terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CAPITULO 20

Depois que sai do banho, me troquei no banheiro e quando eu sair ele tava todo molhado pondo a camisa, eu sorrir pra ele e quando eu ia saindo ele me puxou pra perto dele.
Junior: tudo que ta acontecendo entre a gente, ta só entre a gente ne?
Clara: claro, esqueceu que tenho noivo? Vou sair como a vagabunda da historia
Junior: hum, vamos continuar nisso até quando?
Clara: não sei junior
-me sentei na cama- eu tenho noivo, sinto que to errando com ele
Junior: mas você gosta que eu sei
Clara: eu amo o que a gente ta fazendo, pra mim é tudo muito novo, ta sendo perfeita essa experiencia
Junior: pra mim ta sendo maravilhosa
Clara: eu vou descer ta?
Junior: ta bem, vai pro Brasil?
Clara: vou sim, vou ver a copa
Junior: que bom, vou liberar sua entrada quando eu for jogar, seu noivo vai com você?
Clara: não sei, ele disse que ia
Junior: hum, se não for, relaxa eu to lá pra cuidar de você
Clara: sei que vai cuidar
-Davi entra no quarto-
Davi: vamos ver carros? -olhei pra o Junior-
Clara: vamos
Davi pegou em minha mao e saímos do quarto juntos, fomos pro quarto da Rafaella que logo entrou também e foi direto pro banheiro, menos mal, eu pus o DVD e eu e Davi ficamos vendo, o filme acabou e ele queria ver de novo, eu não sei como ele aguenta ver esse filme de novo, por que ele já sabe as falas decorada.
Rafa: passa o tempo todo vendo isso, não sei como não cansa
Clara: ele nem pisca rafa
Rafa: to vendo
Davi: xiiu
Eu e rafa rimos e o Gil entra no quarto.
Gil: vamos comer bando de morta de fome
Clara: o único morto de fome aqui é você
Rafa: da moral a esse nojento não
Gil: nojento que vc ama
Descemos pra comer, eu arrastei o davi que não queria comer de jeito algum, mais depois comeu um pouco por que o junior insistiu.
O tempo foi passando, e eu cada dia mais independente de Jorge, meus encontros com junior era frequente, todo mundo pensava que a gente era os “melhores amigos” Gil e rafa desconfiava que por trás acontecia bastante coisas mais ela nunca chegou a me perguntar nada o que não me fez sentir culpada a não ter dito nada a ela, mais se ela me perguntar eu falaria certamente, estamos tao próximas, e ela acabou que preenchendo o vazio que tinha dentro de mim, a saudade que eu tinha do Brasil ela conseguiu suprir, claro que eu sentia falta da jade, mais logo logo eu estaria no Brasil, falta 7dias pra copa e eu e a rafa iriamos amanha para o Brasil, Junior já tinha ido a muito tempo o que me fez sentir uma falta absurda dos toques dele, Jorge vai comigo pro Brasil, mais vai ver o jogo de estreia do Brasil e o da final, ele tinha que organizar as coisas do escritório que estavam de mudança pra outro local por conta de que ele queria ampliar, mais ele não iria se desfazer do outro local ele iria continuar com o escritório lá, apenas ia criar outra filial, cada mês que se passa Jorge anseia mais ainda pelo nosso casamento, eu não to tao animada, na verdade eu nunca tive animada, mais eu era feliz ao lado dele, na verdade mais feliz do que nunca, eu nunca me sentir tao feliz, mais acho que essa felicidade tem outro nome, junior!! Ele as vezes me ligava e me dava noticias dele, dizia que tava com saudade e eu me derretia, acho que eu já não me vejo mais longe dele.
Eu tava em casa, vendo TV quando meu telefone toca e era a rafa.

(IDL)
Rafa: amoor
Clara: oi paixão
Rafa: me ama muito, tudo certo pra amanha?
Clara: uhum
Rafa: Jorge vai amanha?
Clara: não, vai um dia antes da estreia e volta no mesmo dia da estreia
Rafa: por que?
Clara: resolver umas coisas da filial nova
Rafa: hum, eu ia te chama pra sair,  mais fica ai curtindo seu noivo
Clara: ele não ta aqui não, ele foi pra outra cidade, ta trabalhando
Rafa: hum, então vamos comer um japa hoje? Nao, pera, vem pra que pra casa logo, traz suas malas, vamos juntas daqui já
Clara: me ama de mais cara, ta bem, eu vou pra ai de carro, ai amanha vamos no meu carro ou de taxi?
Rafa: taxi, quem vai voltar com seu carro?
Clara: então vou deixar meu carro aqui e vou de taxi
Rafa: não pow, vem com ele e ai tu deixa ele aqui
Clara: sem problema?
Rafa: que pergunta mais idiota, claro ne
Clara: ta bem, vou terminar de organizar as coisa e já chego  ai
Rafa: ta bem, vem logo, bjos
Clara: bjos
(FDL)
Me levantei e fui pro banho, coloquei uma roupa de frio e peguei a minha roupa que eu ia pro Brasil que tava pronta e pus numa bolsa diferente pra não ter que abrir a mala pra poder ter que procurar a roupa, eu ia levar 3malas, fui descendo uma por uma pra por no porta malas e quando terminei de por, me despedir de minha tia e fui pra casa da rafa, quando cheguei lá nem precisei pedir que ela liberasse minha entrada junior já havia feito isso a um tempo atras, só mandei uma msgn no wpp pra ela descer pra me ajudar com as malas, ela desceu já pronta e me ajudou a deixar a mala na sala pq as dela já estavam lá, pra amanha ficar mais fácil, logo voltei pro carro mais dessa vez pra ir pro japa com ela, a gente conversou bastante coisa e depois fomos pra casa por que viajaríamos cedo pro Brasil, chegamos em casa falamos um pouco com a tia e subimos pra dormir, no outro dia acordamos as cinco da manha por que o vôo sairia as 8h tomamos banho, nos arrumam partimos pro Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário