terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CAPITULO 4



Acordei com o despertador me avisando que eu iria trabalhar, peguei meu celular e tinha duas msg.


Rafa :ta, dorme bem fica com Deus 

Jorge
Jorge: Bom dia minha baladeira, to te esperando pra almoçar 

Olhei a hora Me levantei, fiz a minha higiene, coloquei um vestido e fui pra cozinha, minha tia tinha saido e deixou um bilhete na geladeira, tomei um danone e chamei um taxi, quando ele chegou eu tava escovando os dentes, peguei minha bolsa e meu celular que tava encima da mesa e desci, entrei no mesmo e fomos pro escritório, o taxista devia ta com sono por que a pista estava livre e ele se arrastando pqp, quando cheguei dei bom dia pros meninos e fui pra minha sala, fui arrumando uns papeis encima da mesa que tinham que ser vistos novamente, e sinto alguem me abraçando por traz.

Jorge: nem me disse que tinha chego
Clara: e quem te disse que eu tava aqui? -me virei para ele-
Jorge: os meninos, perguntei se você já estava aqui e eles disseram que você estava na sua mesa
Clara: Huum, agora vai – se soltando dele- me deixa trabalhar
Jorge: como foi ontem?
Clara: foi bom
Jorge: hum, e os rapazes?
Clara: ué, o que tem eles?
Jorge: ficaram de graça com você?
Clara: claro que não, eu disse que era noiva e eles respeitaram
Jorge: de primeira?
Clara: claro Jorge, eles são legais, depois te apresento eles você vai gostar, aah quase esqueço, olha só -peguei meu celular e mostrei a minha foto e do Neymar-
Jorge: olha só, o Neymar, seu amigo?
Clara: ele é irmão da Rafinha
Jorge: serio? Mentira
Clara: to falando serio
Jorge: ele deu encima de você? Sabe né, é neymar

Lembrei de tudo que ele tinha me dito, e senti um arrepio na espinha, senti seu perfume novamente e minhas pernas tremeram só de lembrar do rosto dele encostado no meu.

Jorge: amor, to falando com você
Clara: hum? Não entendi, desculpa é que eu tava pensando em uns papeis aqui
Jorge: aah, mais Neymar se engraçou pro seu lado?
Clara: claro que não, ficamos falando de você, eu disse a ela que você ia adorar conhece-lo, mais por que essa pergunta? Vai trabalhar vai que eu também vou
Jorge: xii, ta de TPM é?
Clara: não orx, que coisa tu fica perguntando coisa sem nexo
Jorge: desculpa amor, não queria te deixar assim
Clara: ta Jorge, agora me deixa trabalhar?

Ele assentiu e saiu, depois que ele fechou a porta eu me encostei na mesa e Fechei meus olhos e o perfume dele invadia a minha sala, eu não sei por que eu estou assim, eu acabei de tratar meu noivo mal, caralho!! O que ta acontecendo comigo? Eu nunca tive contato como O Neymar e no primeiro contato eu fico assim? Me sentei na cadeira e comecei a olhar uns papeis e eu não conseguia me concentrar, tava impaciente, já ia dar a hora do almoço e sabia que ia com Jorge, na verdade eu não queria comer eu só queria me deitar em minha cama e ficar debaixo do meu Edredom até tudo isso que ta acontecendo comigo parar, me levantei peguei minha bolsa e sai da sala, fui na sala de Jorge e ele sorriu pra mim.

Clara: vamos comer?
Jorge: vamos -Ele pegou a chave do Carro ,sorrindo - vamos comer onde hoje?
Clara: hoje você escolhe -dei um selinho nele- te tratei mal, me desculpa amor
Jorge: não amor, eu tava errado, eu fico encima de você te cobrando as coisas sendo que você nunca me deu motivo pra desconfiar de você
Clara: só não fica me cobrando ta? Você sabe que eu não gosto, mais me desculpa?
Jorge: desculpo, agora vamos comer

Fomos pra um restaurante que tinha ali perto, nos almoçamos num papo gostoso, eu falei sobre a balada e ele disse que eu deveria sair mais vezes com a rafa, eu entendi isso como se ele quisesse me dizer “vai agora por que depois você não vai” eu tava com dor de cabeça e pedi a ele que me liberasse e ele começou um drama do tipo “tudo que é meu é seu, você larga a hora que quiser” ele queria me levar em casa mais eu disse que pegava um taxi, e fiquei pensando no quanto eu era dependente de Jorge, eu não tinha um carro por que ele me levava pro trabalho, na verdade ele me levava pra onde eu queria, fora que eu moro aqui a cinco anos e não conheço quase nada daqui por conta de que eu só saio se for com Jorge, meu Deus como sói dependente dele, mais isso vai mudar, tem que mudar.
Cheguei em casa e tomei um banho relaxante, pus uma roupa e
Fui na cozinha e tinha brigadeiro na mesa, me sentei nela e meu celular tocou, me levantei correndo e peguei meu celular, era a rafa.

Rafa: Gataaaa
Clara:Oee gatinha
Rafa:vem aqui em casa?
Clara: fazer?
Rafa:Ver um filme, comer pipoca, brigadeiro
Clara:quer me deixar gorda ne?
Rafa:Hahahaha claro, se eh sou você tem que ser também
Clara: você não é gorda
Rafa: Então você também não é
Clara:ta ta ta, que horas?
Rafa: lá pras 22h?
Clara: sua sorte é que amanha é sábado e não trabalho no sábado
Rafa: aaah, então dorme aqui?
Clara: sei não, sei que vou ai ber filme mais dormir não
Rafa:affs xata
Clara: já ta me amando?
Rafa: xii, convencida você viu? Ai se arruma logo meu, e vem logo que to te esperando
Clara:sei onde é sua casa não
Rafa:vou te mandar o endereço no wpp
Clara:ta bem, já já chego, bjos
Rafa:bjos

Eu não sei por que eu aceitei, vou dar de cara com ele lá, mais eu preciso ver-lo e agora? Não sei o que fazer sobre isso, preciso dar um jeito em tudo isso, chega ne? Não tem necessidade.
Como era umas 20:30h fui arrumar minha bolsa, pus uma roupa de dormir, e não sei o por que a coloquei ali, mais é só uma roupa de dormir nada mais, tomei um banho pus uma roupa e Liguei pra Jorge pra avisa-lo

(IDL)

Clara: amor?
Jorge: Oi, amor
Clara:To indo pra casa da Rafa ver um filme ta?
Jorge:vai dormir lá?
Clara:acho que sim
Jorge: ta bem amor, se cuida, é bom te ber assim, se divertindo
Clara:Owwt meu amor, obg, dorme com Deus ta?! Te amo
Jorge:você também fica com Ele, te amo muito.
Clara: bjos
Jorge:bjos

(FDL)

Chamei um taxi e chamei a rafa no wpp

Rafa
Clara:manda o endereço ai

O taxi logo chegou e eu desci, o quanto eu já gastei com taxi acho que já tinha comprado uns 30carros pra mim, meu celular vibrou e era a rafa dizendo o endereço, disse pro motorista e ele me levou ate lá, rafa tinha autorizado a minha entrada e quando o taxi entrou ela estava na porta me esperando, desci a abracei e entramos só tinha eu e ela em casa, fomos pro quarto dela e ficamos falando besteira ela pois um filme de comedia romântica e assistimos, no meio do filme ela teve a ideia de postar uma foto comigo.

Rafa: vamos postar uma foto?
Clara: nossa rafa, os seguidores da jade já me consomem e imagina os seus que é irma do Neymar
Rafa: que nada vem logo

Tiramos uma foto e ela postou.

Ainda bem que te encontrei pra me completar @claramenezes



Eu entrei no insta e vê a marcação e a seguir de volta, voltamos a ver o filme e ela parou o filme de novo por que iria buscar mais pipoca, ei tava lá deitada na cama dela quando alguém abre a porta e quando eu olho…

Nenhum comentário:

Postar um comentário