terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CAPITULO 32


Aeromoça: chegamos senhora
Clara: hum, ah oi, chegamos? -ela balançou a cabeca positivamente e eu fui pra minha missão, acordar a rafa- amiga, acorda, Rafaella acorda pow, acorda meu -balancei ela-
Rafaella: o que foi hein?
Clara: chegamos

Ela se levantou e eu fiz o mesmo, fizemos o chek-out e depois ficamos esperando as nossas malas, ela chamou um taxi e fomos pra santos, quando chegamos lá a tia nem sabia que estaríamos lá, ela levou um susto e nos abraçou, depois ela fez um lanche pra gente e então depois ela mandou a gente descansar, por que já estávamos lá iriamos a um evento com ela.
Subimos e eu fui pro quarto de hospedes e a rafa pro dela. Eu dormia ate meu celular tocar.

(IDL)

Clara: hum
Neymar: acorda pow
Clara: que foi Neymar?
Neymar: cadê você e a rafa?
Clara: estamos aqui
Neymar: aqui onde?
Clara: no Brasil
Neymar: COMO QUE VOCES VAO PRO BRASIL E NAO ME DIZEM NADA???
clara: não grita faz favor, ue a gente tava afim de vim pra ca
Neymar: hum, sei, olha só você voltam quando?
Clara: não sei, quando a rafa voltar eu volto
Neymar: ai se a rafa voltar mês que vem tu só volta me que vem?
Clara: não tenho nada ai, nem compromisso então, fica de boa ai pow
Neymar: isso, me chama de nada mais uma vez pow

(FDL)

Ele desligou o telefone na minha cara sem me deixar dizer mais nada, enfim meu sono passou, me levantei e tomei um banho e postei uma foto.



Desci e a tia tava lá embaixo vendo TV.

Nadine: já ia subir pra acordar as duas belezinhas
Clara: pq?
Nadine: esqueceu que as duas vão cmg no evento?
 Clara: aaah, esqueci mesmo, ver se pode tia seu filho desligou o telefone na minha cara só por que eu disse que estava no Brasil
Nadine: se acostume minha filha, ali é ciumento viu
Clara: nem temos nada, mais enfim vou acordar a ursa lá e vamos nos arrumar
Nadine: não demorem por favor, obrigada

Eu dei um beijo em sua bochecha e subi correndo e fui oro quarto da rafa que por incrível que pareça estava acordada.



Peguei minha roupa e fui pro quarto da rafa a gente não demorou muito pra se arrumar, tbm a tia ficou nos apressando, fomos pra esse tal evento e era uma "festinha" pra comemorar a abertura de uma loja da tia, ficamos lá ate umas nove horas e eu e a rafa fomos pra balada.

Rafaella: ta lotada mano
Clara: ta sim
Rafaella: mais vem, o gui ta esperando a gente lá no camarote
Clara: ta bem

Subimos e ficamos lá um pouco, dançamos bastante e lá vem a Rafaella com uma cara de tacho pro meu lado me entregando o telefone dela e quando eu olhei era o junior.

(IDL)

Clara: oi júnior
Neymar: tas na balada ne? Bonito pow, ver só o que tu faz ai hein, não to ai pra ver o que tu ta fazendo não, quero saber se vocês não tem casa
Clara: começa não hein junior, a gente ta quieta aqui, só curtindo a noite ngm ta se agarrando com ngm aqui não -olho pro lado e ta a rafa aos beijos com um boy-
Neymar: espero mesmo, volta logo por favor, vem sem a rafa vai
Clara: por que isso agora hein?
Neymar: to com saudade
Clara: sei, vou pensar qualquer coisa vou daqui a dois dias
Neymar: qualquer coisa?
Clara: você entendeu, vou desligar bjos
Neymar: se cuida ae, bjos

(FDL)

A rafa parou de agarrar o boy lá e então começamos a dançar juntas e depois tiramos uma foto e eu postei.



Saímos cedo da balada, chegamos em casa uma 3h da madrugada e fomos dormir por que amanha a gente tinha um churrasco pra ir.
No outro dia acordei com a rafa encima de mim gritando pra eu acordar.

Clara: que porra rafaella, não venho mais pro Brasil ctg por que aqui tu tem mania de acordar cedo
Rafa: duvido, agora vai logo por que vai dar 13h já e a gente tem que ir pro churrasco pow

Me levantei e fui direto pro banheiro, coloquei um shortinho e um biquíni por baixo e uma regata, a rafa fez o mesmo e fomos pra esse churrasco que era no Guarujá, fomos de taxi mesmo, quando chegamos lá tava lotadão lá, cheio de gente que eu n conhecia, a rafa foi me apresentando a as amiguinhas dela e ficamos numa mesa lá, fiquei menchendo no meu celular e vi que a rafa tinha postando uma foto nossa da balada.



Clara: tu me ama muito -mostro o celular a ela-
Rafa: e você me idolatra
Clara: orx nem se eu tivesse doida, quero fazer outra tatuagem, me leva?
Rafa: levo sim, já já a agente vai embora blz? Quer ir daqui ou quer ir amanha? 
Clara: vamos hoje então
Rafa: então vamos agora ne? Vou me despedir dos molekes e a gente vai

Sorrir pra ela e eu me despedi das meninas que eu conheci lá e fomos pro studio que a rafa sempre vai, eu fiz uma coroa com o nome embaixo mae, uma frase acima e uma cruz no outro braço a rafa fez uma lá também e depois fomos pra casa, quando chegamos lá a tia tinha pedido pizza e eu tava varada de fome comi bastante, fale com a jadoca e ela tinha viajado com a Nathalia então eu disse a ela que ela fosse me ver lá em Barcelona já que eu vim atrás dela varias vezes e ela não estava, o junior me ligou mais não deu pra eu atender e então quando eu retornei ele mao me atendeu, acho que ele pensou que não o atendi por que eu não quis, ah mais que se foda ele parece que é doido não sabe o que quer e ainda mais quer me controlar,  mereço viu, eu e a rafa ficamos vendo filme ate tarde e dormimos.
Dessa vez eu acordei cedo e acordei a rafa aos berros e a obriguei a colocar um biquíni pra gente pegar um solzinho.
Nos arrumamos e descemos.

Clara: o sol ta massa hoje
Rafa: ta sim, você volta quando pra Barcelona?
Clara: quando tu voltar, tu vai quando?
Rafa: acho que só vou pra la es que vem, ce vai mesmo quando eu for?
Clara: Caraca, se eu tivesse trazido roupa
Rafa: eu te empresto
Clara: huum, vdd mais nem da pretinha tenho que arrumar as coisas do meu apê novo
Rafa: verdade, faz assim, tu vai arruma tudo por lá e volta e quando tu voltar eu volto ctg
Clara: pronto

Ficamos pegando um solzinho e a rafa postou uma foto nossa.





Depois eu postei uma foto nossa também.



Nem vi os comentários por que ultimamente eu só levo nome de interesseira ou de puta e pra não ficar dando moral pra essas pessoas eu saio logo, a gente ficou lá na piscina por umas duas horas mais ou menos.

Rafa: ainda não acredito que você me acordou de 8horas pra gente tomar banho de piscina
Clara: vamos a praia?
Rafa: ta sem o que fazer mesmo ne?
Clara: vai deixa de ser chata, ver a hora ai
Rafa: -ela olhou o celular- são 10:55h
Clara: da tempo de ir pretinha, vamos vai
Rafa: ta ta, deixa eu pegar duas cangas e não vamos
Clara: uhuul

Enquanto a rafa ia eu aproveitei pra postar uma foto minha e fiquei vendo os comentários.



Mypridejade: olha as tatuagens dela
Mylovejadoca: saudades fotos sua com a jade
Njrmyair: vadia

Parei de ver os comentários e o junior me ligou.

(IDL)

Neymar: ate que enfim atendeu meu telefonema
Clara: deixa de graça vice, não atendi da outra vez por que tava ocupada ajudando sua mae
Neymar: sei, como ta as coisas ai?
Clara: estao bem, podemos ir? -falo com a rafa-
Rafa: é o junior?
Clara: ele mesmo, e as coisas como estão ai?
Neymar: tao indo, vocês vão pra onde?
Clara: vamos a praia
Neymar: vida boa a sua
Clara: verdade, tava com saudade do Brasil -falo entrando no carro-
Neymar: não faz nem um mês que você tava ai
Clara: vdd, mais fiquei muito tempo sem vim tbm e agora que posso vim me Viciei
Neymar: eu sei como é isso, mais vcs voltam quando?
Clara: a rafa volta só mês que vem
Neymar: e você?
Clara: amanha eu vou embora pra ai já, tenho que resolver umas coisas e depois que eu resolver eu volto pra ca e só volto com a rafa
Neymar: ta me trocando pela rafa, eu não mereço isso
Clara: quem vê pensa que sente minha falta
Neymar: mais eu sinto cara
Clara: que lindo, tbm to com saudades
Neymar; não parece
Clara: parou ne? Ei rafa vamos pra algum lugar bem tranquilo
Rafa: blz
Neymar: se cuida ai ta? Cuida da minha irma tbm
Clara: cuidarei de mim e dela tbm
Neymar: ta bom, eu vou falar aqui com meu pai e depois a gente se fala
Clara: amanha a gente se ver, bjos
Neymar: vai voltar no dia que eu vou jogar, vai ir me ver em campo ne?
Clara: vão me ver la e vão falar uma tuia de besteira
Neymar: e dai? Eu sou solteiro e você também, e amanha te vejo mo camp nou
Clara: ta bem senhor mandão, bjos
Neymar: bjos

(FDL)

Rafa: Tu já vai amanha é?
Clara: vou sim rafa, por que ai eu já volto mais cedo e já fico um tempao aqui tbm
Rafa: ta bem, chegar lembra de comprar a passagem
Clara: ta
Rafa: chegamos

Descemos do carro e fomos pro posto 9, tava bem tranquilo lá, colocamos a canga na areia e ficamos pegando aquele bronze.

8 comentários:

  1. Duda achei seu blog mi amore vc ta sumida do grupo aparece meu amor!!continua e eu tou amando se blog bjos dudinha saudades!

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova e já pode postar viu. Amando l blog

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHAAAA ah e a clara podia ser mais severa com o junior pelo fato dele ter dito aquelas coisas e tals

    ResponderExcluir
  4. Que blog, amo demais. Não demora px

    ResponderExcluir
  5. Continua eu tô amando essa o seu blog

    ResponderExcluir
  6. Brunaa, você deveria voltar pro blog, maravilhoooso

    ResponderExcluir