terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CAPITULO 15

No outro dia acordei com Jorge me ligando.
(IDL)
Jorge: amor?
Clara: hum
Jorge: tava dormindo?
Clara: Uhum
Jorge: amor, vai vim hoje?
Clara: vou, que horas são?
Jorge: 7:30
Clara: poxa, eu podia dormir mais uma hora
Jorge: deixa de ser preguiçosa, onde você colocou os papeis do caso da dona salete?
Clara: já esta no escritório?
Jorge: a audiência é daqui a uma hora
Clara: hum, ta na pasta azul que é a de danos morais
Jorge: ta bem amor, olha a hora hein
Clara: Uhum, ei, amor, não desliga agora
Jorge: que foi?
Clara: o junior nos chamou pra ir ver o jogo hoje, vamos?
Jorge: que horas vai ser?
Clara: de 16h
Jorge: hum, vamos sim
Clara: então, quando chegarmos lá vamos nos encontrar com a rafa ta?
Jorge: ta bem amor, depois a gente se fala, cadê essa pasta to achando não
Clara: tu nunca acha nada, ta na segunda prateleira a esquerda
Jorge: obg, amo você, bjos
Clara: te amo, bjos
(FDL)
Me levantei e fui tomar um banho, quando sai fui direto pra cozinha comer algo, minha tia foi correr no parque, depois que terminei de comer, fui escovar meus dentes e me vestir, e interfonei pro porteiro pra chamar um taxi e quando o taxi chegou ele interfonou de volta, fui vendo o instagram que era a única rede social que eu tinha, não gosto muito de expor minha vida, eu tinha ate um twitter mais as fãs da jade lotavam minhas metions, não que eu não gostasse elas mandavam mensagens lindas, mais eu preferir excluir, quando cheguei no escritório havia um bilhete de Jorge que dizia assim “Bom dia pra mulher mais linda do mundo. Te amo!!” como sempre um fofo, fiquei vendo uma papeladas lá e nem vi o tempo passar, até a rafa me ligar.
(IDL)
Rafa: oeeeeee
Clara: oii, como ta?
Rafa: to bem clarinha, e ai? Vamos almoçar?
Clara: já ta na hora do almoço?
Rafa: se eu to te chamando pra almoçar é pq ta na hora de almoçar
Clara: Affs, vamos sim
Rafa: vai pro jogo?
Clara: Uhum, mais eu não tenho camisa do time não
Rafa: rlx, Juninho mandou dar uma pra você e pro Jorge
Clara: Ain, nem precisava, mas vou aceitar
Rafa: haha, mais onde vamos comer?
Clara: sei lá, vem me busca que ai a gente resolve pra onde vai
Rafa: ta bom, já já chego ai, vou levar o Davi
Clara: Ain, traz mesmo
Rafa: vou me organizar aqui e quando eu ligar tu desce blz?
Clara: blz, bjos
Rafa: bjos
(FDL)
Continuei a ver uns papeis ate ela chegar, depois de uns 45min ela chega e me liga e eu desci.
Clara: que demora -falei fechando a porta-
Rafa: tava arrumando Davi
Davi: mais foi a vovó que me arrumou
Clara: RAFAAAA
Rafa: foi mal
Clara: como voce ta Davi?
Davi: bem
Clara: sentiu minha falta?
Davi: de leve
Rafa: DE LEVE? KKKKKK AI MEU DEUS
- Ela estava rindo demais
Clara: Como assim??? E eu morrendo de saudade
Rafa: tu é dos meus Davi
Clara: só ensina o que não presta a ele
Rafa: não fui eu, foi o Gil
Clara: Gil é uma peste, vamos pra onde?
Rafa: tem um lugar aqui pertinho, nos vamos pra lá
Clara: vamos logo pq to morrendo de fome
Davi: vou entrar no campo hoje
Clara: com quem?
Davi: com meu pai
Rafa: comigo que não ia ser
Clara: cala a boca ai
Fomos nesse clima ate o restaurante quando chegamos lá, a gente riu muito, Davi tava muito afiadinho, tinha resposta pra tudo, eu liguei pra Jorge avisando que eu iria pro jogo com a rafa e ele disse que me encontrava no estacionamento lá, vestir a camisa lá no restaurante a gente pagou a conta e fomos pro Camp Nou, quando chegamos lá esperamos Jorge pro um bom tempo e depois entramos as pressas por que tinha que levar Davi pra ele poder entrar com Neymar, a rafa deu ele ao Gil e ficou lá comigo e com Jorge, ela e Jorge ficavam falando o tempo todo e foi quando eu vir Davi entrar com Neymar, todos ficamos calado e quando começou o jogo eles ficaram calados e eu falando, eu não entendia muito de jogo, então queria tirar minha duvidas, Jorge ficou sem paciência e não respondeu mais nada, rafa sentiu o clima chato e me explicou, eu e Jorge não demos uma palavra ate o jogo acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário