terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CAPITULO 24

A gente acordou com a tia gritando por conta de ainda estamos dormindo, nos levantamos as pressas, a rafa foi primeiro e eu fui no banheiro do quarto de visita pra adiantar, não demoramos muito e logo estávamos pronta.
Fomos pro estadio e tava lindo de ver ele lotado e verde e amarelo, foi emocionante, eu não nunca fui pra um jogo do Brasil, meus pais quando eram vivos não tinham muito tempo pra mim, como teriam pra ir a um jogo?
tava arrepiante, o celular da tia tocou e ela se afastou um pouco, a rafa olhou e sorriu.
Clara: é o junior?
Rafa: sim, ele sempre liga antes de entrar em campo
Clara: nossa, que lindo, mais ele só fala com a tia ne?
Rafa: Uhum, só com ela, meio que tradição já
Clara: hum, to nervosa
Rafa: eu tbm, mais sei que o junior vai dar o melhor de si como sempre faz
Dei um sorrisão pra ela e não demorou muito e o junior entrou em campo, mais pra aquecer, ele deu tchauzinho pra gente, mais logo depois começou o jogo.
Ele arrasou com smp e fez dois gols, os dias foram se passando e todos os jogos nos ganhamos, a não ser contra o México que ficamos no empate, hoje seria o jogo contra a Colômbia e eu não sei por que não queria ver o jogo, a rafa tava super animada junto com os meninos, mais não queria atrapalhar a diversão deles ne.
Rafa: que foi clarinha?
Clara: nada amor
Rafa: sei, e pq ta assim?
Clara: só to com um aperto no coração, deve ser por que esse jogo é muito importante
Rafa: deve mesmo, minha mae acordou assim tbm, só que ela não quis vim pro estadio
Clara: hum, já ligou pra ela?
Rafa: não, ela ta com o Davi lá
Clara: Ain, to com saudade dele
Rafa: eu tbm
Clara: pera ai que meu celular ta tocando
Quando olhei na tela não acreditei era o junior.
(IDL)
Clara: oi
Junior: cadê minha mae?
Clara: ta aqui não, ela não tava bem pra vim pro jogo
Junior: o que ela tem?
Clara: nada não, só não tava afim de vim
Junior: hum, a rafa ta ai?
Clara: ta, junior?
Junior: oi?
Clara: se cuida por favor?
Junior: cuido sim, mais por que isso agora?
Clara: nada nao, só quero que você se cuide ué
Junior: ta bem, vou me cuidar
Clara: vai entrar em campo agora?
Junior: não, já já
Clara: hum, boa sorte, Deus esta contigo
Junior: vem me ver
Clara: oi? Como assim?
Junior: vem me ver aqui embaixo, o professor deixou
Clara: ta mas onde?
Junior: o big vai te pegar ai, ai tu vem
Clara: ta bem, mais cadê ele?
Junior: ta indo já, vai pro banheiro que ele vai te encontrar lá
Clara: ta bem, vou da uma desculpa aqui e vou
Junior: ta vai logo ai, bjos
Clara: bjos
(FDL)
Rafa: junior?
Clara: Uhum
Rafa: vai logo então
Clara: to indo amiga, já volto
Gil: vai onde lombriga?
Clara: banheiro
Jota: eu vou tbm
Clara: orx, vai entrar no banheiro cmg?
Jota: não pow, eu vou ctg
Clara: precisa não Jotinha
Jota: tem certeza?
-assenti com a cabeça- então ta, cuidado
Clara: ta bem
Sai de lá as pressas e fui no banheiro e encontrei o big, ele foi na frente andando bem rápido, três passos dele era um meu, o big abriu a porta pra mim e eu entrei numa sala que ali tinha e era bem pequenininha e logo o vi, eu não disse nada só corri e o abracei bem forte.
Junior: isso tudo é saudade?
Clara: Uhum
-apertei ele mais pra mim- você ta bem?
Junior: to sim
-ele beijou minha cabeça- e você?
Clara: bem tbm
Me soltei dele e o olhei nos olhos e fiquei de ponta de pé e dei um selinho bem demorado nele.
Junior: o que você tem?
Clara: nada não, só saudade
Junior: eu tenho que ir
Clara: vai, arrasa lá, Deus esta contigo
Junior: Ele tbm esta ctg, agora vai lá e fica com os meninos hein
Clara: ta bem junior
Eu sai primeiro e logo que me virei ele já tava quase no fim do corredor, eu voltei rapidinho pra onde os meninos estavam e quando eu cheguei lá o jota e o Gil tavam putos comigo.
Gil: onde tu tava?
Jota: que banheiro do carai é esse?
Clara: own
-sorrir pra eles- tavam preocupados?
Gil: claro, ai eu perco a mina do patrão e me fodo
Clara: patrão?
Jota: Juninho pow
-ele se aproximou do meu ouvido e cochichou- a gente já sabe, melhores amigos pow
Clara: hum
-Juninho Fofoqueiro - eu tava com ele
Jota: ata, e ele como tava?
Clara: bem, mto bem
O junior entrou em campo pra se aquecer e eu meu coração apertou mais uma vez Cruzei meus dedos e pedi pra que Deus o protegesse de todo mal, o jogo começou e tava tudo muito sofrido, eu já tava enlouquecendo, o jota tava no momento de só falar palavrão, a rafa ficou do meu ladinho, ela tava bem nervosa e eu aflita.
Gil: puta que pariu viu
Rafa: to puta já
Jota: nem me fale, acho que to o mais revoltado daqui
Clara: calma gente já já
Nessa hora fiquei sem resposta, um jogador derrubou o junior e ficamos esperando ele levantar, eu não dizia nada a rafa ficou desesperada, e eu tava tentando entender o por que dele não levanta, eu via todos em minha volta desesperados, o Gil começou a telefonar e o tio Neymar também, a rafa começou a chorar, o jota meio que tava igual a mim só que ele dizia direto “levanta Juninho, levanta logo pow” e foi na hora que a minha ficha caiu que ele tinha se machucado de verdade.
Clara: MANDA ESSE JUIZ PARAR O JOGO O JUNIOR TA NO CHÃO
Gil: calma clara
Clara: QUE CALMA O QUE, EU QUERO DESCER
-O Gil segurou meu braço- ME SOLTA, DEIXA.. DEIXA EU VER ELE -comecei a chorar eo Gil me abraçou-
Gil: calma, ele é forte, ele vai ficar bem
Clara: não Gil, eu não queria que ele jogasse, e pelo visto nem a tia
-começei soluçar por causa do choro- ele.. Ajuda ele por favor, meu Deus Gil, eu quero falar com ele saber como ele ta, por favor Gil
Gil: não deve ser nada grave
Clara: como não? Ele ta sendo carregado pela maca, ele não ta conseguindo andar
Percebi que tinha gente, que tava filmando tudo o que tava acontecendo
Clara: vamos sair daqui por favor, me tira daqui, eu quero ver o junior
Gil: calma, vai dar tudo certo, vem vamos sair, Neymar?
Neymar: vou ir ao encontro dele
Rafa: pai, me liga pra dizer o que ta acontecendo
Neymar: ligo sim minha filha, vai pra casa com os meninos
Rafa: ta bem
Ele abraçou ela e deu um beijo na testa e ele saiu, logo em seguida fomos tbm, a rafa tava se segurando pra não chorar e eu, eu? Eu tava tentando não chorar mas não conseguia, a rafa me abraçou.
Clara: eu sei que, era pra eu te consolar amg mais eu não consigo
Rafa: tudo bem, so me abraça que ja me sinto melhor
Ela entendeu que eu não tava bem, logo chegamos no hotel, Pegamos nossas coisas e fomos direto pro Guarujá, a tia tava lá com o Davi, dava pra ver sua expressão de mae preocupada mesmo ela tentando esconder, mesmo ela tentando nos consolar, o Davi começou a chorar por que a única coisa que se passava na televisao era sobre o que tinha acontecido com o junior, eu peguei ele do colo da tia que foi em vão, por que ele chorou mais ainda, a tia consolou a rafa, enquanto eu me fazia de forte na frente do Davi, logo a Carol ligou pra rafa e ela desabou em lagrimas, depois de um tempinho ela se aproximou da gente.
Rafa: Davi, sua mae vem te buscar
Ele não disse nada, ele tava um pouco sonolento ainda e abusadinho, o tio Neymar ligou pra gente e deu a noticia de que o junior, estaria fora da final da copa do mundo, foi um choque, o Gil começou a chorar o Jotinha consolava ele, a rafa tava arrasada, a Carol chegou mas nem demorou muito, falou com todos e logo foi embora com Davi que chorava, a tia foi pro quarto e a gente ficou na sala, logo já estava em todos os sites, que ele tava fora da copa, eu só queria estar no lugar dele, sentir a dor dele, eu só queria poder voltar no passado e ter o poder de mudar tudo isso, o jota desligou a TV, e ficamos esperando noticias do tio Neymar que não demorou muito pra ligar novamente, mais dessa vez ele disse que o junior ia vim pra ca amanha de manha e que não queria ninguém com cara de velório, pra ele saber que estamos bem e que apesar de tudo estamos do lado dele.
A noite chegou e com ela chegou tbm as lembranças dele lá, chorando, caido, saindo carregado pelos médicos, fui pro banheiro pra tomar um banho, pra tentar relaxar, fiquei um tempo debaixo do chuveiro chorando, querendo estar lá no lugar dele, me perguntando por que ele e não eu, eu as vezes não entendo o agir de Deus nas nossas vidas, mas Ele sabe de todas as coisas, talvez não era pra ser, Deus deve ter algo bem melhor guardado pro junior.
Sai do banho e liguei a TV do quarto da rafa e ela logo entrou.
Clara: amg, vai tomar um banho
Rafa: vou sim
Clara: vem ca
-abraçei ela- to aqui pra tudo, sei que não to ajudando muito, mais quero que saiba que to aqui pra todas as coisas
Rafa: eu sei amg, você ta me ajudando sim e muito, só de estar aqui
Ela me largou e foi pro banho, quando eu desci, as amigas dela estavam lá embaixo, esperando ela descer pra poder dar forças a ela, falei com todas e logo fui pra cozinha.
Nadine: ta com fome?
Clara: não tia
Nadine: mais tem que comer, logo logo ele ta ai, transbordando alegria
Clara: eu sei, só não me conformo de alguem ter destruído o sonho dele
Nadine: não destruiu meu amor, ele apenas foi adiado
Clara: ele ta onde? O tio ligou?
Nadine: ligou, eu falei com ele, ele ta bem, ta fazendo uns exames, só ta triste por não poder mais jogar a final, amanha ele ta aqui
Clara: bem cedo?
Nadine: ele deve chegar aqui pela tarde, ele não quer ficar lá na granja não, eu acho ate melhor
Clara: eu tbm acho, quero ele aqui, nas minhas vistas pra eu poder ver se ele ta bem, só vou sossegar depois que falar com ele
Nadine: quando Neymar ligar, vou pedir pra ele passar pro Juninho pra você falar com ele
Clara: serio tia? Obrigado de verdade
Eu a abracei e fiquei um pouco com ela lá, todas as TVs estavam desligadas, ninguém queria ver a mesma reportagem varias vezes, quando eu subi as amigas da rafa tavam lá consolando ela e então eu desci sem que elas percebam que eu tava ali, fui pro quintal e os meninos estavam lá, gustavo tava agarrado no pescoço do Gil que tava segurando a mao do jota
Clara: oi
Gil: como vc ta?
Clara: bem, e vocês?
Jota: a gente ta assim, como você
Gustavo: não me conformo
Clara: nem eu, mais amanha não podemos ficar com essa cara de velório
Gil: é vdd, por que não vai dormir clara?
Clara: sem sono
Gustavo: to assim tbm, lá vem a tia
Olhei pra trás e ela vinha andando bem rapidinho
Nadine: toma clarinha, fala com o Juninho
Olhei pros meninos e peguei o telefone rápido.
(IDL)
Clara: JUNIOR?

Nenhum comentário:

Postar um comentário