terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CAPITULO 7


Nadine: vai dormir aqui hoje ne?
Clara: eu?
Nadine: Uhum
Clara: vou não tia, deixa pra próxima se a Rafinha me querer aqui
Neymar: se ela não quiser eu e o Davi queremos, nè filhão?
Davi: Uhum
-fiquei toda sem graça -
Rafa: HAHA cheia de comedia você, claro que quero, já to pensando qui pra onde vamos amanhã
Clara: amanhã, eu não vou poder sair, por que vou ficar com Jorge
Rafa: eita que amanhã tem
Neymar: Rafaella
Rafa: o que foi?
Nadine: sempre invasiva
Clara: tem problema não gente
Rafa: olha ai, ela me conheceu um dia desses e já me conhece, vocês convive comigo desde que nasci e não sabem de nada
Neymar: é que você estra po lá as vezes
Gil: as vezes?
Clara: Giiiiiiiiil
Rafa: chegou, quem te colocou na conversa?
Gil: oi clarinha
-beijou minha testa - ninguém, sou entrometido mesmo
Rafa: disso a gente já sabia
Davi: quero mais papai
Nadine: poe só mais um pouco Junior pra ele não pasar mal
Davi: passo mal nao
Neymar: já ta um homem né? Pode passar mal não ner
Nadine: sei, ele volta quando?
Neymar: ele vai passar 1semana aqui mãe
Rafa: sério? Tudo isso? Ai meu Deus
Gil: ia lá Juninho quer deportar Davi já
Rafa: nada haver seu ridículo, é que vai dar pra matar a saudade dele, né titia?
Davi: Uhum, quero mais não
Neymar: só comeu o recheio né?
Rafa: esperto, por que ta calada clara?
Clara: sei lá
Gil: toda mal educada essa Rafaella traz as amigas pra casa e não da atenção pras meninas direito
Rafa: fica na tua Gil, que merda meu se mete em tudo
Gil: ta pegando pelovar
-Neymar começou a rir-
Clara: cadê o Gu?
Neymar: ele já foi
Rafa: como assim? Nem se despediu cara
Neymar: ele teve uns problemas pra resolver lá
Rafa: o que?
Gil: curiosa
Rafa: puta merda
Nadine: Rafaella ó palavrão na mesa
Rafa: ele me tira do sério
Ficamos rindo e a rafa ficou de cara fechada, Neymar ficava me encarando o tempo todo, acho que até as pessoas já perceberam, que ridículo, quer brincar comigo mais não vou deixar, não vou fazer isso com Jorge.
Ficamos um pouco lá ate que fomos pra sala de jogos, os meninos foi jogar sinuca e eu não me menti ate por que sei n pra onde vai.
Davi: tia
Clara: oi amor
-me agachei -
Davi: brinca comigo
Clara: vamos sim, de que?
Davi: vem cá
Ele me puxou pela mão e ele me levou até seus brinquedos me sentei lá com ele e meu telefone tocou.
(IDL)
Clara: oi amor
Jorge: clara, to indo socorrer minha vó
Clara: o que aconteceu amor?
Jorge: ela ta passando mal
Clara: qual hospital você ta?
Jorge: eu to indo pro (xx)
Clara: já já chego ai
Jorge: não amor, não precisa se preocupar, ta em casa?
Clara: não, to na casa da rafa… Já já tia brinca Davi espera só um pouquinho
Jorge: quem é Davi?
Clara: filho do Junior
Jorge: Junior?
Clara: Neymar, é que todo mundo aqui chama ele assim, acho que é a convivência, mais eu já já chego ai viu!!
Jorge: não amor, fica ai, dorme ai hoje, ou então vai pra casa, ai amanhã eu vou te buscar de 18h ai ou lá na sua casa pra você vim ver minha vó
Clara: Jorge
Jorge: Clara, vai amor
Clara: ta bom, amanhã me pega aqui então
Jorge: ta bem, até amanhã então bjos
Clara: até, manda noticias qualquer coisa vou para ai
Jorge: mando sim, bjos
Clara: bjosbjos
(FDL)
Davi: tia, agora pode?
Clara: pode, mais deixa eu falar com sua tia rafa? É rápido ta?
Davi: volta logo
Clara: claro
-beijei a cabeça dele -
Fui até a rafa que tava na sinuca com os meninos.
Clara: rafa, a vó do meu noivo ta passando mal
Rafa: quer um carro pra te levar?
Neymar: quer? Mando levar você agora
Clara: calma gente
-ri - é que meu noivo não quer que eu vá pra lá hoje, ele disse que passa amanhã aqui as 18h, ai queria saber se posso ficar aqui hoje, qualquer coisa eu vou pra casa
Rafa: deixe de frescura, fica aqui pow
Neymar: é fica aqui
Clara: não vou incomodar?
Gil: contanto que você fique com Davi o resto da noite
Neymar: todo imbecil
-bateu na cabeç dele - fica a vontade clarinha
Clara: então, ta bem
Davi: tia
-me cutucou -
Clara: oi?
Davi: você disse que não ia demorar
Clara: ah é verdade, vem vamos
Neymar: Davi
Clara: deixa ele, eu gosto de brincar com criança
Fui brincar com Davi, ele é bem espertinho pra idade dele, rafa subiu com Davi pra dar banho pra dormir, Gil foi atender o telefone e mais uma vez eu e ele sozinhos.
Neymar: seu noivo é brasileiro?
Clara: hum, não, por que?
Neymar: por que você fala em português com ele?
Clara: eu moro aqui a uns 5anos, e conheci Jorge quando entrei na faculdade, ele já estava terminando quando cheguei, comecei a faculdade muito nova, eu tinha 17anos, e ele 22anos, eu tive que aprender catalão, e ele veio conversar comigo e eu não entendia muito mais dava pra desenrolar, ai se passou um tempo e nos apaixonamos e começamos a namorar depois de um tempo, e foi ai que eu o ensinei a falar português
Neymar: ele pegou rápido?
Clara: cara, pra falar a verdade até hoje ele enrola, mais conversa de boa com brasileiros, ele só tem um sotaque engraçado
Neymar: você morava em que lugar antes de vim pra cá?
Clara: morava em santos, vim pra cá com 15anos por conta de que meus pais faleceram e eu só tenho um familiar aqui, que é a minha tia
Neymar: ela é brasileira?
Clara: é sim, só que ela veio pra cá com meu avô, que era daqui mais morou em santos a vida toda, ele só voltou pra ca por que minha vó faleceu e ele não queria ficar lá por que até a praia o fazia lembrar dela
Neymar: nossa que barra hein, mais quando a gente ama de verdade tem dessas coisas
Clara: hum, queria te fazer uma pergunta
Neymar: manda aí
Clara: por que ta brincando comigo?
Neymar: por que eu gosto do jeito que você fica, só de te olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário