terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CAPITULO 12


Percebi que ela estava tentando controlar sua respiração, estávamos esgotados de mais, foi uma transa daquelas, fazia tempo que não fodia assim.
Neymar: vou tomar banho
Clara: depois eu vou, to sem força agora
Neymar: ta com as pernas bamba ne? Sou foda
Clara: hum, se acha não
Neymar: Não negue que a sua tarde foi maravilhosa, te provei que existe homem que sabe comer gostoso e eu sou um deles.
~narração do Neymar of~
Ele saiu do banheiro com a toalha na cintura, via a água escorrer pelo seu corpo e aquilo tava me dando um arrepio na coluna, me levante e fui ao banheiro, e puta que pariu, tinha uma ronxa no meu pescoço e tinha marcas de mão em minha cintura, na bunda, caralho ate no meu braço, puta que pariu, eu tomei banho e sai enrolada na toalha.
Clara: quero ver o que vou vestir, você rasgou minha calcinha cara
Neymar: e dai?
Clara: vou pelada?
Neymar: ué, vai como quiser
Ele já estava me irritando
Clara: olha só -mostrei as marcas no pescoço e no corpo-
Neymar: e?
Clara: porra Neymar, esqueceu que tenho noivo? Caralho ele vai pensar o que?
Neymar: ele vai pensar que é chifrudo e que outro homem deixou a mulher dele de pernas bambas já que ele não tem competência pra isso
Clara: não fala assim dele, não é bem assim
Neymar: se não fosse assim, você não estaria na rua procurando por prazer
Clara: pensei por alguns segundos que
 ...você fosse diferente
Neymar: você achou que depois de te comer eu iria pedir pra casar com você? Me desculpa Clara mais acho que ficou bem claro na minha cara que eu não iria querer nada mais alem de transa, por que eu iria querer algo com uma mulher que é noiva e ta traindo o noivo comigo?
Sinceramente? Ele não devia ter jogado tudo isso na minha cara, eu não esperava por um pedido de casamento eu esperava pelo menos uma força pra poder conseguir olhar pra cara do meu noivo no outro dia, eu não disse nada, apenas sair de lá e fui pra fora do hotel, chamei um taxi que demorou pra caramba e eu o vi sair do elevador.
Neymar: quer uma carona?
Clara: por que você iria dar carona pra uma pessoa que acabou de comer e jogar um monte de merda na cara dela?
Neymar: você e amiga da minha irma, só não se afasta da rafa por isso
Clara: me afastar dela por sua causa? Coitado ta sonhando
Neymar: então já sabe as regras, NINGUÉM pode saber da gente, nem minha irmã
Clara: você acha mesmo que vai ter próxima? Hahahaha
Neymar: eu não acho, tenho certeza, gostou da sensação de prazer e te tocar como eu toquei só quem tem esse poder sou eu
Clara: vai a merda
Neymar: vem, vamos cmg
Clara: não!!
Neymar: vai pagar buceta pro taxista? Esqueceu?
-ele tirou a calcinha do bolso -
Clara: ta louco??? -tentei pegar mais ele pos no bolso novamente -
Neymar: vem logo
Entrei no carro sem dizer nada, todo sinal em que a gente parava ele colocava a mao por dentro do meu sobretudo e ficava acariciando a minha amiguinha, no primeiro sinal eu empurrei sua mao, mais da segunda em diante eu deixei ele fazer o que queria, ele tinha esse poder sobre mim e ele já sabia disso.
Quando chegou na porta da minha casa, ele me deu pela primeira vez um beijo, que tinha malicia e desejo, ele apertou meu seio e mordeu meu lábio inferior e foi puxando devagar, ele parou o beijo e então eu sai do carro, subir e fui direto pro banheiro tomei um banho e pus uma roupa fresquinha e me deitei na cama.
As lembranças invadiram a minha mente e eu já estava com saudade do seu toque em minha pele, do seu corpo quente Junto ao meu, fui interrompida pelo meu celular que tocava e era o Jorge e na hora me bateu um remorso por tudo o que fiz.
(IDL)
Jorge: amor?
Clara: oi
Jorge: ta melhor?
Clara: melhor de que?
Jorge: você disse que não tava se sentindo bem
Clara: aah, foi mesmo, quer dizer eu to, eu to bem
Jorge: ta estranha, ta acontecendo algo clara?
Clara: não, pq ta me perguntando isso?
Jorge: sei lá, você ta diferente
Chara: hum, amor ta fazendo o que? Já comeu?
Jorge: eu to deitado vendo um jogo aqui, comi já e você?
Clara: comi também
Jorge: hum, ta bom Amr vou terminar de ver a liga aqui e já te ligo
Clara: vai ligar nada, toda vez que você fica vendo essa liga ai esquece de mim
Jorge: nada haver, porra vei perdeu o gol na cara
Clara: vai amor, bjos
Jorge: bjos
(FDL)
Quando desligo, vejo que tem ligação perdida da rafa e retorno.
(IDL)
Clara:oi amoor
Rafa: nossa fez o que hoje a tarde?
Clara: nada, nada pq?
Rafa: te liguei varias vezes
Clara: eu dormir miga, tava com dor
Rafa: aah, eu ia te chamar pra comer
Clara: pode ser amanha?
Rafa: pode, janta ou almoço?
Clara: pode ser os dois? Amanha Jorge vai ir pro tribunal e vou ficar só
Rafa: olha só, só me quer quando não tem ngm ne?
Clara: nada haver, or or
Rafa: sei, vou desligar pq Davi ta aprontando aqui
Clara: ele é ligado no 220v né?
Rafa: uhum, amanha ele vai com a gente, te ligo pra marcar a hora
Clara: ta bem, bjos
Rafa: bjos
(FDL)

Me enrolei na coberta, a noite hoje tava muito fria, não sei se por que o corpo quente dele me fazia falta ou se eu o queria ali na minha cama agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário