terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CAPITULO 5


Clara: que susto Gil
Gil: ta fazendo o que aqui?
Rafa: a casa é sua?
Gil: porra Rafaella que susto meu
Rafa: uii, teve susto foi?
Gil: nem vem, eu quero pow
Rafa: quer nada
Gil: vai pow me da um pouco
Neymar: pouco de que?
Gil: porra Juninho que susto
Começaram a rir e eu a me sufocar com aquele o perfume dele.
Neyma: ia lá, olha só quem ta aqui
Clara: pois é
Rafa: se vocês não se incomodam, queremos terminar de ver o filme
Neymar: qual filme tão vendo?
Clara: o noivo da minha melhor amiga
Neymar: nossa
Rafa: ta agora podemos termina de ver ?
Gil: você não entendeu ainda mlke? Elas estão nôs expulsando
Neymar: aaah, só por causa disso não vou sair, vão pra lá
Ele empurrou a Rafinha e fomos mais pra lá, rafa ficou resmungando mais logo logo  os meninos saíram do quarto e foram jogar, terminamos o filme e ela me ofereceu sorvete eu não neguei ne, amo sorvete com todas as minhas forças, depois os meninos entraram na cozinha e fizeram uma bagunça lá
Clara: vocês dois moram sozinho?
Rafa: não, meu pai viajou e minha mãe foi buscar o Davi
Clara: quem é Davi?
Neymar: meu filho
Clara: você tem um filho??
Neymar: tenho
Clara: quero fotooos, quero ver ele
Neymar: amanha você ver
Clara: não pow agora
Rafa: aqui ó, meu boy
-mostrou uma foto do Davi-
Clara: meu Deus, que lindo
Neymar: puxou ao pai
Clara: Hahahaha mais não puxou mesmo
Gil: olha só Juninho te chamou de feio
Rafa: eu sou a mais linda da familia
Neymar: seu sonho
Clara: serio ele é lindo
Gil: serio, vamos tirar uma foto
Rafa: vamos siiim
-Gil bateu a foto-
Gil: qual seu insta?
Clara: claramenezes
Neymar: te segui
Clara: pera aê
-subi correndo peguei meu celula é desci- pronto, segui você de volta
Gil postou a foto
Eu sou o mais lindo da foto hehe 😎😌
image
Segui o Gil e curtir a foto e comentei.
@claramenezes: mentir é feio Gil
@rafaella: como você consegue postar foto dormindo?
Gil: Hahahaha como vocês são engraçadas
Clara: to com sono
Rafa: eu também, vou arrumar a cama lá e já te chamo fica aqui
Gil: vou subir vei, ate amanhã
Neymar: então leke já subo
Gil riu e subiu, ficamos em silencio e ele logo puxou assunto.
Neymar: cadê seu noivo?
Clara: na casa dele
Neymar: ele sabe que você ta aqui?
Clara: claro, o avisei antes de sair
Neymar: pediu pra vim pra ca?
Clara: não, eu avisei
Neymar: ele não disse nada?
Clara: não
Neymar: se fosse a minha noiva
-chegou bem perto- não deixaria dormir na casa da amiga sabendo que ela tem um irmão que ta louco por você
Tava difícil respirar com ele tao perto de mim, ele não tirava seus olhos do meu e aquilo me incomodava.
Clara: ele confia em mim
Neymar: eu também confiaria em você, eu só não confiaria no irmão dela
Clara: mais você não é meu noivo
Neymar: vai dormir com a rafa?
Clara: uhum, falar nela, que demora hein
Neymar: ela deve ta fazendo algo, pensei que fosse dormir no quarto de hospedes
Clara: eu também
Neymar: eu já ia te visitar lá
Clara: lá onde?
-ele se aproximou do meu ouvido é sussurro-
Neymar: no seu quarto
Clara: Neymar, se afasta
Neymar: por que? Ta com medo de se ter a oportunidade de conhecer outro homem?
Ele me olhou profundamente e chegou mais se é que era possível e então a rafa me salva gritando por mim.
Rafa: CLARA SOBE
Me levantei e fui pro quarto dela sem dizer nada, porra ele tava brincando comigo, ele já deve ter percebido que quando ele se aproxima eu fico toda mole, ele já deve ter percebido que mais um pouquinho e ele me tem só pra ele, que porra meu, ai eu conheço alguem legal e tenho que me afastar por conta de que eu não sei me controlar quando o irmão dela chega perto, mais que porra ta acontecendo comigo? Não vou me afastar da rafa eu só não vou deixar ele fazer os joguinhos dele comigo. Rafa se virou e dormiu e eu fiz o mesmo, no outro dia ela acordou cedo pra buscar sua mae no aeroporto e eu continuei dormindo,, quer dizer eu tentei, mais não conseguir então eu tomei banho e pus uma roupa e Desci e não tinha ninguém lá embaixo ate eu chegar na cozinha, tinha uma moça lá e ele estava lá.
Clara: bom dia
Neymar: bom dia, clarinha ó essa é a Má
Clara: oi má
Marcela: oi clarinha
Tomamos café e cara ela fez umas panquecas maravilhosas tirei foto e postei

Neymar: viciada em insta ne?
Clara: um pouco
Neymar: sei, trouxe biquíni?
Clara: não por que?
Neymar: por que hoje vai ter um churrasco aqui
Clara: aah, a rafa não me disse nada
Neymar: então depois você resolve com ela ta?
Clara: uhum, mais tava pensando em ir embora
Neymar: nada disso quero que conheça a mulher da minha vida e meu filho
Clara: você é casado?
Neymar: quando me referir a mulher da minha vida falei da minha mae viu
Clara: aah, eu vou subir
Neymar: não
-entrelaçou sua mão na minha- fica aqui comigo
Eu não disse nada apenas fiquei, que merda é essa clara??? Tu vai deixar ele mandar em tu? É isso mesmo? Eu sei que mesmo que eu quisesse me levantar eu me sentaria de novo, ele me controla muito fácil, ele me tem muito fácil, e isso é ruim, por que eu tenho noivo e preciso respeita-lo, mais ta tudo tao confuso dentro de mim, não sei como lidar com ele, não sei como lidar com esse controle que ele tem sobre mim, rafa chegou e Davi já entrou gritando pelo pai, eles se abraçaram forte, e Neymar ficou fazendo umas perguntas a ele lá, eu me levantei e rafa me apresentou sua mae que é muito linda e muito fofa, me tratou super bem, rafa subiu e eu fui atrás dela, falei com ela sobre o biquíni e sobre querer ir embora e ela disse que tinha um biquíni que nunca tinha usado por que ficou apertado, ela me venceu pelo cansaço e eu fiquei lá no quarto dela e logo Davi entra no quarto com Neymar e ele chega a mim e diz.
Davi: Prazer, Davi
Clara: Ain que fofo, oi Davi seu lindo sou a clara, sabia que você é um príncipe?
Ele balançou a cabeça positivamente e correu pro pai dele, eles saíram do quarto e nos trocamos e descemos pra área da piscina e ficamos lá organizando umas coisas que ia ter um churrasco pra comemorar o sol em Barcelona

Nenhum comentário:

Postar um comentário