terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CAPITULO 11


Percebi que quando disse isso a ela, ela meio que ficou assustada, mais era a verdade, eu não estou aqui pra ter uma tarde de amor, estou aqui pra foder, pra satisfazer o meu desejo e nada além disso.
Cheguei perto dela e abaixei a minha cabeça pra poder olhar em seus olhos, ela parecia confusa, parecia não ter certeza do que estava fazendo.
Passei minha mão em sua cintura e apertei a mesma, ela não parava de olhar nos meus olhos, desci minha mão até onde ficava a fita de sua calcinha e a puxei com força fazendo com que ela arrebentasse, ela me olhou desesperada e eu balancei a cabeça negativamente dizendo “xiu” peguei sua calcinha e guardei no bolso da minha bermuda, deslizei minha mão até sua bunda e fiquei acariciando a mesma, subi minhas mãos por suas costas e sentir ela se envergar, cheguei em seu sutiã e desabotoei a olhando nos olhos, quando seu sutiã caiu eu continuei a olhando nos olhos e minhas mãos começaram a massagear aqueles peitos fartos e lindos.
Beijei seu pescoço, desci minha mão até sua buceta e estava toda molhadinha, fui a empurrando devagar até a cama e a deitei lá, tirei minha camiseta e minha bermuda e me deitei sobre ela, tirei seus cabelos que estavam encima de seus peitos pra poder chupa-los, ela observava cada toque em que eu dava em seu corpo.
Enquanto eu chupava seu peito esquerdo e apertava o direito com força, podia senti-la se contorcendo, desci minha mão até sua bucetinha molhada e comecei a massagear delicadamente, depois penetrei dois dedos dentro da mesma e quando senti que ela estava bem excitada enfiei três dedos e fiquei a masturbando ali com vontade, se eu pudesse eu enfiava minha mão dentro dela, desci ate sua boceta e comecei a chupar com força e as vezes eu mordia o seu clitóris, ela gemia alto, quase gritava enquanto eu a chupava.
Quando eu parei, enfiei dois dedos nela novamente e depois pus meus dedos em sua boca pra ela chupar, e comecei a fazer um vai vem em sua boca com os meu dedos, imaginei meu pau dentro daquela boquinha rosada e só de pensar meu pau ficou mais duro do que se é possível.
Sai de perto dela, ficando em pé, a puxei pelo cabelo a fazendo ficar de joelho em minha frente, segurei seu cabelo como um rabo de cavalo e com a outra mão peguei meu pau e comecei a bater na cara dela, ela gulosa abriu a boca e eu enfiei ele em sua boca sem pena.
Ela começou a chupar bem devagar, as vezes ela dava umas chupadas forte na cabeça do meu pau e aquilo tava me deixando louco, comecei a incentivar ela segurando forte em seu cabelo pra ela chupar mais rápido, comecei a estocar com força na sua boca e ela estava fazendo a tal da “garganta profunda” só de ouvir os gemidos dela de querer vomitar já estava quase gozando na boca dela.
Eu puxei ela pelo cabelo a fazendo ficar de costas pra mim, e a coloquei de quatro, dei um tapa em sua bunda.
Neymar: empina o cuzinho vai
Ela empinou, e eu empurrei meu pau naquele cuzinho dela que, puta que pariu, que cu apertado do caralho, ela reclamou de dor mais nem dei ouvidos, penetrem com força e com vontade mesmo e ela gemia gritando.
Comecei a massagear seu clitóris enquanto comia seu cu, e foi quando ela relaxou e aquele sexo anal passou de dolorido para gostoso, ela gemia bem manhosa, pedindo mais e eu já tava ficando doido com isso, eu apertava sua bunda como se tivesse beliscando e com certeza aquilo ficaria roxo, mais quem se importa? Não sou eu que sou comprometido, e é sempre bom deixar bem claro quem quem manda nisso tudo.
Não demorou muito e acabei gozando em seu cuzinho e vi meu gozo cair no chão, então a sentei na cama e comecei a punhetar meu pau pra ele não ficar mole e depois coloquei na boca dela de novo, quando ele tava quase duro como antes eu a levantei a puxando pelo braço e a impressei de costa pra mim na parede, ela ficou de ponta de pé, e eu comecei a pincelar meu pau na entrada da sua buceta.
Clara: me come logo porra
Neymar: fala direito
-dei na cara dela - sua puta
Clara: vai Junior
Neymar: caladinha, tu não aguenta
Clara: e tu nem deve ser tudo isso
-enfiei meu pau com força dentro da buceta delaPorra
Neymar: porra nada, nem peça pra parar
Clara: e quem disse que eu vou pedir?
Comecei a estocar nela com força, fazendo ela bater com os peitos na parede, depois a joguei na cama e me deitei encima dela levando a sua perna direita ate meu pescoço e comecei um vai e vem bem lento e prazeroso tanto pra mim quanto pra ela, ela arranhava as minhas costas com sua unha, eu mordi seu pescoço e ela me arranhou com mais força, peguei seus braços e os segurei na cama, seus peito balançavam devagar com o nosso vai e vem.
Peguei sua perna esquerda e a coloquei em meu ombro também, comecei a empurrar com força e rápido, seus peitos agora balançavam bem rápido, ela gritava pedindo “mais rápido” e era o que eu fazia, quando eu não tava mais conseguindo segurar meu gozo eu a coloquei de lado e juntei nossos corpos de ladinho e peguei sua perna direita e a levantei fazendo um vai e vem gostoso e lento e acabei gozando dentro dela ali mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário