terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CAPITULO 25

Junior: oi -ele suspirou pesado-
Clara: como você ta?
Junior: to indo, só to com um pouco de dor
Clara: queria ta ai com você, queria suas dores pra mim
Junior: eu tbm queria que você estivesse aqui
Clara: eu sei oque eu disser não irá suprir a dor que você esta sentindo nesse momento, mais você sabe que Deus só tem feito coisas maravilhosas na tua vida e Ele sabe o que é melhor pra você, não foi dessa vez, você é muito novo ainda e seu sonho não foi destruído ele apenas foi adiado, eu só quero que você saiba que não existe ninguém que torce mais por você do que eu, sua familia e seus amigos, estamos aqui te esperando de braços abertos e.. E eu amo você junior
-eu ouvir ele chorar e não aguentei e comecei chorar tbm-
Junior: eu também te amo, eu amo todos vocês, vocês são muito importantes pra mim, sabe clara você tem sido meu anjo todo esse tempo, obrigado por tudo
Clara: você que tem sido o meu anjo
Junior: eu tenho que desligar, vou fazer mais uns enxames e vou pra granja e de lá eu vou pra casa
Clara: tudo bem, venha logo, estamos todos te esperando
Junior: beijos
Clara: beijos
(FDL)
Ele desligou o telefone e eu comecei a chorar, a tia me abraçou forte e me disse que iria ficar tudo bem, ela entrou e os meninos ficaram me olhando.
Clara: o que foi?
Gil: nada não, só acho que você e o junior tão se apegando um ao outro
Jota: eu não acho, tenho certeza
Gustavo: to ctg Jotinha, assumam que se amam logo e fiquem juntos de uma vez logo
Clara: tenho noivo gente, não imaginem coisas que não existe
Gil: e dai que você tem noivo?
Clara: e dai que eu o amo
Jota: mais você também disse que amava o junior
Clara: eu disse?
Gustavo: você ta tao apaixonada que não percebeu que disse que o amava pelo telefone
Clara: eu vou entrar, to com frio já
Gil: você pode tentar esconder da gente, mais pra si mesma você não pode
Clara: eu sei Gil, eu sei, vou entrar gente, entrem também
Gustavo: daqui a pouco a gente entra
Dei um beijo neles e entrei, subi e as meninas ainda tavam com a rafa.
Rafa: onde você tava?
Clara: lá fora, falou com o junior?
Rafa: não, você falou?
Clara: Uhum
Laila: e o que ele disse?
Clara: ah, ele disse que tava indo, só que tava sentindo um pouco de dor
Rafa: ele ta arrasado ne?
Clara: ta sim, ta péssimo o sonho dele ne gente
Tata: gente, vocês precisa descansar
Clara: to sem sono
Rafa: eu tbm
Laila: mais tem que descansar
Clara: eu vou na cozinha, vocês querem algo?
Todas: não
Me levantei da cama e fui pra cozinha, a tia tava lá sentadinha olhando pro nada
Clara: posso fazer companhia a senhora?
Nadine: claro minha filha
-me sentei na frente dela- ta rolando algo entre você e o Juninho?
Clara: ai tia, acho que ta
Nadine: acha ou tem certeza?
Clara: a gente se envolveu, eu sei que é errado, mas foi mais forte do que eu
Nadine: não tem nada de errado amar alguem minha filha, mais você tem noivo e tem que se decidir, não pode estar com os dois
Clara: eu sei
Nadine: você gosta do seu noivo?
Clara: eu gosto
Nadine: e o Juninho, você gosta dele?
Clara: gosto
Nadine: você ta dividida entre eles, ou você já sabe com quem você realmente quer ficar?
Clara: eu.. Eu acho que sei com quem eu quero estar, mais acho que é errado sabe, acho que Jorge não merece isso, ele me acolheu, me ajudou, sempre esteve comigo, não seria justo jogar tudo pro alto agora, e trocar o certo pelo duvidoso não me parece ser inteligente
Nadine: deve ser por que você não esta deixando o coração falar, por isso você acha que é errado, não deixa isso ir alem daquilo que você possa controlar
Clara: eu sei tia, eu só to tentando criar coragem pra assumir
Nadine: fala com o Juninho, o que ele quer realmente, você não pode ficar desse jeito, ta te fazendo mal
Clara: vou esperar dar um tempinho sabe, aconteceu isso com o junior, depois eu falo
Nadine: ta bem, só não espera muito tempo viu?
Clara: ta bem, obrigado por tudo, serio a senhora tem sido uma mae pra mim, e nem faz tanto tempo que a gente se conhece
Nadine: eu não to fazendo nada que você não faria pelo meus filhos, vai dormir querida você ta cansadinha
Clara: não vou conseguir, quero ver o junior chegar
Nadine: quando ele chegar eu aviso a você
Clara: não tia, pq a senhora não vai descansar?
Nadine: quero ver meu Juninho chegar
A gente começou a rir e depois os meninos entraram em casa, jota ligou a TV e o junior já tava indo pra granja, foi o que disseram na TV, eu me deitei no sofá e sem que eu percebesse acabei dormindo.
Acordei agitada, e entrei no banheiro fiz minhas higiene e desci correndo pensando que o junior tava em casa todos estavam na cozinha e eu cheguei correndo lá.
Gil: ele não chegou ainda
Clara: ah
-tentei controlar minha respiração-
Nadine: mas já já ele ta aqui, Neymar me ligou e disse que eles estavam saindo de lá agora
Eu assenti e fui pra sala, a rafa tava descendo  com suas amigas
Laila: depois a gente volta
Rafa: ta bem, e obg por ficarem cmg
Tata: amigos são pra isso
A rafa levou ela ate a porta e se sentou ao meu lado.
Clara: como você ta?
Rafa: to indo e você?
Clara: to indo também
Rafa: liga a TV ai
Eu liguei a TV e  nos vimos o junior de maca no helicóptero dando tchau pros repórteres.
Rafa: mae o juninho ta vindo
Eles vinheram rápido pra sala e o celular da tia tocou
Nadine: oi Neymar.. Passa pra ele.. Oi meu filho.. Ta tudo bem?… To esperando você pra te abraçar bem forte.. Eu amo você de mais meu orgulho.. Você é tudo pra mim… Vem com Deus meu filho que Ele ponha a mao sobre ti e te traga na paz dele… Ta certo… Bjos…
Rafa: e ai mae?
Nadine: ta vindo já
Clara: to com um aperto no coração
Gil: sem choro
Gustavo: é vdd, vocês sabem como Juninho é
Jota: temos que ser fortes agora
Clara: ta, eu sei
Rafa: vou me controlar, por que ne, não vou conseguir ver meu irmão daquele jeito
Logo a frente da casa estava lotado de moradores que eram fãs, eles gritavam pelo Neymar, logo o telefone de tia tocou e era o tio, ela foi abrir a porta e era o junior, corri pra porta e tavam descendo ele do helicóptero com a maca, na hora eu travei, me segurei pra não chorar, eu sai da porta pra ele poder entrar, ele acenou pras pessoas que estavam lá fora, quando ele entrou a rafa já se juntou a ele e segurou sua mao, os paramédicos ajudaram ele a descer, ele queria ficar no sofá, mais não podia, tinha que ficar em repouso total, então ele ficou num quarto que tinha ali embaixo, todos foram ate ele e eu fiquei só observando, ajudaram ele a se deitar na cama e falaram pra tia como teria que cuidar dele, logo eles foram embora, e tava todo mundo já no quarto eu fiquei na porta só observando, a rafa beijava a mao dele, dizia que o amava, que tava com ele, o Gil, jota e Gustavo disseram que tava ali pro que der e vinher, ele ficou falando com a tia lá, e depois ele me viu na porta e sorriu de canto, me deu uma Peninha dele ali naquele estado, ele bateu com a mao na cama como se me mandasse sentar lá e foi o que eu fiz, alisei seu cabelo e dei um beijo em sua testa.
Clara: que demora pra chegar pow
Junior: da próxima venho de jatinho
Clara: venha mesmo, eu aqui louca pra te ver
Junior: pronto já ta me vendo
Clara: ruum, como você ta?
Junior: eu to bem, olha só gente não quero que fiquem mal pow, só alegria, meu sonho continua de pé, ele foi adiado mas vai ser concretizado pow
Gil: você é fora do normal velho
Gustavo: depois a gente faz um churrasco pow
Nadine: churrasco? Aqui no quarto ne? Pq o Juninho não vai sair daqui tao cedo
Junior: mae
Neymar: você sabe que tem que se recuperar pra voltar a jogar, sem esforço Neymar Junior
Junior: ta bem, deixa o churrasco pra depois
Rafa: que isso na sua barriga Ju?
Junior: é uma cinta pra me ajudar a locomover sem machucar a coluna
Jota: hum, tu sabe quando vai tirar?
Junior: sei não pow, o medico que vai dizer
Gil: eu tava só esperando tu chegar aqui pra poder ir em casa, mais tarde eu volto Blz irmão?
Junior: sem problema pow
Gustavo: eu vou ctg Gil
Jota: eu tbm vou, mais eu volto pra dormir com o meu homem
-fez voz de mulher-
Junior: é o fresco é
Gil: já sabia desse lado da Jotinha
Gustavo: cuidado ai na hora de dormir junior, vai que a Jotinha passe a mao em tu
Jota: vai se fuder pow, sou macho
Nadine: olha a boca
Jota: foi mal ai tia
Rafa: vocês não tem limites
Gil: alguem falou com a metida?
Jota e Gustavo: eu não
-se olharam e riram -
Rafa: ah vão a merda
Neymar: vou comer algo, alguem me acompanha?
Nadine: eu vou, alguem mais?
Rafa: eu vou tbm
Gil: eu to indo se não acompanhava
Jota: eu tbm to indo
Gustavo: eu tbm
Clara: vou ficar aqui um pouquinho e já vou
Junior: traz comida pra gente mae?
Nadine: trago sim, vamos então gente?
Olha pra todo mundo que entende e sai, quando todos saíram ficaram eu e o junior lá se olhando, até que ele quebra o silencio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário