terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CAPITULO 30

(IDL)

Jade: alo?
Clara: sou eu jadoca
Jade: ué, mudou de numero pq?
Clara: ah, Eu perdi meu celular na viagem pra Ibiza
Jade: smp lerda, mais se não mando liga ne, bem lembra de mim
Clara: nem smp sou lerda, mais deixa de coisa que lembro de vc smp
Jade: sei, ta com a Rafaella ai, nunca que vai lembrar de mim
Clara: ciumenta, vou pro Brasil dnv, ver se não some e tal
Jade: vem quando?
Clara: pior que nem eu sei, pq vou viajar agora com a rafa, ai eu te aviso
Jade: viajar com a jadoca ngm quer
Clara: vc ta numa correria danada, como que vou te chamar pra viajar?
Jade: pior que é vdd amg, mais, mude de assunto não, que mudança foi essa?
Clara: haha, ai amg tenho tanta coisa pra contar
Jade: pode falar
Clara: eu acabei com Jorge, to conhecendo o junior
Jade: junior?
Clara: Neymar
Jade: MENTIRA, CONTA MAIS, pq acabou com Jorge?
Clara: tantas coisas, quando eu for pro Brasil eu conto os mínimos detalhes
Jade: affs, enfim tem que contar mesmo, ai amg tu ta tao linda sabia?
Clara: eu sei, sou linda smp
Jade: isso é o que da conviver com a rafa
Clara: tadinha, mais é vdd
Jade: amg vou ter que gravar um video aqui, já volto
Clara: já volta nada que eu sei, vou te deixar em paz, to morrendo de sdd de vc
Jade: eu tbm to morrendo de sdd, eu te amo esquece não e vem logo pro Brasil
Clara: pode deixar, tbm te amo mto e não pode esquecer hein, bjos
Jade: bjos

(FDL)

Rafaella: nem pra me ajudar tu serve -fala descendo as escadas-
Clara: tu me ajudou por acaso?
Rafaella: tu me chamou por um acaso?
Clara: e por um acaso tu me chamou?
Rafaella: e por um acaso eu já mandei tu ir a merda hoje?
Clara: não pq vc me ama, rafa to com fome
Rafa: quero novidades sua gorda
Clara: gorda teu cu
Rafa: o teu
Clara: affs serio, to cm fome
Rafa: comprou as passagens?
Clara: Uhum, amanha a gente vai bem cedinho
Rafa: que horas mais ou menos?
Clara: o vôo sai as 8h a gente tem que ta umas 7h, então a gente tem que acordar umas 6h
Rafa: tinha as dez não?
Clara: tinha
Rafa: e pq não pegou as dez?
Clara: tu me disse que queria as dez? Ah Rafaella que porra, é bom que chega cedo e tal
Rafa: sei, pegou ar foi?
Clara: affs, maia mude de assunto não
Rafa: fale
Clara: to com fome pow
Rafa: seempre gorda, vem vamos ver o que a Mah fez
Clara: ain, por eu amo aqui só por conta da comida da Mah
Rafa: pensei que fosse por mim, sua mais linda amg
Clara: cala a boca ai, Maah, cheguei e já cheguei com fome
Mah: o que vcs querem?
Clara: comida pow
Mah: isso eu sei
Rafa: TOMA -começa a rir-
Clara: até tu Mah? Sei lá, tem o que ai?
Mah: tem bolo de chocolate
Clara: TA ESPERANDO O QUE PRA PASSAR?
Rafa: MEU DEUS QUE PASSA FOME -gargalha-
Clara: cala a boca

Eu e a rafa pegamos o bolo e comemos uns três pedaços, deixamos a Mah fazer a janta e fomos pro quarto da rafa.
Ela foi tomar banho e eu iria logo depois, peguei meu celular e fiquei vendo meu feed do insta e tinha uns fcs do Neymar e da Jade que smp me marcavam em fotos e eu fui curtir, tinha umas msg bem bonitas lá, elas eram bem carinhosas, depois o Neymar me ligou.

(IDL)

Junior: se eu não ligar você não liga ne
Clara: eu pensei que vc tava ocupado
Junior: hum, como ta as coisas ai?
Clara: ótimas e ai?
Junior: cansativa, cadê a rafa?
Clara: tomando banho
Junior: vcs aprontaram que só hoje ne?
Clara: não mesmo, noa comportamos, tu volta depois de amanha ne?
Junior: Uhum, amanha eu viajo e ai eu só chego no outro dia
Clara: Deus me livre
Junior: to com sdd, quando eu chegar ai vamos matar ela hein
Clara: quando eu chegar a gente mata ela
Junior: como assim? Vai viajar?
Clara: vamo sim -rafa se joga encima de mim- ai sua gorda
Rafaella: é o junior?
Clara: ele mesmo
Junior: vamos quem? Vão pra onde e com quem?
Clara: calma ai papai, vai eu e a rafa pra Paris e só eu e ela
Junior: Pronto, vai ficar batendo perna por ai o tempo todo é?
Clara: e o que é que tem?
Junior: nada não pow, volta quando?
Clara: vamos passar dois dias lá
Junior: Orx, vai aproveitar nada
Clara: a gente vai lá só da uma passadinha, depois vamos pra visitar, só pra não dizer que não saímos nas férias
Junior: sei sei, mais ó só liguei pra dizer que vc ta linda e que eu amei seu visual novo
Clara: awn, que lindo, obg viu?! Eu disse que vc ia gostar
Junior: verdade, ver se volta logo hein
Clara: ta bem, se cuida ai e fica com Deus, bjos
Junior: poe no viva voz aê
Clara: pra que?
Junior: poe pow
Clara: Pronto
Junior: se cuide as duas lá em Paris hein, nada de festinhas e outra coisa cuida dela hein Rafaella
Rafaella: pensei que ia mandar ela cuidar de mim
Junior: posso terminar de falar?
Rafa: fala logo
Junior: escura, cuide da minha irma viu? Ela é a mulher da minha vida, fiquem com Deus, bjos
Rafaella: fica com Ele tbm Juninho, bjos
Clara: bjos

(FDL)

Rafa: Juninho é doido
Clara: é sim, nossa o tempo passou bem rápido hoje ne?
Rafa: pq?
Clara: já vai dar 21h
Rafa: vdd nem lembro do que eu fiz
Clara: então tu é doida
Rafa: vc entendeu
Clara: to cm sono
Rafa: to um pouquinho, bom dormir ne? Já que tu cagou na hora de comprar as passagens
Clara: vai te fuder -meto o travesseiro nela-
Rafa: ai sua vaca, or vai dormi no chão
Clara: duvido tu me ama, vou dormi ctg
Rafa: vá pensando assim
Clara: já me enrolei no seu lençol e tudo
Rafa: ei sua porca vá tomar banho
Clara: não Rafinha meu Amorzinho, amanha vai, to com preguiça
Rafa: ecaaa, sua porca cmg não dorme
Clara: já to dormindo

A rafa ficou me empurrando pra eu tomar banho e eu tive que ir, tava tao frio que quase morro congelada, quando sai do banheiro a rafa tava quase dormindo, me deitei ao lado dela e acabei dormindo.
No outro dia acordei bem cedinho, lá pras 6h da manha por conta da viagem, tomei meu banho e deixei a rafa dormindo, quando sai do banho eu a acordei a rafa que ficou resmungando, eu desci e comi uma maçã e fiquei esperando a bonita descer, quando deu umas sete horas ela desce se arrastando.

Clara: bom dia pra vc tbm

Ela me olhou com cara feia e riu, foi na cozinha e voltou com uma pêra na mão, o tio tava acordado nos despedimos dele e eu chamei o taxi queFa na frente do condomínio dela que logo chegou, entramos e pedi pra que nos levasse pro aeroporto e foi o que ele fez, as 7:43h chegamos no aero e fomos fazer o cheking e depois ficamos esperando chamar o vôo que demorou uma eternidade.

Rafa: vem tirar uma foto cmg
Clara: ta, mais eu posto
Rafa: ta me da seu celular, melhora essa cara ai
Clara: precisa não sou linda
Rafa: to vendo sua beleza pela câmera frontal
Clara: vai a merda, tira logo

ClaraMenezes: Ela reclamou por que acordou cedo, mais ta aqui me amando 💕 te amo pretinha @Rafaella


@Rafaelladiva: vão pra onde?
@Mylovejadeolha so @jadeseba trocou a amg de viagem
@Jadeseba: deixa essa falsa pra lá meu amor @mylovejade
@claramenezes: @mylovejade ta colocando fogo é???? Hahahaha

Sai do insta e fiquei conversando com a rafa e logo chamaram nosso vôo.
Depois de 8h chegamos em Paris.

Rafa: finalmente, ai que friozinho
Clara: mais aqui o sol ainda aparece
Rafa: Uhum, só pra dizer que apareceu
Clara: toda idiota, olha tem que chamar um taxi, sabe falar frances?
Rafa: eu não
Clara: fala em inglês que eles entendem
Rafa: vamos tirar uma foto pra dizer que chegamos
Clara: ta
Rafa: mais eu posto hein
Clara: tudo bem

Rafaella: chegaaamos Pariis ✈ @claramenezes



Eu curtir a foto e nem olhei os comentarios, a rafa chamou um taxi e foi mto engraçado a gente tentando fazer mimica pra ele nos levar até o hotel, ate que a bonita pegou o panfleto e mostro a ele que nos levou ate lá, a recepcionista falava em inglês, menos mal, ela nos entregou a chave do quarto e logo nos jogamos lá.

Rafa: ai que cansada
Clara: cansada nada, pode se levantar queridinha, vamos andar por pariiiiiiiiiiis

Ela riu e fomos tomar um banho pra turistar por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário