terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CAPITULO 2



Jorge: amor, ainda ta se arrumando? Disse tanto pra não se atrasar
Clara: o transito Jorge
Jorge: falta muito?
Clara: Não, me ajuda aqui a fechar o vestido vai
Jorge: você ta linda -cheirou o meu pescoço- e cheirosa também
Clara: Jorge, para, serio estamos atrasados lembra?
Jorge: e o que é que tem? Uma hora a mais uma a menos -apertou a minha cintura-
Clara: hahahaha, pode tirar a mão agora e vamos vai

Sai do quarto e ele veio atrás resmungando, nem deu pra me despedir da minha tia ela já tinha saido pra se encontrar com as amigas dela, chegamos no evento e começou uma sessão de fotos que nossa odeio, fiz poses e mais poses, usei todos os meus sorrisos, e logo entramos, fomos recebidos por uma mulher muito linda, ela nos levou ate a nossa mesa, tava muito chato deram uma palestra lá que nossa que sono.

Clara: amor vamos embora de que horas?
Jorge: as 18horas
Clara: lembre que tem outro evento e que tenho que me arrumar
Jorge: eu sei meu amor -me deu um selinho- agora presta atenção vai.

Odeio quando ele me manda prestar atenção é só um jeito educado de dizer “cala a boca”

Clara: to com sono já
Xx: nem me fale
Clara: serio, não aguento mais, to com sono
Xx: nem me fale acho que já cochilei umas 5 vezes
Clara: haha, serio quero ir pra casa
Xx: se for me leva com você?
Clara: levo sim, como se chama?
Xx: Rafaela e você?
Clara: me chamo clara, então Rafa, vou te chamar assim, te levo comigo quando eu ir embora
Rafa: Kkkkk me leve mesmo, e prefiro que me chame de Rafa mesmo
Clara: mora aqui? Só to perguntando por que fala português perfeito
Rafa: moro sim, me mudei a pouco tempo, sou do Brasil
Clara: saudades Brasil
Rafa: saudades calor
Clara: Kkkkk, só você pra me tirar do tédio
Rafa: ia falar isso agora pow

As horas passaram mais rápido depois que fiquei de papo com a Rafa, tive que ir embora e trocamos os números por que sei lá né, ela é brasileira da pra sair comigo numa tarde sem problemas.
Palestra acabou , Eu éo Jorge saímos entramos no Carro e fomos embora

Jorge: ficou a palestra TODINHA falando com aquela menina
Clara: ela se chama rafaella e outra eu não tava gostando da palestra
Jorge: mais atrapalhou quem queria ver
Clara: quem? Você? Hahahaha por favor Jorge, menos
Jorge: não entendo você Clara, sabe que temos que ir juntos
Clara: não, não temos!! Não sou tua esposa sou noiva, quando casar eu vou com você ate pro espaço
Jorge: O que você quer dizer com isso?
Clara: Jorge, parou okay? Se não eu não vou pra merda nenhuma de evento
Jorge: fica em casa então
Clara: SERIO? Me deixa em casa, e pode ir pro seu evento por que vou dormir
Jorge: então ta

Odeio brigar com Jorge, na moral sem necessidade essa briga, não tem pra que isso, agora eu vou ficar em casa sem fazer nada, por que meu noivo é um babaca, meu telefone tocou e Jorge me olhou com cara feia.

~ligação on~

Rafaela

– alô?
– oi rafa
– ata, ei vamos pra uma balada?
– cara, nem sei, por que como te disse, tenho outro evento pra ir às 21h mais meu noivo vai sozinho, eu vou ver se dar pra eu ir e te ligo ta?
– ele ta do teu lado ne? Já sei que brigaram, conheço kkkk enfim, vai e me liga a balada é as 23h ai tu me liga as 22h quando você tiver pronta
Clara: ta eu ligo sim, bjos
Rafa: bjooos

~ligação off~

Jorge: o que ela queria?
Clara: me chamar pra sair
Jorge: hum, pra onde?
Clara: balada
Jorge: hum, então vai, eu te prendo de mais, fora que vai ficar presa quando casar comigo, eu só quero que você pense se é Isso que você quer pra você, por que depois não tem volta, casamento é coisa seria
Clara: eu sei muito bem o que eu quero Jorge, se eu aceitei é por que eu quero me casar com você, eu só não gosto ter que brigar com você o tempo todo, não gosto que me mande “prestar atenção” por que eu sei que você quer ver a palestra e eu to atrapalhando, mais eu tava falando baixo com a rafa e ela é do Brasil, e eu sinto falta de lá você sabe, e com ela me senti mais perto de lá, eu não vou pra balada por que vou com você pro evento
Jorge: não amor, eu vou pro evento só, vai ter palestra lá também e vai ser bem chato, vai pra balada com a rafa, tenta matar pelo menos 13% de saudades do Brasil ta? Eu te amo de mais, sei que sou um cara muito sério, mais é meu jeito mesmo, mais por você eu mudo ta bem? Vai pra balada
Clara: Jorge, eu aluguei o vestido
Jorge: não tem problema, vai amor só se cuida lá
Clara: já que você quer, mais volto logo
Jorge: sem horas pra voltar okay? Não se preocupa eu confio totalmente em você
Clara: haha, eu te amo de mais
Jorge: me ama ne?
Clara: deixa de ser dramático

Chegamos em frente a minha casa e nos beijamos e ele me disse “se cuida, nada de rapazes” ai ai Jorge me mata de rir com essa alma de velho que ele tem, subi e tomei um banho e era umas 19:30h e liguei pra rafa dizendo que ia e ela pediu meu endereço pra vim me buscar e quando ela fosse tomar banho ia me ligar.
Fiquei deitada lá na cama, com a TV ligada só pensando na minha briga com Jorge, as vezes somos tao infantis, as 22h rafa me ligou dizendo que ia tomar banho, tomei banho, soltei meu cabelo que tava preso e com um penteado, me maquiei e meu celular vibrou e era a rafa me chamando no wpp.

Rafa
– eeei, to aqui embaixo
– Jaaa? To descendo
– vem logo porra hahahaha

Desci correndo e minha tia tava na sala.

Rose: vai pra onde?
Clara: balada
Rose: e o evento?
Clara: Quando eu chegar te falo tudinho , bença?
Rose: Deus te abençoe, juízo!!

Sai e tinha um carro preto lá fora me esperando, abriram a porta de trás e quando entrei tinha 2 meninos, e a rafa mais o Jorge tinha dito “nada de rapazes” Kkkkk não vai dar.
Conheci o Gil, um fofo mais muito xatinho ficou implicando comigo ate o caminho da balada, conheci o Gustavo que meu Deus gato de mais, tinha um homem dirigindo e a rafa tava na frente.

Rafa: meu irmão vai chegar lá depois da gente
Clara: e você tem irmão?
Gil: NÃO CONHECE O IRMÃO DELA?-Grito-
Clara: não grita cara, eu conheci ela hoje
Gu: não a viu em nenhum site não?
Clara: não, por que ela é famoso? Nossa Rafaella nem pra dizer que é famosa
Rafa: ue, nem sou meu irmão que é
Clara: ata
Gil: quando ela ver teu irmão, vai surtar
Clara: por?
Gu: muleke pegador hein
Clara: hahahaha, sou noiva
Gil: noiva? Nova assim?
Clara: e o que.. -Rafa me interrompeu
Rafa: chegamos

Entramos e cara que saudade do Brasil, só ia pra balada com jadoca e faz tempo que não vou em uma.

Rafa: vem vamos pro camarote, já já meu irmão chega
Clara: ta bem

Ficamos curtindo lá um pouco, comecei a beber, Gil e Gu foram dar umas voltinhas, e nos ficamos lá dançando, depois cansei e me sentei num sofá que ali tinha, rafa se levantou dizendo que ia se encontrar com o irmão dela pra poder trazer ele pra ca, demorou um pouco, e quando ela voltou vir que tinha um garoto que andava todo largado, e tinha uma marra, nem dava pra ver o rosto dele direito ate ele se aproximar sorrindo, perdi todos os sentidos nessa hora, eu nunca tinha visto um sorriso assim, fiquei hipnotizada e quando voltei a si o Gil tava zoando comigo dizendo “falei muleke pegador” depois cai em si que eu já havia o visto antes, ele era jogador do time pelo qual meu noivo torce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário