terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CAPITULO 31

Tomamos um banho e fomos ver um pouquinho de Paris, fomos primeiro no Musee d'Orsay e ele é lindo, ficamos encantada com tudo que vimos lá, depois fomos no Jardim de Luxemburgo.

Rafa: to cm fome cara
Clara: eu tbm to, vamos comer onde?
Rafa: não sei, deixa eu ver aqui nesse aplicativo onde tem um restaurante bom
Clara: ver logo
Rafa: olha só, tem esse Epicure, olha como ele é Lindo
Clara: nossa lindo mesmo
Rafa: e tem esse aqui Sacrée Fleur 
Clara: SABE NEM FALAR -gargalha-
Rafa: e tu sabe ne? Fala ai
Clara: depois eu falo
Rafa: haha, mais é serio vamos em qual?
Clara: vamos em casa, se arrumar e depois vamos no Epicure
Rafa: ta bem, eu queria ir pra esse tbm
Clara: lindo ne? E esse jardim aqui lindo tbem viu
Rafa: vem tirar foto
Clara: ta pera, vai bate agora -rafa tira a foto- ficamos lindas
Rafa: querida eu sou linda, já vc tem que ficar nas fotos ne?
Clara: vai tomar nesse teu cu Rafaella
Rafa: ai ai, vamos pegar um taxi logo pq to cheia de fome -fala andando mais rápido-
Clara: passa fome, ver se não me mata de vergonha -falo olhando o celular- teu irmão ligou -rafa olha pro celular e me mostra 4ligaçoes do neymar- ele deve ta puto cm a gente
Rafa: devo nada a ele, depois a gente liga

Pegamos um taxi e fomos pro hotel, tomei banho primeiro e depois a rafa, nos arrumamos e esperamos o taxi chegar, e o meu celular tocou.

(IDL)

Clara: oi tia
Nadine: a rafa ta ai?
Clara: ta sim, pq?
Nadine: vcs estão aonde?
Clara: em Paris
Nadine: pois bem, o Juninho ta aqui me irritando já dizendo que vcs sumiram q não atendem telefone
Clara: que garoto chato cara
Nadine: de mais, depois liguem pra ele, se cuidem e aproveitem ai
Clara: ta certo tia, pode deixar que vamos nos cuidar e aproveitar bem muito aqui
Nadine: diga a Rafaella q dps vou ligar pra ela, bjos
Clara: bjos

(FDL)

Clara: a tia vai te ligar depois
Rafa: o que minha mae queria?
Clara: saber se estávamos vivas pq teu irmão ligou pra ela dizendo que sumimos e que não estávamos atende o telefone e blá blá blá
Rafa: affs Juninho é um grude do carai
Clara: Orx, que menino chato vei
Rafa: ta agora vamos por que -ela olha o celular- falando nele.. Que foi Junior?... Vamos descendo clara... To falando ctg não, foi cm a clara.. Ta ta, agora me diz pra que esse drama de ligar pra mae?... Uhum, sei, ta ta agora vou desligar pq vou entrar no taxi... Ta tchau bjos
Clara: ele ta arretado ne?
Rafa: de mais

A rafa mostrou o lugar pra onde iriamos pro motorista e ele nos levou, nem demorou muito e logo entramos, a recepção foi maravilhosa, fora que nem vou falar das comidas por que tava tudo tao bom, depois fiquei olhando o feed do insta e depois travei meu celular, ficamos andando um pouco em Paris e pedi pra rafa bater uma foto minha sozinha e depois uma com ela, fomos pro hotel descansar pq amanha já seria nosso ultimo dia aqui, quando chegamos no hotel a rafa tomou banho primeiro e eu aproveitei pra postar uma foto minha.



Quando a rafa saiu foi minha vez de entrar ir pro banho, quando sai peguei meu celular e a rafa tinha postado uma foto nossa.



Claramenezes: te amo pretinha ❤
Guipitta_: feeeias
Gilcebola: ai que susto
Rafaeladivaaa: SOCOOORRO LINDAS
Neymarjr: 
Neymarsafado: comentário do Ney u.u
Neymarblessed: ta rolando algo entre eles

Rafa: vamos fazer o que amanha?
Clara: não sei, queria ir pro Brasil amanha
Rafa: ta doida?
Clara: não rafitcha, a gente ao invés de ficar aqui ia pro Brasil e passava uns dias lá e voltava pra Barcelona direto
Rafa: huum, boa ideia, temos que comprar as passagens
Clara: tu faz isso que eu vou dormi
Rafa: cheia de graça eu vou fazer e vc vai ficar me olhando fazer
Clara: serio isso?
Rafa: uhum
Clara: affs

Ela foi resolver as coisas pra amanha e eu peguei meu celular e tratei de postar uma foto com ela.



Rafaella: te amo
Guustavo92: só observando
Gilcebola: que susto
Neydivo: falsas de mais

Sai do insta pra não dar uma resposta boa pra essas fãs do Neymar que me irritam, a rafa conseguiu uma passagem pra gente ir pro Brasil, e o nosso vôo era mais cedo ainda as 7h da manha.

Clara: falou de mim e olha a hora do nosso vôo
Rafa: só tinha essa, para de falar
Clara: me obriga a parar de falar, olha só hein quando eu chegar no Brasil vou tirar um dia só pra dormi
Rafa: nem me fale, que sono veio, vai dar 3h da madrugada já
Clara: viu um hotel pra eu ficar?
Rafa: vai dizer isso pra minha mae pra vc levar um tapa bem no meio dessa cara horrorosa que tu tem
Clara: hahahaha sou linda ta, vamos dormi Rafinha, se não amanha a gente não acorda
Rafa: pior que to sem sono
Clara: pois trate de ter sono

Eu me virei pro outro lado da cama e acabei pegando mo sono, p despertador nos acordou de 5:30 e logo fomos nos arrumar pra ir pro aero, fizemos o chek-in e depois e fomos pra sala de espera, depois de uns 45min chamaram nosso vôo e fomos rumo ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário