terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CAPITULO 22

Clara: o grudinho mora com quem? -falei entrando no elevador-
Rafa: com a mae dele
Clara: só eles dois?
Nadine: uhum
Clara: o tempo dela é só pra ele?
-saímos do elevador- qual o apê dela?
Rafa: não começa clara, não to afim de te dar uns tapas a essa hora
Clara: o que eu fiz?
Nadine: é esse aqui clara
A gente aperta a campainha e quem atende é a Carol
Carol: tia Nadine -se abraçam-
Nadine: oi minha filha, que saudade
Carol: entra gente, rafa meu amor
-abraça a Rafa bem forte-
Rafa: cah que sdd meu, cadê o Davi?
Carol: ta no sofá esperando vocês
Rafa: oh cah, essa é a clara
Carol: ah, a famosa clara
Clara: famosa?
-sorrir para ela- sei de fama nenhuma
Carol: pois vai saber agorinha, Davi? Davi meu filho você ta onde?
Rafa: Acho que ele ta no quarto
Carol: vamos lá então
Clara: saudades do grudinho
Carol: fica ai clara, ver só
Elas entram e Davi já se anima
Rafa: a gente vai pro shopping sabia?
Davi: sabia
Carol: Davi cadê a clara?
Davi: ta na casa do meu pai
Carol: ela é o que tua?
Davi: tia
Carol: sabia que ela ta aqui?
Davi: não mamãe, ela mora com meu pai
Carol: vem ca clara
Eu entrei no quarto e ele deu um sorriso bem gostoso e correu ate mim
Clara: que saudade grudinho
Davi: vai morar cmg agora?
Clara: vou não, mais vou te ver todo dia
Davi: promete?
Clara: prometo
Carol: encantou meu filho ne?
Clara: HAHA só um pouquinho
Rafa: ela fez alguma macumba pq ele só quis ficar com ela lá
Clara: fiz macumba nenhuma
-Davi cutuca minha perna- oi Davi
Davi: vai pro shopping com a gente?
Clara: vamos sim, já to pronta e voce?
-me ajoelhei - e tu ta pronto?
Davi: to sim, to gatão ne?
Clara: ta um príncipe
Nadine: vamos? Quero voltar cedo, ele pode dormir lá em casa Carol?
Carol: claro tia precisa nem pedi
Davi: vou levar esse carrinho aqui mamãe
Carol: tudo bem meu amor
-Carol abraça ele bem Forte- se comporta, eu te amo
Davi: comporto sim, te amo
Rafa: vamos?
Nadine: vamos
Clara: foi um prazer conhecer a mae do grudinho, agora sei o por que dele ser assim tao carinhoso
-dei um abraço nela-
Carol: awn, que linda, e obg por tratar tao bem o meu filho ao ponto dele passar 3dias falando só de você
A gente gargalhou e fomos pro shopping quando chegou lá, tinha uma promoção no MAC que você comprava um mac lanche feliz e ganhava um personagem do filme carros, Davi pediu um e a rafa fez questão de comprar a coleção pra ele, a gente andou muito comprei um presente pro Davi que ele mesmo escolheu, a tia comprou umas roupas e umas coisas que o junior pediu, a rafa comprou umas roupas pra ela e eu comprei um presente pro jorge que por sinal não deu as caras desde que eu cheguei aqui, o combinado era não voltar tarde mas sabe como é, três mulheres e uma criança num shopping não tem como chegar cedo, eu tava cansada por conta do fuso horário, mais tentei ficar de pe, saímos do shopping ia dar 20:47, o Davi voltou o caminho todo dormindo, ele tava cansadinho o que era milagre, quando chegamos eu peguei Davi no colo e a rafa e a tia pegaram as nossas compras, quando eu entrei na casa o tio tava lá sentado, ele sorriu pra mim e disse que o quarto dele era lá encima a direita, eu subi e tinha uns três quarto a direita e a primeira que abrir não era o quarto dele, quando abrir a segunda percebi que era pela decoração e o tanto de brinquedo que ali havia, o deitei na cama e tirei seu sapato, alisei seu rosto e dei um beijinho na sua testa e sai, quando eu ia descendo a rafa tava subindo.
Rafa: to cansada pra caramba
Clara: nem me fale, preciso dormir logo
Rafa: eu tbm, vem vamos lá pro quarto, e o Jorge nem ligou ne?
Clara: não
Rafa: já já ele liga
Clara: espero
Eu tomei um banho e logo que sai me deitei na cama, a rafa deve ter feito o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário