terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CAPITULO 18

(IDL)
Clara: hum
Jorge: vai vim hoje?
Clara: vou sim
Jorge: ta, to te esperando
Clara: quero falar com você
Jorge: sobre?
Clara: quando eu chegar, conversamos, tchau
Jorge: tchau
(FDL)
Desliguei o telefone e fui tomar banho, pus um vestido soltinho, tava um pouco de calor hoje, pedi pro porteiro chamar o taxi e não demorou muito pra ele interfonar falando que o taxi tinha chegado, quando entrei no taxi liguei pra rafa.
(IDL)
Clara: amoooor
Rafa: quem que acorda a essa hora animada?
Clara: eu!! Hoje muita coisa vai mudar na minha vida, então se arruma ai, que eu vou pedir minha demissão lá em Jorge e nos vemos na concessionária ou peço o táxi pra passar ai?
Rafa: pede pro taxi passar, por que a gente já volta dirigindo no seu carro novo, ai cê fica aqui ate a janta
Clara: ta blz!! Se arruma ai pretinha, bjos
Rafa: bjos
(FDL)
Fiquei sorrindo que nem troxa e lembrei da jadoquete e liguei pra ela.
(IDL)
Jade: MENTIRAAAAA
Clara: VERDADEEEE
Jade: aqui que sdd de falar com você no celular
Clara: ne, quanto tempo que não fazemos isso?
Jade: nem sei, mais e ai, como você ta?
Clara: to bem, to ajeitando minha vida, Tenho muita coisa pra te falar
Jade: tipo?
Clara: tipo que to indo pedir demissão lá no escritório do Jorge e indo comprar meu carro
Jade: MENTIRA, terminou com Jorge?
Clara: não, só cansei sabe, de ser submissa a ele, só saio com ele, e arranjei uns amigos aqui que são brasileiros
Jade: xii, já vai me trocar, conheço?
Clara: todo mundo conhece, é o Neymar e o bonde dele, e a rafa vai me ajudar hoje na escolha do carro
Jade: conheçoo, tudo gente boa, ain a rafa é um amor, serio, mais mudando de assunto, você nem precisa trabalhar
Clara: mais você sabe que eu não gosto ficar parada
Jade: termina sua faculdade e abre seu próprio escritório e ai você nao vai ficar parada
Motorista: chegamos (imaginem ele falando catalão)
Clara: tudo bem, pera jade vou sair do taxi… Ta ai?
Jade: to, então o que tu acha?
Clara: vou pensar nisso, cheguei no escritório, depois falo ctg no wpp pq to querendo mudar minhas roupas e nada melhor do que você pra me ajudar, te chamo no face time
Jade: ta bem, chama mesmo se não atender é pq ainda to no evento
Clara: ta bjos
Jade: bjos
(FDL)
Entrei no escritório e falei com os meninos, fui direto na sala de Jorge e ele não tava, fui na minha e ele tava lá sentado me esperando.
Jorge: oi
Clara: oi
Jorge: o que você quer falar?
Clara: calma
-me sentei e olhei nos olhos dele- como você ta?
Jorge: bem e você?
Clara: to xateada
Jorge: com o que?
Clara: tu ainda pergunta? Olha só, tu ficou com ciumes do Davi, falou coisas sem lógicas ontem e pra mim foi a gota d’agua
Jorge: vai terminar cmg é isso?
Clara: não Jorge, só quero me demitir, ficar um pouco afastada de ti, pra gente poder dar certo, você tem que aceitar meus amigos pq eu smp aceitei os seus, fora que você não me respeita
Jorge: smp te respeitei
Clara: se respeitasse, não desconfiaria de mim, enfim vou sair daqui, vou viver um pouco da minha vida
Jorge: você não precisa sair, você não me quer mais ne? Me desculpa amor, eu fiquei com ciumes
Clara: não Jorge, eu não vou te largar, estamos juntos, a não ser que você não queira mais
Jorge: o que eu mais quero e ta com você, vem ca
-me levantei e fui ate ele e sentei no seu colo- me perdoa?
Clara: uhum
Jorge: te amo
Clara: tbm te amo
Jorge: não precisa sair daqui
Clara: mais eu quero, eu n preciso trabalhar, você sabe, vou dar umas férias a mim e depois e vou ctn a faculdade e depois eu abro meu escritório
Jorge: é isso que você quer?
Clara: uhum
Jorge: então ta tudo bem, eu apoio você, e eu não vou mais implicar com seus amigos, apesar de tudo, percebi que eles te respeitam muito
Clara: hum, Amr vou ligar pra rafa pera ta?
Jorge: ta
Ligo pra rafa.
Rafa: oi
Clara: ta pronta?
Rafa: to
Clara: vou passar ai já já, já to saindo
Rafa: ta bem, to te esperando
Clara: bjos
Rafa: bjos
(FDL)
Jorge: vai pra onde?
Clara: vou comprar meu carro
Jorge: nossa, ta saindo das minhas asas mesmo
Clara: Ain amor
Jorge: ta , meu BB ta crescendo
Clara: ai Jorge
- levantei do colo dele- menos pfv
Jorge: ta bem
-sorrir- vai agora?
Clara: uhum
Jorge: e de lá vai passar a tarde na casa da rafa?
Clara: sim
Jorge: ta bem, se cuida
Clara: to indo Amr
-selinho-
Sai de lá e fiquei esperando um táxi que logo chegou, dei o endereço da rafa e demorou uns 25min e quando cheguei lá liguei e ela saiu, fomos direto pra concessionária e ficamos vendo uns carros lá.
Rafa: gosto de carro vermelho
Clara: eu tbm Rafinha
Rafa: que tal aquele lá?
Clara: esse audi A5?
Rafa: uhum
Clara: eu gostei, mais quero um carro alto, esse é muito serio
Rafa: como que um carro é serio?
Clara: ah sei lá, só sei que ele tem cara de serio
Rafa: porra clara
-ela dava gargalhada- tu é retardada, então tu quer um esportivo?
Clara: isso
Atendente: tenho o carro certo pra você então
Clara: tem?
Ele me levou até um carro esportivo maravilhoso, um Peugeot 208 GTI, eu amei fiquei na duvida do prata ou do vermelho e acabei levando o prata mesmo, mais discreto, paguei tudo lá, e fomos estrear meu carro indo direto pra um restaurante pra almoçarmos, comemos num restaurante de comida tipicas do catalão mesmo e depois fomos pra casa dela, junior não tava lá menos mal, Davi tava dormindo o que era um milagre, fomos pro quarto dela.
Rafa: e você e o Jorge, como estão?
Clara: estamos bem, ele pediu desculpas pelo piti que ele deu aqui
Rafa: hum, e vai trabalhar onde?
Clara: eu não preciso trabalhar, meus pais me deixaram uma herança muito boa por que eles tinham uma empresa lá no Brasil, quer dizer ainda ta lá, mais quem cuida é a minha tia, nunca tomei partido de ir lá
Rafa: e vai fazer o que agora?
Clara: acho que vou passar uns dias no Brasil, vou viajar um pouco agora nas férias e quando eu terminar a facul vou ver se abro meu escritório
Rafa: que massa, eu vou com você pro Brasil
Clara: eu sei que vai
Rafa: sabe é?
Davi entra correndo dentro do quarto só de sunga
Clara: príncipe
Davi: vamos tomar banho de piscina tia
Rafa: agora?
Davi: uhum
Clara: to sem biquíni
Rafa: te empresto, a gente já vai ta?
Davi: ta, vou lá na vovó
Ele saiu do quarto que nem furacão e depois que nos trocamos descemos e quando vejo ta o Gil todo esparramado no sofá
Clara: Giiiiiiil
Gil: clarinhaa, e essa piscina?
Clara: Davi pow
Gil: é ligado no 220v
Clara: é sim, tu tava onde?
Gil: fui com o junior e o tio resolver umas coisas de uns patrocínios aê
Clara: ata
Davi: vaamo
Clara: VAMOS, tchau Gil
Rafa: cabeça de boi
Gil: teu cu, depois apareço lá
Rafa: nossa que grosso
Gil: nossa que fina
Rafa: Affs
Fomos pra área da piscina e a rafa como é muito legal ela não entrou na agua, só eu e o Davi, fiquei lá brincando com ele, meu grudinho sempre lindo, tirei uma foto com ele e postei.
Eu e meu príncipe ❤ #MeuGrude 💙
image
Depois que eu postei, meu celular ficou doido cheio de notificações, nem vi e deixei encima da mesinha ali, e do nada uma baleia vem correndo ate a piscina e pula, e adivinha quem era???

Nenhum comentário:

Postar um comentário