terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CAPITULO 26

Junior: que silencio chato ne?
Clara: a gente nunca ficou sozinho num quarto pra conversar, é estranho
Junior: vdd
Clara: mas, junior queria falar uma coisa seria com você
Junior: fala
Clara: então, eu quero saber como vai ser daqui pra frente, por que eu tenho noivo você sabe e meio oque  eu to fazendo é super errado
Junior: bom, se você quer que a gente pare com isso a gente para
Clara: pra você tanto faz me ter na sua vida ne?
Junior: não clara, a gente vai continuar sendo amigos, melhores como somos, mais eu não quero nada serio e voce já tem algo serio, mas por mim ficaríamos como sempre, mais você decide
Clara: vou sentir falta do seu corpo, mas vai ser melhor pra nos dois
Junior: se você quer assim, vou morrer de saudade de você na minha cama, mas amizade a mesma ne? Posso contar com você e tal?
Clara: claro, posso contar com você ne?
Junior: é toiss escura
Clara: escura teu cu
Junior: o teu esse gostosinho
Clara: vai se fuder junior
Junior: ta bravinha é?
Clara: affs
A tia entrou no quarto com comida, tinha suco, bolo de chocolate e bolo de fubá, tinha café, leite, tinha frutas, a tia caprichou na bandeja, só que eu tava sem fome, saber que eu sou um tanto faz na vida dele é tão absurdamente doloroso, eu cheguei a pensar em nos dois juntos, ou que ele ainda me pedisse pra largar o Jorge e pelo menos tentarmos algo, mais ele levou o assunto com tanta calmaria, com tanta indiferença que só hoje eu percebi que não passava de mais uma na cama dele, eu queria ir embora, jogar tudo pro ar e sair de vez da vida dele mais não podia fazer isso, eu já tinha feito a merda com ele a única coisa que me restava era esquecer tudo isso, mesmo que eu quisesse eu não tava conseguindo disfarçar que eu não estava tava bem, eu tava mal e tava transparecendo, já o junior, tava super bem, umas amiguinhas dele ligaram, uma ate famosinha aqui no Brasil, mais ate esqueci o nome dela, logo o quarto se lotou de gente e eu subi pra tomar um banho, tava um calor absurdo no Guarujá, quando eu sai do banheiro dei de cara com a rafa.
Rafa: o que você tem?
Clara: rafa, me fudi
-comecei a chorar-
Rafa: o que foi clara? -ela se levanta da cama e fecha a porta-
Clara: o junior, porra ele me tratou como uma tanto faz
Rafa: como assim? Não to entendendo, explica isso direito
Clara: eu fui falar com o junior, resolver nossa historia, se é que se pode dizer que foi uma historia e eu disse assim
“como iria ser daqui pra frente já que eu tenho noivo” e ele só disse “se você acha errado a gente para por aqui, não quero algo serio e você já tem algo serio, por mim a gente continuava na mesma” e depois me disse que a amizade era a mesma, rafa por mim eu já estava em Barcelona, mas eu não podia deixar transparecer mais do que já esta claro de que algo aconteceu -chorei mais ainda- eu sei amg, você me avisou, mas o amor falou mais alto
Eu comecei a soluçar de tanto chorar, a rafa me abraçou forte e depois me fez deitar em seu colo e ficou fazendo cafuné em mim.
Rafa: amiga, eu não to aqui pra te julgar ou apontar o dedo pra você, eu to aqui pra te apoiar e te ajudar e levantar a sua cabeca, e se possível cair no poço junto com você, ta doendo agora mas depois tudo passa, vai ver você ta assim não por que pode ser amor, mas sim pelo fato dele ter te tratado como mais uma, mais eu to com você
Clara: quando.. Quando a gente voltar pra Barcelona, eu vou mudar meu closet e quero que você me ajude a encontrar o apê aqui e lá em Barcelona, eu já sei o que vou fazer quando chegar lá, vou mudar minha vida rafa
Rafa: espero que nesse mudar de vida você não me tire dela
Clara: claro que não, você tem participação especial nela
Rafa: o que cê vai fazer?
Clara: você vai saber quando chegar lá
Rafa: Jorge ligou?
Clara: não, e se ligar não vou atender
Rafa: vix
Clara: serio, só falou cmg pq liguei, não veio pro jogo de estreia, enfim ne, eu tbm to 100% nem ai, ele sabe por que se afastou, só não quero drama depois
Rafa: vai acabar com ele?
Clara: vou
Rafa: certeza?
Clara: Uhum, vou curtir minha vida, a minha herança, vou viajar muito, na vdd não vou mais fazer faculdade de direito, vou pedi pra jade me arrumar umas propagandas, acho que eu vou voltar de vez pro Brasil, ou então vou ver se arrumo propagando pro lado de Barcelona mais se me chamarem no Brasil eu venho linda, não quero mais morar com minha tia e vou mudar meu guarda roupa, quero que você esteja comigo nesse momento, vai ser difícil mais preciso viver a vida sem ter Jorge pra me salvar no final do dia, quero quebrar a cara e quero tomar conta da empresa que meus pais deixaram pra mim
Rafa: muita coisa pra se fazer, to ferrada
Clara: ta mesmo pretinha, vamos descer? Já devem ta sentindo a nossa falta
Rafa: é vdd, mais se quiser ficar aqui, a gente fica
Clara: nada disso, vamos descer
Ela abriu a porta e nos descemos, nos fomos jantar, o junior saiu do quarto, muito teimoso ele, ele andava pela casa e tal, mais só de leve.
O tempo passou rápido, e eu fui pra Barcelona, eles ficaram no Brasil mas nos iriamos nos encontrar em Ibiza, iriamos passar as férias do junior lá, eu só vim pra Barcelona, pra pegar uma roupas e resolver minha vida com Jorge de uma vez.
Jorge foi tao legal que nem me buscar no aeroporto ele foi, fui direto pra casa, fiz minhas malas e conversei com minha tia sobre eu me mudar de lá, e assumir a empresa, ela achou uma boa ideia, e disse que me ajudaria tanto com a empresa tanto com o apartamento, eu liguei pra Jorge e ele não me atendeu, deixei minhas malas já na sala por que quando eu chegasse eu apenas iria pega-las e ir direto pra Ibiza.
Fui pro apartamento de Jorge de taxi já que meu carro tava na casa da rafa,  no caminho a rafa me liga.
(IDL)
Clara: oi pretinha
Rafa: ta pronta?
Clara: as malas sim, to indo na casa do Jorge
Rafa: mas já?
Clara: amiga, eu deixei recado pra ele dizendo que eu chegava hoje e ele nem foi me buscar, não me ligou pra saber como foi a viagem ele tbm ta me tratando como uma tanto faz, agora eu não sei se ele smp me tratou assim ou isso começou de agora
Rafa: hum, me liga quando chegar em casa, pq vai eu você, o bonde, e umas amigas minhas pra Ibiza
Clara: ta bem, depois eu te ligo, acabei de chegar, beijos
Rafa: juízo hein!! Bjos.
(FDL)
Desliguei o telefone e entrei no seu prédio, peguei o elevador e logo cheguei no 315, apertei a campainha e não demorou muito pra ele me atender, quando ele abriu a porta e deu de cara comigo, ele ficou espantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário