terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CAPITULO 16

Quando fomos sair do estadio Jorge, pôs a mão em volta da minha cintura e eu o olhei de canto e ele sorriu, AFF todo ridículo, a rafa foi do nosso lado.
Rafa: vamos esperar o Juninho ou vamos na frente?
Jorge: tanto faz
Clara: você quer esperar? Por mim tanto faz também
Rafa: então vamos na frente, a gente ver o Juninho lá
Clara: okay, vai no carro com a gente?
Rafa: Uhum, deixa eu só ligar pro Gil pra entregar a chave do carro pra ele
Clara: e o Davi?
Rafa: vai com o junior depois
Clara: hum, liga logo pro Gil
Jorge: vou comprar uma agua, vocês querem?
Clara: eu quero, quer rafa?
Rafa: Uhum, vou ligar pro Gil, affs Gil não atende essa merda
Clara: calma pow, tu ligou agora
Rafa: Gil? Finalmente meu.. Ta e dai? Enfim… Cala a boca deixa eu falar… Te fode…. Ver só, vem buscar a chave aqui no estacionamento… Eu vou com a clara e o noivo dela… Por que eu quero… Affs, que nada… Ta ta.
Vai vim buscar ou não?… Ta vem logo, to te esperando… Tomar no cu Gil
-ela deu gargalhada- bjos
Clara: quanto amor
Rafa: aff, começa não
Depois de um tempo Jorge apareceu com as nossas Água
Clara: que demora Jorge
Jorge: tinha fila
Rafa: obg Jorge
Jorge: olha só, ela agradece
Clara: obg dramático
Gil: pq não espera o Juninho?
Rafa: por que tenho umas coisas pra resolver antes
Gil: hum, que coisas?
Rafa: curioso meu, fica na tua ai
Clara: oi pra você tbm Gil
Gil: oi minha clarinha
Clara: oh, esse é o Jorge, Jorge, Gil, Gil, Jorge
Gil: blz?
 -eles apertaram a mão-
Jorge: sim, blz tbm?
Gil: Uhum, olha lá o Davi vai ficar chateado ele queria ir com a clara
Clara: Ain que lindo meu grudinho
Rafa: grudinho mesmo, pq não trouxe ele?
Gil: ué, eu não sabia que era pra trazer
Rafa: eu te disse que ia embora, se ele queira ir com a Clara você poderia ter trazido
Clara: vai buscar meu grude eu espero
Gil: não vou dar duas viagem
Clara: affs Gil
Rafa: vai lá gilzito
Gil: nem vem, vou nada, vem cmg Clara, ai tu volta com ele
Clara: preguiçoso, amor vou buscar Davi já volto ta?
Jorge: vai amor, to te esperando aqui
Rafa: vou ficar por que to com preguiça de andar
Clara: tudo preguiçoso, vai to indo
-soltei beijos e fui andando -
Gil: acho que seu noivo gostou muito de mim não
Clara: pq?
Gil: deve ter sido quando te chamei de “minha clarinha”
Clara: ah, ele é ciumento, mais dps ele fica de boa, falta muito?
Gil: agora você entende o por que eu não quero voltar
Clara: é verdade
Fomos ate o vestiário, Davi tava lá com o Daniel e o junior tava no banho, quando cheguei Davi veio ate mim.
Davi: tia clarinha
Clara: meu amor, vamos?
Davi: tem que avisa o pai
Clara: vai lá avisar
Davi: vem cmg tia
Clara: sei onde fica não
Daniel: ali a direita, vai lá
Clara: obg Daniel
Davi me deu a mãozinha e entramos numa porta que lá havia, quando ele viu o pai soltou minha mão e correu até ele.
Neymar: oi meu filho
Davi: olha a tia
Clara: oi
-ele me olhou mordendo os Lábios -
Neymar: oi, vai lá pra casa hoje?
Clara: Uhum, o Jorge tbm, vou levar Davi comigo, tem algum problema?
Neymar: não, nenhum, se comporta em Davi
Davi: Uhum
Neymar: daqui a pouco eu chego lá
-ele veio andando ate mim com o Davi no colo- cuida dele hein
Clara: relaxa, que vou cuidar do meu grude bem direitinho
-peguei Davi no colo- to indo
Neymar: ta
-ele se aproximou do meu ouvido e sussorou - ta linda com a minha camisa
Me arrepiei toda
Clara: nem to, muito grande
Neymar: ta perfeita pra mim
-fiqueim super sem graça-
Davi: ta linda tia
Clara: Ain, vocês são sempre lindos assim?
Davi: eu sou
Neymar: sempre
Clara: agora eu vou, tchau junior
Neymar: tchau
Me despedir do Daniel e do Gil e fui pro estacionamento, tava a rafa e o Jorge dentro do carro, a rafa no celular e o Jorge olhando o movimento
Entrei atrás e pus Davi lá entreguei ele a rafa, sentei na frente e olhei pro Jorge e sorrir.
Clara: já podemos ir
Jorge: me ajuda rafa? Sei onde fica não
Rafa: Uhum, vou te guiando pow
Ela foi dizendo as coisas lá pro Jorge e eu e Davi ficamos cantando umas músicas lá, nem sabia que ele sabia essas músicas, acho que alguem escuta e ele aprende, quando chegamos lá, Jorge ficou um pouco quieto, sentadinho numa cadeira lá, eu me sentei ao seu lado e logo Davi veio ate mim com uns carrinhos.

Davi: tia vem brincar
Clara: to indo
Olhei pro Jorge e me sentei um pouco a sua frente só que no chão, fiquei brincando lá e junior chegou com os meninos, apresentei ele ao Jorge e eles ficaram conversando um pouco, depois eu fui na cozinha e meu grude foi junto.
Nadine: grudou em você ne?
Clara: Uhum, e eu to amando
Nadine: ele é um amor, smp carinhoso
Clara: é sim, bem carinhoso, tia to com sede
Nadine: pode pegar meu amor
-peguei a agua - o junior ta ai já ne?
Clara: Uhum
-bebi a agua em um gole- acho ate que já acendeu o fogo
Nadine: hum, já já vou pra lá
Clara: vamos agora
Davi: quero fazer xixi
Nadine: já já eu vou, só vou ajeitar umas coisas aqui e saio, vem te levo meu amor
Clara: não tia, arruma as coisas ai que eu levo, se quiser ajuda
Nadine: ah eu quero sim, leva ele lá
Levei ele no banheiro e a rafa apareceu na porta.
Rafa: nego cagão
Davi: é xixi
Clara: deixa o menino, rafa, Rafa me empresta algum short seu? Quero ficar de calça não
Rafa: quando Davi terminar a gente vai lá no meu quarto e eu te empresto
Davi: pronto
Rafa: poe o short, vem vamos subir
Subimos e o Davi foi conosco e quando chegou lá, ela me emprestou um short bem curto, ela só tem short assim também, posso nem falar nada, mais eu amei o short, eu fui lá fora deixar o Davi com com alguem lá  e avisar ao Jorge que eu ia ajudar a tia.
Clara: amor, vou ajudar a tia
Jorge: ta bem, vou ficar aqui com os meninos
-selinho-
Clara: Uhum
Tinha uns caras lá que eu não conhecia, entrei e fui ajudar a tia.
~la no quintal~
Daniel: que gata hein Junior
Neymar: ela tem noivo pow, respeita
Daniel: mais continua gostosa
Jota: quem é essa?
Neymar: fala baixo porra, o noivo dela ta ali com Gil
Jota: puta merda, boa desse jeito e já tem dono?
Daniel: noivo?
Neymar: noivo!! É amiga da rafa
Jota: rafa e suas amigas maravilhosas, tu se acaba hein Junior
Neymar: que me acabo o que, ta doido jota?
Jota: hum sei, mais que shortinho
Neymar: vai ficar falando o tempo todo sobre ela nesse caralho?
Jota: iih, ciumes?
Neymar: que porra de ciumes o que, cala a boca pow
Jota: só vou calar por que o noivo dela ta vindo ai
~na cozinha~
Nadine: cadê a rafa?
Clara: foi tomar banho
Nadine: corta isso aqui minha filha
Clara: corto
Nadine: seu noivo ta ai é?
Clara: ta sim e um monte de menino que não conheço
Nadine: ah, mais já já você conhece, são tudo do bem, amigos do Juninho desde sempre
Clara: ah, eu sei que são do bem, tao na sua casa ne tia
Nadine: é vdd
Ficamos conversando um pouco ali, e depois que eu ajudei ela eu fui lá pra fora e fiquei do lado de Jorge e quando me cansei sentei no colo dele e ficamos conversando todo mundo junto.
O Neymar ficou me olhando meio estranho, e eu já tava ficando incomodada, me levantei pra ir ao banheiro e quando eu fui entrando ele entrou junto comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário