terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CAPITULO 29

Junior: acorda pow
Clara: já já
Gil: ACORDA BANDO DE MULHER FEIA
Rafa: bonita é a sua namorada
Tata: que porra meu, pq a ta acordando a gente agora?
Junior: agora é serio, o vôo pow, vcs vão com a gente
Clara: hum, de que horas?
Junior: daqui a 2h sai o nosso vôo -rafa se senta na cama rapido-
Rafa: mais que caraio junior, como que tu faz isso? 4mulheres pra se arrumar
Junior: se virem, bora Julia acorda
Julia: vai se foder

Eles saíram do quarto e a gente se levantou, a rafa foi primeiro e as meninas foram pra outros banheiros que havia ali na casa, eu fiquei arrumando umas coisas minhas que estava espalhadas.

Rafa: vai clarinha, entra logo antes que o junior venha aqui
Clara: ta -me levantei do chão- vou me arrumar rapidinho
Rafa: ta

Eu entrei no banheiro e tomai banho rapidinho, coloquei minha roupa intima e uma saia, sai do banheiro apenas vestindo a saia e o sutiã

Clara: Neymar apareceu aqui?
Rafa: ainda não, mais vai logo pow
Clara: já tas pronta?
Rafa: vou por um batom e to pronta
Clara: ta deixa eu me vestir

Pus uma blusa e uma casaco amarrado na cintura, por conta de que quando eu chegasse lá em Barcelona sabia que ia estar frio, passei um rímel pra tirar minha cara de sono, e pus um batom rosa pink, pus meu óculos e peguei minha bolsa de mao e com a outra eu arrastava minha mala, a rafa se levantou da cama e pois um batom nude e um óculos de sol, ela tbm pois um casaco na cintura, as meninas já estavam prontas, elas iam pra casa da rafa e de lá iam pro Brasil a Julia tinha umas coisas pra resolver e a tata pra não voltar só ia voltar com ela, as meninas saíram na frente e quando eu ia descer lembrei do meu celular e voltei, procurei ele em todo lugar e não achei.

Junior: clara a gente vai se atrasar pow -fala entrando no quarto-
Clara: to procurando meu celular junior, acho que perdi em algum lugar
Junior: tu num deixou ele no iate não?
Clara: não, pq eu me lembro que a ultima vez que eu peguei nele eu tava naquele restaurante
Junior: tu bem deixou lá pow
Clara: mentira ne?
Junior: deve ter esquecido lá, agora vamos vai, tu compra um celular lá quando chegar pow e o avião a gente não pode perder não
Clara: ta, mais tinha tantas fotos lá
Junior: a gente tira mais fotos pow
-beija minha cabeça- agora vamos

Abracei ele de lado e descemos e fui puxando minhas malas, ele queria me ajudar mais eu não deixei por conta da coluna, nos fomos pro aero e ate lá o junior foi parando pra atender os fas, nosso vôo não demorou muito e logo estávamos no avião, Neymar foi do lado do Gil e eu do lado da rafa, eu dormir a viagem toda, embora não demorasse muito, quando desembarcamos eu fui pra casa o Junior não disse nada pq ele ia chegar e pegar as malas pra viajar dnv, me despedi das meninas e avisei a rafa que amanha a gente ia sair, já que hoje eu to cansada de mais pra começar a nova vida, falei com minha tia e ela me disse que conseguiu um apê pra mim, e que eu só precisaria me mudar pra lá com minhas coisas do quarto, eu apenas assenti e fui pro quarto dormi,  acordei e tava tudo escuro, liguei o abajur e fui pra cozinha, não tinha ngm lá, olhei a hora no relógio e eram 2h da madrugada, bebi um copo com agua e voltei pro quarto, tava com saudade do meu celular, me deitei na cama de novo e Desliguei o abajur eu só podia dormir então foi o que eu fiz.
No outro dia acordei cedo, e fiz minhas necessidades matinais e pus uma roupa de frio, dei um beijo na minha tia e peguei meu carro e fui pra casa da rafa, quando eu cheguei lá a rafa ainda estava dormindo então me joguei encima dela.

Clara: ACORDA ACORDAA RAFITCHA
Rafa: porra clara, precisava me acordar assim?
Clara: Uhum
Rafa: só não mando tu se foder pq to de boa hoje, que horas são? -peguei o celular dela-
Clara: sao dez horas, vai se arruma logo a gente precisa ir no salão que eu marquei as duas horas
Rafa: e pq chegou aqui as dez?
Clara: pq vamos no shopping e vamos almoçar lá
Rafa: hum, perdeu teu celular foi?
Clara: foi, o junior te contou não?
Rafa: ele só disse que era pra tu ligar pra ele quando tu comprasse teu celular
Clara: hum, vai logo pro banho
Rafa: ta ta
Clara: rafa minha tia disse que eu já tenho uma apê e tal, mais eu nunca fui nele, mais é perto de onde eu morava
Rafa: hum e tu vai se mudar quando?
Clara: nem sei, ela disse que era pra mim levar apenas as minhas coisas pessoais, mais eu não quero nada meu da minha vida de antes
Rafa: ué, por que?
Clara: por que eu to recomeçando tudo de novo, ver só, queria fazer uma tattoo hoje, me leva no seu
Rafa: minha filha o meu é no Brasil
Clara: não conhece nenhum daqui?
Rafa: não, ó vou pro banho
Clara: vai, demora muito não
Rafa: CLARA O JUNIOR CONHECE, LIGA PRA ELE
-gritou por estar em outro comodo-
Clara: to sem celular
Rafa: LIGA DO MEU SUA TROXA
Clara: idiota, vai logo ai vou ligar pra ele

Eu vi o numero dele nas últimas chamadas e liguei pra ele.

~Ligaçao On~

Junior: oi preta
Clara: não é a rafa
Junior: oi lerdinha
Clara: aff junior, ei conhece algum tatuador daqui?
Junior: Uhum, pq?
Clara: quero fazer uma, me diz onde é o studio dele
Junior: ver só, eh vou mandar a localização pelo wpp ta? Mais eu vou avisar a ele que vcs vão lá blz?
Clara: ain obg de vdd
Junior: vai fazer o que?
Clara: "faith"
Junior: hum, vai comprar o celular hoje?
Clara: também
Junior: vai fazer o que hoje hein?
Clara: vou mudar meu visual
Junior: Huum, olha lá hein, gosto de você assim do jeito que é
Clara: ué, acho que vc vai gostar, pq eu vou amar
Junior: ta bem, ó vou desligar depois a gente se fala beijos
Clara: bjos

~Ligação Off~

Clara: te que enfim
Rafa: calada, ta bom essa roupa?
Clara: ta sim, vou descendo ta?
Rafa: ta to indo já

Eu desci e ela veio logo atrás entramos no meu carro e fomos pro shopping lá fizemos muitas compras, comprei umas coisas pra minha casa nova, encomendei tbm, tava animada pra minha nova vida, a gente andou bastante aquele shopping e depois fomos almoçar umas 13:30 de 14h tínhamos salão, então tratamos de comer bem rapidinho por que ainda íamos no tatuador.
Como a gente já tinha colocado as coisas no carro antes de ir comer, fomos bem rapidinhas na hora de voltar pra garagem, entrei no carro e fomos pro salão, a rafa só fez as unhas e hidratou cabelo, eu pintei e cortei, depois de umas duas horas no salão nos fomos no tatuador que ficava perto do escritório de Jorge, e a gente logo chegou.

Tatuador: tava esperando vcs
Rafa: serio?
Tatuador: o Neymar disse que vcs vinham
Clara: é eu sei
Tatuador: quem vai primeiro?
Rafa: é só ela que vai fazer uma tattoo
Tatuador: hum, e ai o que vamos fazer?
Clara: uma coisa simples

Expliquei a ele o que queria e como queria, como era simples a gente logo fomos num restaurante que ali tinha de doces e nossa, só coisa gostosa, só coisa que engorda, comemos um pedaço da mesma torta de chocolate e eu levei uns doces de morango com chocolate pra viagem e a rafa levou uns de doce de leite, pagamos a conta e fomos pro meu carro.

Rafa: amiga -fala colocando o cinto- dorme lá em casa hoje
Clara: rafa, vamos pro Brasil?
Rafa: a gente acabou de voltar de lá
Clara: eu sei
- falo dando partida- mais eu queria ir pra lá, não agora sabe, depois pow
Rafa: ata
Clara: vamos viajar?
Rafa: pra onde?
Clara: não sei, que tal Paris?
Rafa: boa ideia, vamos
Clara: quando?
Rafa: vamos antes dos meninos voltarem, que bo caso já é depois de amanha que eles vão estar aqui
Clara: vamos sim, a gente compra as passagens hoje
Rafa: pronto, vamos na sua casa e você pega suas coisas e vai lá pra minha ai a gente já viaja de lá
Clara: boa ideia, rafa poe o numero do junior ai nesse celular, já vai ligando ele ai vai
Rafa: ta, se eu soubesse onde ele esta
Clara: ta no porta malas eu acho
Rafa: hum, ta aqui não
Clara: ver no banco de trás
Rafa: achei pow
Clara: ajeita ai, poe o numero dos meninos e das meninas ai
Rafa: ta ta, mais alguma coisa madame?
Clara: idiota

Fomos na minha casa e a minha tia tava lá, a rafa ficou conversando com ela e eu larguei minhas compras pra minha casa nova lá e peguei minhas roupas novas e já fui pondo na mala mesmo, a gente tomou um suco com minha tia e depois fomos embora, quando chegou na casa da rafa ela me deu o computador dela pra eu comprar as passagens e foi arrumar as malas, mandei uma mensagem pro junior no wpp dizendo que aquele numero era o meu, fiz isso com o povo que eu conhecia e depois tirei uma foto e postei, tinha que mostrar meu novo visual ne.

Claramenezes Creça independente do que aconteça #visualnovo #toloirinha




@gilcebola : já é burrinha agora que pintou o cabelo
@claramenezes: vai se fuder @gilcebola
@rafaelladivaa: Que Gata
@njrendlless: ta gata hein
@jadeseba:FEZ UMA TATUAGEM E NEM ME DISSE ,LIGA PRA MIM SUA CACHORRA
@claramenezes: Vou ligar Pow @jadeseba
@itsjadoca : SOCORRO QUE LINDA
@njrmayr: Essa dai e uma chupa fama do caralho

Sai do insta e liguei para a Jadoca que me atendeu aos grito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário