terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CAPITULO 10


Acordei e vi o sobretudo encima da comoda, e liguei pra Jorge.
(IDL)
Jorge:oi amor
Clara: oi, bom dia
Jorge: bom dia, ta onde?
Clara: em casa, amor, é ver só, eu não estou muito bem , tem problema deu não ir trabalhar hoje?
Jorge: o que você tem?
Clara: cólica amor
Jorge: então fica em casa, mais tarde passo ai pra te mimar
Clara: NÃO, quer dizer, não amor eu to muito chata nem me suportando eu estou
Jorge: hum, então ta, amanha a gente se ver?
Clara: claro, vou tomar banho ta? Bjos
Jorge: bjos
(FDL)
Fui tomar banho, por que eu iria ao salão, depois que me arrumei comi um fruta e fui pro salão, minha tia não estava em casa, como sempre, peguei um taxi e quando cheguei no salão, fiz cabelo e unha, quando sair de lá e fui almoçar sozinha num restaurante que tinha por perto, eu estava nervosa, enquanto eu almoçava eu criava em minha mente como seria cada toque dele em meu corpo, cada beijo distribuído em minha boca, cada olhar trocado, Fechei meus olhos tentando mais uma vez me lembra do toque das suas mãos em meu seio, fui interrompida pelo garçon que vinha trazer a conta, depois de pagar a mesma, peguei um taxi e fui numa loja onde só vendia peças intimas, demorou a chegar lá por conta do transito, mais já era 14:30 então eu ainda tinha tempo de sobra, fiquei olhando todas as pecas e confesso que nenhuma me agradava, a não ser uma que era de renda, tinha uma sinta liga e a calcinha era fio dental, todas as peças que eu pegava eu não sentia nada, mais essa, nossa essa eu me vir vestida com a própria e o  imaginei ele  olhando cada detalhe de meu corpo com desejo, disse pra vendedora que eu a levaria, depois de ter pago peguei um taxi pra ir pra casa, cheguei em casa era 15:40h, fui direto pro meu quarto e pus o que eu iria vestir sobre a cama, fiquei olhando pro bloqueio de tela do meu celular e era eu e Jorge, como eu trairia o homem que fez tudo por mim,  com o homem com quem irei casar, ele não merece isso que quero fazer com ele, eu não sei de onde saiu tanto desejo por aquele homem, por que ele? Por que comigo? Não é justo com Jorge, não é justo comigo, eu tenho uma vida praticamente “pronta” tenho tudo que eu quiser que venha de Jorge, menos o orgasmo, eu nunca gozei, nunca pensei pelo lado de que Jorge transava e eu ficava na vontade de mais, mais eu não sabia como falar com ele, fiquei perdida em meus pensamentos e depois notei que já era 16:20, fui tomar banho, me perfumei, passei hidratante e pus minha roupa.
Eu estava pronta, as minhas pernas tremiam só de me olhar no espelho, só de imaginar que eu logo menos estarei nos braços dele, chamei o taxi que logo chegou e fui pro hotel onde ele mandou.
Eu cheguei lá era umas 16:57h, falei com a mulher da recepção que me entregou uma chave, peguei o elevador e o quarto ficava na cobertura, minhas mãos tremiam, eu não sabia como abrir a porta, por um momento pensei em voltar mais eu mal conseguia abrir a porta quanto mais sair correndo pra um lugar bem distante dele, criei coragem e abri a porta, não havia ninguém, ate onde eu fui, quando Fechei a porta ele estava escorado no vidro da varanda me olhando.
Neymar: sabia que viria
Clara: eu só vim dizer que não quero que você fique me ligando ou me oportunando
Neymar: cala a boca
-venho em minha direção- tira o sobretudo
Clara: não!
Neymar: eu to mandando, tira agora
Ele ainda estava distante de mim, mais eu podia sentir sua respiração quente em meu pescoço novamente, quando eu ia tirar o sobretudo ele balanço a cabeça negativamente e olhou pras minhas botas, entendi que ele queria que eu as tirasse primeiro.
~neymar narrando~
Eu fiquei um pouco receoso com tudo isso, pensei que ela não viria, mais ela veio, ela apoiou sua perna na poltrona que ali tinha e tirou suas botas, ela não me olhava, e nem precisa me olhar pra me dar tesão, quando ela tirou a bota notei o quanto é  baixinha ela era, a olhei e ela entendeu e tirou o sobretudo, ela foi desabotando cada botão com as suas mãos que com certeza faria um trabalho delicioso em meu pau, ela deixou o sobretudo cair no chão deixando seu corpo amostra, eu estava me controlando para não cair encima, fui andando lentamente ate ela, dei um beijo em seu pescoço enquanto colocava seu cabelo para traz, eu percebia o quanto excitada ela estava, percebia que estava nervosa também.
Neymar: relaxa, nos não iremos fazer nada que você não queira
Clara: Neymar
Neymar: Neymar não, junior!!
Clara: junior
Neymar: hum
-beijei seu seio esquerdo -
Clara: vamo fazer amor?
Neymar: amor?
-a olhei nos olhos - clara, entenda… Eu não faço amor, eu fodo… Com FORÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário