terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CAPITULO 17

Clara: Que isso? Ta louco???
Neymar: que porra é essa clara??
Clara: to entendendo não
Neymar: esse teu short ai pow, super curto, como teu noivo deixa?
Clara: ele tem que deixar não, até por que quem veste sou eu
Neymar: os meninos tudo falando de você, e pra que sentar no colo dele?
Clara: se você não se lembra eu vou te lembrar!! EU, CLARA TENHO NOIVO E ELE SE CHAMA JORGE
Neymar: FODA-SE, não quero você no colo dele, dando beijinho o tempo todo
Clara: tu nem tem o que querer
-ele segurou meu braço com força- ta doendo
Neymar: cala essa boca
-é me virou de costas pra ele-
Clara: o que você vai fazer?
Neymar: isso mesmo que você ta pensando
Clara: Neymar, meu noivo ta ai
Neymar: melhor ainda, ai ele vai saber quem manda
Clara: não faz isso
Neymar: só não vou fazer se você não deixar.
Suas mãos começaram a deslizar pelo meu corpo, ele apertou meu seio direito e mordeu meu ombro, sua mão esquerda tentava abrir meu short, ele tirou a mão do meu seio e beijou minha nunca pondo as duas mãos no meu short e o tirando, ele me pos de quatro me apoiando na pia e sem demorar penetrou seu pênis em mim, na hora doeu um pouco mais era aquela dor gostosa, ele começou um vai e vem lento e gostoso, ele começou a apertar meus seios e beijava minha costas, o celular dele começou a tocar e era a tia, ele não atendeu e começou a meter rápido e com força, quando ele gozou Jorge me ligou e ele me olhou sorrindo.
Neymar: o corno ta sentindo a testa crescer
Clara: vai tomar no cu
Neymar: olha a boca hein
-apertou meu rosto- se não como seu cuzinho agora
Ele ajeitou o short e lavou o rosto e saiu, eu lavei meu rosto e fiquei me recuperando lá um pouco e Jorge não parava de ligar e já tava me irritando.
(IDL)
Clara: o que foi Jorge?
Jorge: onde você ta?
Clara: no banheiro, o que tu quer? Fica me ligando o tempo todo, to aqui ainda orx
Jorge: caramba clara, se você não lembra eu sou seu noivo e não te achei, eu to na casa dos seus amigos, você devia me fazer compainha e não ficar batendo perna pela casa do jogador
Clara: crlh eu te deixei só pra tu se inturmar, mais pelo que eu to vendo ta difícil!! E outra eu não to batendo perna na casa do junior
Jorge: sua intimidade com ele é tao engraçado
Clara: não começa Jorge, não tem intimidade nenhuma deixa de paranóia
Jorge: você fica chamando ele de junior o tempo todo algo que já percebi que só a familia e os mais íntimos o chama assim
Clara: por isso mesmo, passa dois dias com ele que tu acostuma a chama-lo assim tbm, enfim Jorge deixa de frescura to saindo do banheiro já
Jorge: vem logo que eu quero ir embora
Clara: agora? A gente acabou de chegar
Jorge: é clara, agora!!
Clara: affs, to saindo.
(FDL)
Desliguei o celular na cara dele e me olhei no espelho, fiquei resmungando por ter que ir embora agora, Jorge ta cheio de frescura e hoje eu não to afim de ta dando satisfação pra ninguém.
Sai do banheiro e fui pra onde ele se encontrava, ele me olhou de canto e fecho a cara, acho que o pessoal que tava lá percebeu algo.
Clara: rafa, eu já vou
Rafa: já?? Tu acabou de chegar
Clara: pois é, tenho que ir
Neymar: depois volta hein
Davi: já tia?
Clara: já meu grude, despois a tia vem te ver
Davi: quem vai brincar comigo?
Clara: seu pai, se ele não brincar você me liga que eu obrigo ele a brinca viu??
Davi: Uhum
Me despedir de todos lá e Jorge tbm, quando entrei no carro fiquei em silencio.
Jorge: vai ficar assim?
Clara: caramba Jorge, tu da xilique e que o que? Você acha que NGM percebeu?
Jorge: ngm percebeu nada, deixa de paranóia aí
Clara: hum
Jorge: você tem uma intimidade com o filho do Neymar ne?
Clara: o que foi agora? Ta com ciumes dele?
Jorge: não, só acho super estranho tu ser tao grudada nele
Clara: ta querendo dizer o que com isso?
Jorge: que você com certeza, já conhecia eles de lá do Brasil
Clara: o que? Tu sabe quanto tempo eu não vou no Brasil? Tu sabe quanto tempo to sem ver a minha melhor amiga? Não abre a boca pra ta falando o que não sabe, Jorge faz um favor cala a porra dessa boca, por que não to afim de ta discutindo contigo, já to ficando com dor de cabeça com essa conversa
Ele ficou calado e assim foi, me deixou na frente de casa e foi embora e não disse nem “tchau” tbm não liguei tava pouco me fudendo também, são coisas assim que eu fico pensando se é realmente isso mesmo que eu quero pra minha vida, eu to cansada de só depender do Jorge de só sair com ele, fazer tudo o que ele quer, de agora em diante vai ser do meu jeito, a partir de amanha eu já vou começar a mudar, começando pelo meio de transporte, amanha mesmo vou numa concessionária, não quero mais depender de Jorge, hoje foi a ultima vez que ele me fez uma palhaçada dessa.
Meu telefone toca e era a rafa e eu atendi.
(IDL)
Clara: oi meu amor
Rafa: como você ta?
clara: irritada, e você?
Rafa: Rsrs to de boa, vamos comer fora?
Clara: sei não, to sem cabeça, amanha vamos comigo na concessionária?
Rafa: vai comprar um carro pra você?
Clara: Uhum, cansei de viver a vida do Jorge, vou começar a viver a minha, começando pelo carro e a minha ida ao Brasil
Rafa: UHUUUUUL, vou pro Brasil com você hein, e amanha tbm, olha só, vamos comer vai
Clara: ta, vamos sim, vou por uma roupa, vem me buscar
Rafa: vou sim, já já eu chego por ai, bjos
Clara: bjos
(FDL)
Tomei meu banho e me arrumei, me bateu uma saudade da jade, se ela tivesse aqui ela tava me mimando muito bem, peguei meu celular e postei uma foto minha com a jade da minha ultima ida ao Brasil.
E se a saudade falasse ela gritaria seu nome, te amo jadoquinha 💕



Mylovejade: SOCOOORRO
Myanjoneymar: ela é amg da jade
Rafaminhadiva: ta pegando o Ney?
Amamosajade: vocês duas juntas 💔💔
Jadeseba: te amo clara de ovo 💕 venha me ver messssssmo :'(

Sai do instagram e atendi o interfone e era o porteiro avisando que a rafa tava lá embaixo.
Nos fomos comer massa, ela quer me deixar baleia só pode, comemos, falei de toda a minha briga com o Jorge pra ela e ela me disse que era pra eu me “libertar” um poco dele, que talvez fosse por que tudo girava em torno dele e agora ele tem que me dividir com os meninos e ele não ta gostando.
Depois que comemos, demos uma voltinha pela praça que havia ali e depois fomos pra casa, ela me deixou lá e foi embora, disse que as nove ela vinhetas me pegar aqui pra irmos ver o meu carro.
Tomei um banho, e me deitei e fiquei perdida em meus pensamentos, meu telefone apitou e era uma mensagem do Jorge.

SMS: amanha precisamos conversar!!

Nem respondi, fiquei olhando pro teto e lembrei que mesmo que eu e Jorge estávamos brigados por uma briguinha a toa, lembrei que to errando feio com ele, mais pra mim não parece errado, em meio aos meus pensamentos, decidi que eu iria sair do escritório de Jorge e que eu iria procurar um emprego que não o envolvesse no meio, acho que todo esse vinculo com ele, ta afetando a nossa relação, só que ta começando a afetar de agora, por que antes estava tudo entre as mil maravilhas, adormeci e acordei no outro dia com meu telefone tocando e era o Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário