terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CAPITULO 13

Capitulo Dedicado a Anne ♥
Acordei no outro dia nas pressas pra ir trabalhar, tomei banho e passei na cozinha pra comer algo.
Rosa: a noite foi boa hein
Clara: dormir bem mesmo
Rosa: se fazendo de sonsa
Clara: ué tia, o que foi?
Rosa: essa marca ai no teu pescoço?? Jorge passou a ser violento foi?
Puta que pariu, me fodi vei, caralho, junior filho de uma puta, e agora?? Eu vou trabalhar como??
Me levantei da mesa as pressas e fui ao banheiro e lá eu vi a ronxa, nossa se Jorge ver isso me mata!!
Tentei por maquiagem pra disfarçar, mais não deu certo, ao me ver tava destacando mais, pus um gorro e um sobretudo por cima da minha roupa, agora nesse sol pqp, quando quero sol não tem.
Peguei minha bolsa e sai, eu tinha que trabalhar né, peguei um taxi e fui pro escritório, quando cheguei lá os meninos estavam com roupas fresquinhas, e Jorge tbm, quando ele me viu toda coberta veio ate mim correndo.

Jorge: que isso Amr? Num calor desse você de gorro e sobretudo?
Clara: to com frio amor
Jorge: ta doente?
-pôs a mão na minha testa-
Clara: não, to só com frio, vou pra minha sala
Dei um selinho nele e fui pra minha sala, chegando lá eu aumentei o ar bem muito, por que ne, tava toda coberta!!
Fiquei lá vendo uns papeis e depois um numero que eu não tenho na agenda me liga.
(IDL)
Clara: alô?
Xx: clara?
Clara: JUNIOR?
Junior: não grita pow
Clara: como conseguiu meu numero?
Junior: sou Neymar pow
Clara: Huum, que foi?
Junior: queria ouvir sua voz me chamando de junior!!
Clara: tu me fudeu, to toda marcada, to de gorro e sobretudo nesse calor da porra, serio, não faz mais isso
Junior: então quer dizer que vai ter a próxima?
Clara: não, claro que não!!
Junior: ta sozinha?
Clara: uhum, to na minha sala, pq?
Junior: tranca a porta
Clara: pra que?
Junior: tranca pow, para de fazer pergunta que saco
Me levantei e tranqueira a porta.
Clara: pronto, o que foi?
Junior: queria te chupar agora
Clara: oi?
-engoli seco-
Junior: queria comer teu cuzinho de novo
Clara: junior!! Para pow, to trabalhando
Junior: já se masturbou?
Clara: não
Junior: ta de calça?
Clara: não, trabalho de saia
Junior: melhor ainda, massageia seu clitóris pra mim
Clara: você não ta aqui
Junior: mais quero te ouvir gemer
Clara: depois a gente se fala, Jorge ta batendo aqui na porta tchau
(FDL)
Desliguei na cara dele e abri a porta
Jorge: por que trancou?
Clara: por que tava barulho
-agendei o numero do Junior-
Jorge: você ta estranha hoje, quem era no telefone?
Clara: hum, a rafa, o que foi hein? Deu pra me controlar?
Jorge: você ta distante
Clara: agora to perto
-colei meu corpo no do Jorge-
Jorge: Clara, clara
Clara: Jorge, Jorge
Ele me beijou e suas maos passeavam em meu corpo, ele foi beijando meu pescoço
Jorge: QUE PORRA É ESSA CLARA?
Clara: o que amor?
-tentei beija-lo mas ele me empurrou- o que foi Jorge?
Jorge: por isso veio de gorro ne? Tava com quem ontem?? Essa chupada no seu pescoço ai? Fala logo, foi os amigos da Rafaella ne?
Clara: ta indoidando?? Tira a rafa do meio, tem nada aqui não, só vim pq tava cm frio, tem chupada nenhuma aqui
Jorge: que porra é essa então
-pegou o celular pos na camera frontal e me mostrou-
Eu sabia o que tinha acontecido, mais ele não precisa saber.
Clara: MEU DEUS JORGE, O QUE É ISSO? MEU DEUS TO DOENTE
Jorge: clara, não se faz de boba
Clara: serio Jorge, amor olha só, to doente, por isso esse frio que eu to sentindo, caramba, quero ir pro medico, devo ta com algo grave
-finji chorar-
Jorge: amor -me abraçou- calma, não deve ser nada, quer ir pro hospital?
Clara: não!! E se ele disse que to com alguma doença seria? Tu vai me deixar por uma saudável!
Jorge: para como isso, não vou não, vem vou te levar em casa.
Nos saímos de lá e como pra minha casa, quando chegou lá eu pedi pra que ele me deixasse só, não queria que ele subisse, ele ficou chateado mais não subiu, entrei no quarto me jogando na cama e liguei pro junior, que não me atendeu, deve ta com alguma vadiazinha por ai, affs.
Tomei banho e me deitei novamente, depois de um tempo acabei cochilando, só me acordei por que meu telefone tocava e quando fui atender a ligação caiu, olhei pra hora e eram 22h e depois ligam novamente, era o junior.
(IDL)
Junior: vem me encontrar agora
Clara: não, quase perco meu noivo por causa dessa chupada
Junior: mais não perdeu, to te esperando aqui, no mesmo hotel, no mesmo quarto, to deitado na cama me masturbando pra você, te quero aqui em 15min, vai logo.
(FDL)
Ele desligou o telefone na minha cara, e eu fiquei sem ação, eu vou ou não? E Jorge? Entre todas essas duvidas, a única coisa que tenho certeza é que eu já to indo tomar um banho rápido pra me encontrar com ele, no mesmo quarto, na mesma cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário