terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CAPITULO 23

Dedicado para o Grupo ClaMar ❤


Acordei com alguem gritando por mim e quando abri o olho era o Davi de sunga.

Clara: acordei pronto, o que vc quer?
Davi: vamos pra piscina tia
Clara: já comeu?
Davi: não
Clara: vamos fazer assim, eu tomo um banho e a gente desce pra comer e vai pra piscina ta bom?
Davi: Huum, ta sim, vai logo

Saiu gritando e correndo pelo corredor, entrei no banheiro fiz minhas higiene e desci pra comer, peguei meu celular e não tinha nenhuma ligação do Jorge, então resolver ligar.

(IDL)

Clara: Jorge?
Jorge: oi amor
Clara: que zoada é essa?
Jorge: é que to na casa de um amigo comemorando aquele caso que era importante a gente ganhar
Clara: hum, pq não me ligou?
Jorge: não queria incomodar
Clara: já disse que você não incomoda, na vdd se você realmente quisesse ligar tinha ligado, enfim
Jorge: amor, eu…õ..eu..
Clara: sai da zoada, quero ouvir o que você ta dizendo… Jorge?
Jorge: ta me ouvindo bem?
Clara: to
Jorge: pronto, sair da zoada, como eu dizia eu n liguei pra você aproveitar muito bem ai
Clara: sei, voce ta todo estranho, enfim vou comer, me liga depois?
Jorge: ligo sim, te amo e to morrendo de sdd
Clara: tbm te amo, bjos

(FDL)

Desliguei o celular e fui comer, dps ficamos vendo uma entrevista do junior que tava passando e dps fomos pra piscina.[…]
Os dias passaram rápido e hoje a gente ia ver o junior, disseram que podíamos visita-los antes do jogo, mas só a familia, eu nem sei se vou poder entrar mas já estamos indo pra granja, eu tava de saia curta e uma regatinha já que o calor ta terrível,  a rafa ta de short e uma regata tbm, a tia ta de calça e uma regatinha, o tio já tava por lá por que tinha que resolver umas coisas do junior, o Davi foi com a gente o junior pediu pra que ele fosse, a gente levou umas duas horas pra chegar lá e quando chegamos no portão tinha os nossos nomes lá, fomos entrando e lá era enorme mais n podíamos ir alem do que era permitido, nos entramos numa sala que tinha lá onde todos os jogadores estavam recebendo seus familiares, meus olhos encontravam o dele desesperadamente.

Rafa: calma -segurou na minha mão- ele ta ali

Ela me guiou com os olhos e logo o encontrei ali, de bermuda, uma camisa do Brasil e um havaiana branca no pé, eu sorrir e ele tbm, acho que até o Davi percebeu os olhares, tia Nadine riu e a rafa me olhou tipo “depois conversamos” Davi correu e o abraçou, a tia logo em seguida, a rafa tbm só que eles sussurraram algo entre eles e depois foi a minha vez, o nosso abraço foi cheio de ternura, sem maldade alguma, foi calmo, nossos corpos pediam por esse momento, pela primeira vez eu não pensei em sexo ao abraça-lo, apenas senti uma necessidade enorme de estar com ele ali bem pertinho de mim.

Junior: saudade
Clara: eu tbm, tava morrendo já, ta preparado?
Junior: uhum, to ansioso e com medo
Clara: medo de que? Você já provou do que é capaz, tu é o melhor, fica tranquilo, todos nós aqui, torcemos por você e estamos do seu lado

Ele me abraçou de novo e sussurrou “obrigado, eu precisava que você me dissesse isso” depois a gente percebeu que tava dando muita pinta, ficamos duas horinhas la, não podíamos ficar mais do que isso, eles tinham que descansar, fomos embora, eu estava muito ansiosa, seria o primeiro jogo decisivo do junior que eu ia está presente, mais algo me dizia que eu iria querer participar de todos os jogos decisivos.
Eu mal conseguir dormir, a tia tava tranquila, a rafa tava na pilha como eu, o Davi ia conosco amanha, fomos jantar e depois eu fui tentar dormir, eu não conseguia, rolei de um lado pro outro.

Rafa: vai dormir pow
Clara: to ansiosa
Rafa: clara, posso te fazer uma pergunta?
Clara: claro -falei me deitando na cama-
Rafa: ta rolando algo entre você e o junior?
Clara: olha só, você é minha amg agora e não tem por que esconder de você, eu e o junior nos envolvemos, não por que eu quis, ou foi por que eu quis, eu só sei que quando notei já tinha acontecido, eu já tava envolvida com ele
Rafa: hum, devia ter me dito
Clara: ai amg, você nunca perguntou e sei lá, o que você ta achando de mim?
Rafa: como assim?
Clara: eu tenho noivo e to tendo um caso com seu irmão, o que você ta achando de mim?
Rafa: to achando que você agora, ta mais do que confusa, eu não vou te julgar, somos capazes de amar duas pessoas perfeitamente, eu não quero que você saia machucada ou iludida
Clara: quando você fala iludida e machucada é referido-se ao seu irmão ne?
Rafa: tbm, embora eu ache que ele esteja tao envolvido quanto você, e eu só o vir desse jeito quando ele namorou a Fer
Clara: hum, sei nem quem é, mais fica despreocupada por que entre a gente não vai rolar mais do que.. Como posso dizer…
Rafa: sexo?
Clara: nossa tava procurando uma palavra com um sentindo um pouco menos forte
Rafa: Rsrs eu entendo dessas coisas clara, embora o junior me trate como criança, eu entendo de muita coisa
Clara: é vdd, mais você não vai mudar cmg depois disso ne?
Rafa: claro que não, tenho nada haver com suas relações amorosas, só não quero que se machuque
Eu sorrir ea a gente abraçou bem forte.
Rafa: vem, vamos tirar uma foto
Clara: ta bem
Rafa: mais dessa vez eu posto hein
Clara: affs, ta bem

rafaella quando se tem insonia o que duas amigas fazem? Hahahaha coloca os assuntos em dia #amo 💟




rafaelladiva: SOCOORRO que lindas
Rafaella_Carolina: lindas
Nrjmlktois: ela até que é bonita
Neymarblessed: pode namorar o Neymar eu deixo
Claramenezes: meu amor 💓
Gilcebola: fofoqueiras
Rafaella: fofoqueiro é tu, fica na tua @gilcebola

Clara: Gil super entrometido ner, ngm chamou ele
Rafa: sempre assim
Clara: ele vai pro jogo?
Rafa: claro, não perde nenhum
Clara: hum, vou atormentar ele
Rafa: to com sono, vamos dormir vai, amanha a gente acorda cedo
Clara: affs to sem sono, mais vou tentar
Rafa: boa noite, amo você
Clara: tbm te amo, boa noite
E depois de um tempo eu conseguir dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário