terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CAPITULO 8


Clara: por que faz isso comigo? Sabe que tenho noivo!
Neymar: sei que tem noivo e sei também que nunca esteve com outro homem a não ser ele, e tenho certeza que você só convive com outros homens que sejam amigo ou familiar dele, ninguém nunca ousou se quer te olhar e isso faz com que você se ache normal, mais você não é normal, você tem um fogo dentro de você guardado que nem seu noivo ainda descobriu e nunca vai
Clara: hahahaha você é sempre assim?
Neymar: assim como?
Clara: ridículo!!
Neymar: eu não sou ridículo, eu sou ousado!! Você sabe que tudo isso é verdade por isso ta ai, garanto que se eu me aproximar de você seu corpo estremece
Clara: você acha que sabe tudo mais na verdade não sabe de nada
Neymar: acho que você nunca gozou, acho não, tenho certeza! Seu noivo deve achar que você esta tendo prazer quando na verdade você já se acostumou em fazer papai e mamãe o tempo todo, ele goza e te deixa lá na vontade ainda, ele nem sabe como te tocar e você fica sem saber o que dizer quando ele te pergunta se foi prazeroso.
Eu não sabia o que dizer, ele estava falando toda a verdade sobre mim, sobre meu corpo, mais como ele sabe disso tudo? Como ele sabe que quando eu e Jorge trasamos eu não sinto nada?
Clara: sabe -engoli a saliva - na verdade, Jorge nunca me tocou como eu queria
Neymar: como você queria que ele te tocasse
-ele venho ate mim -
Clara: eu queria -ele tocou noa meus seios, e eu respirei fundo - Neymar
Neymar: me chama de junior
-beijou meu pescoço - deve ser muito gostoso ouvir você me chamar de junior
Engoli seco, e confesso que eu estava toda mole, ele começou a apertar meus seios fortemente e morder meu pescoço.
Clara: junior
Neymar: isso, me chama de novo
Clara: junior
Neymar: que perfume você usa?
Clara: (xx)
Neymar: nossa, muito gostoso, quero que todas as vezes que for me encontrar ou vim pra minha casa quero use ele, mais só use pra mim, quero que vá me encontrar quarta feira
-beijou meu pescoço - no hotel (xx), quero que compre uma peça intima branca, quero que vá de cabelo solto, e com um sobretudo, só com a peça intima por baixo -ele desceu sua mão na minha intimidade -
Clara: sem roupa alguma por baixo dele junior?
Neymar: só a peça intima, estarei lá as 16h maos você devera chegar as 16:30
Clara: e se eu não for?
Neymar: você vai
Ele deu um beijo na minha bochecha e saiu de perto de mim, logo Gil voltou.
Neymar: demorou em
Gil: tava falando com meu amor, você ta bem clara?
Clara: Uhum, vou, vou tomar banho.
-fui para o quarto da Rafa -
~na sala de jogos~
Gil: o que tu fez Juninho?
Neymar: eu?
-ele gargalhou - fiz nada não cara, to quieto
Gil: sei, já vir as amigas da rafa assim, você ta em ação de novo né?
– ele riu - cara, pensa bem, ela tem noivo, tem uma vida, não destrói a vida dela
Neymar: não vou destruir Gil, eu não vou fazer nada que ela não queira, se ela ta se deixando levar é por que ela quer
Gil: não vou brigar com você por isso, só abre o olho ela parece ser especial, e tenta não controlar ela
Neymar: relaxa mlke eu sei o que to fazendo.
~quarto da rafa~
Rafa: clarinha?
Clara: oi?
Rafa: não se deixa levar pelo junior
Clara: mais
Rafa: serio, ele faz isso com todas as minhas amigas, sei que você tem noivo, sei que você é diferente delas, pensa no seu noivo, pensa em você, não quero te ver submissa a ele pelos cantos
Clara: não é bem assim, não ta rolando nada
Rafa: eu sei que não ta, mais vai, eu conheço ele, mais enfim, quer fazer o que agora?
Clara: eu? Quero assistir um filme, bora?
Rafa: agora, mais vamos tirar um foto vai, a gente nem tirou na piscina
Clara: ta vem, mais no meu insta ta?
Rafa: Blz, da o celular que eu tiro
-ela tirou a foto e eu postei-
Temos uma química incrível e eu já posso afirmar que sem você eu já não sei mais viver 💘💜 @rafaella #MeuAmorzinho
image
A rafa pois o filme “Se beber não case 3″ ficamos vendo o filme e acabei dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário