninos chegaram lá onde estávamos.
Gui: vontade de passar esse bronzeador não me falta
Clara: hahahaha
Junior: ta cheio de graça voce hoje ne gui?
Gu: xiiii, não meche com a mulher do patrão não pow
Clara: mulher do patrão uma porra, obg amg
Rafa: obg nada, pode passar em mim
Julia: ei Gustavo?
Gu: oi
Julia: sai da frente do sol que ta fazendo sombra
Tata: tu tbm Gil, vaza vai
Rafa: vcs vinheram fazer o que aqui?
Junior: fudeu, a gente veio ficar aqui tbm, queria entrar na agua
Clara: nem invente moda, fique na sua ai
Rafa: vdd Ju, fica quieto
Gil: a clara quase que morre na copa
Clara: cala a boca
Juniro: como assim?
Gil: quando tu se machucou, quase que ela sai do camarote e vai ate o campo te socorrer
Junior: serio?
Clara: mentira pow
Rafa: verdade, por isso que ela éo  Jorge terminou tbm
Clara: Eita boquinha abençoada
Julia: essa ai é smp
Rafa: obg
Tata: tadinha, depois que ficou loirinha não consegue entender as ironias
Rafa: haha cheia de graça
A tarde chegou e o sol se escondeu, a gente ficou lá jogando conversa fora e comendo, depois fiquei com agonia do meu corpo que tava todo oleoso.
Clara: vou tomar banho
Rafa: eu tbm, to agoniada já
Clara: vou primeiro, serio
Rafa: ta vai, quero te ver chorar não
Clara: haha engraçadinha
O iate tinha um quartinho lá onde tinha um banheiro e eu entrei lá e já fui tirando a parte de cima do meu biquíni quando do de cara com o junior saindo do banheiro.
Junior: assim fica difícil manter distancia
Clara: que graça, ta já pode sair
Junior: sair pra onde?
-se aproximou de mim-
Clara: do quarto lerdo, vai sai..

Ele colou nossos corpos e sentir meu corpo estremecer, eu podia sentir as batidas do seu coração, eu não queria abrir os olhos pra não correr o risco de me apaixonar outra vez por aqueles olhos verdes.
Junior: abre o olhos -ele sussorou no meu ouvido , e eu neguei- vai, me deixa ver aquele olhar pelo qual me apaixonei perdidamente.
Um sorriso se fez em meu rosto sem que eu quisesse, ele me deu um beijo demorado no pescoço e sussurrou outra vez “abre vai” quando eu abri ele tava me olhando e reparando os mínimos detalhes em mim, ele passou uma mao em meu rosto e a outra ele foi deslizando pela minhas costas, ele me deu um beijo calmo e demorado, ele soltou a parte debaixo do meu biquíni
Clara: não, eu não quero, não assim, to suja
Junior: vem que eu te dou um banho
Clara: melhor não, vai lá pra fora
Junior: para vai, a gente nem teve uma despedida
Clara: e nem vai ter, não vou arriscar sua fratura fica quieto vai
Junior: então só me deixa te beijar, te dar carinhos
-selinho- por favor, to com saudade e ontem você passou a noite com o Álvaro
Clara: e dai? Passo a noite com quem eu quiser
Junior: não estraga o momento, não quero brigar com voce
Clara: não junior, não é brigar é pelo simples fato de que eu te perguntei e tu me dissesse que
“não quero nada serio” eu não queria nada serio, eu só queria que você dissesse que ia continuar, que queria continuar
Junior: eu disse
Clara: mentira, voce falou não se importando nem um pouco, ainda disse que quem decidia era eu, você não quis na hora e agora quer não sei por que, dormiu com a bruna
Junior: eu nem toquei nela, por que eu tava pensando no que tu tava fazendo com o Álvaro
Clara: quer que eu diga?
Junior: não clara, para pow
-ele alisou meu cabelo- vamos esquecer o que passou, ou então vamos nos dar uma nova chance tu não tem noivo agora
Clara: sei não, e a Marquezine?
Junior: o que tem ela? A gente não tem nada, só foi uma viagem, uns beijos
Clara: Uhum, mas eu não sei se quero mais
Junior: vamos fazer assim, me da mais um beijo e quando eu voltar do Japão você me diz o que você quer, se você disser que quer  recomeçar a gente recomeça, mais se você disser que não quer nada cmg, eu não insisto mais
Clara: ta, mais sem beijo, agora sai daqui
Junior: sem beijo nada
Ele me puchou pelos cabelos trazendo minha boca pra perto da dele e me beijou, eu retribuir o beijo, e depois que paramos de nos beijar, me ajoelhei e tirei sua bermuda, ele riu malicioso e segurou em meu cabelo fazendo um rabo de cavalo, e então comecei a massagear seu membro enquanto ele se sentava na cama, ele empurrou minha cabeça pra perto de seu pau e eu entendi o que era pra fazer e eu fiz.
Comecei a chupar seu membro bem devagar e dava leves mordidas na cabecinha, ele apertou meu braço forte e começou a fazer um vai e vem com a minha cabeça segurando meu cabelo, comecei a chupar mais rápido e logo ele gozou, eu engolir tudo e depois ele me levantou me puxando pelos cabelos e me deu um beijo mordendo meu lábio inferior e depois me soltou, o ajudei a subir a bermuda e ele saiu do quarto e eu entrei no banheiro, quando eu sai vi que meu braço tinha uma marca e fingi que nem tinha visto.

Rafa: nossa como meu irmão é bruto
Clara: que graça
Gil: cadê o amor junior?
Clara: vão se fuder
Rafa: relaxa, a gente já sabia que ele tava lá
Clara: vocês não prestam
Rafa: e você amou
Clara: vai se fuder outra vez Rafaella
Gui: nem o muleke com uma fratura para com esse pinto ai quieto
Junior: sou foda pow
Clara: NEYMAR?
Junior: relaxa clarinha -me abraçou de lado-
Eu sorrir bem sínica e depois voltamos pra casa onde estávamos, a gente foi jantar num restaurante e depois ficamos jogando conversa fora, o Neymar e o Gil dormiram cedo por conta da viagem e depois de um tempinho todo mundo dormiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário