terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CAPITULO 9


Acordei com um pouco de dor de cabeça, olhei pro lado e rafa não estava, me levantei fui ao banheiro e ela também não estava, peguei minhas coisas e fui tomar banho, quando me olhei no espelho eu o Lembrei de Neymar  me tocando, acariciando o meu seio, mordendo meu pescoço, beijando, Fechei meus olhos e deixei me levar pelas lembranças, sorrir e me despi, embaixo do chuveiro fiquei pensando no que estava fazendo com Jorge, ele não merece, mais eu também não sei como aceitei, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu não irei quarta pro hotel, ele quer brincar comigo, se a própria irmã dele me alertou é por que coisa boa não é, com certeza vou sair fudida disso tudo e ele vai fazer o mesmo com outra no outro dia.
Depois que tomei meu banho, me vestir, pus um rímel pra tirar a cara de sono e pus o perfume que ele disse que era pra usar quando estivesse na casa dele, eu poderia não usar, mais eu gosto dessa coisa de estar submissa a ele, liguei pra Jorge mais ele não atendeu, deve estar dormindo, desci e Rafaella estava lá embaixo com Davi, que estava um pouco febril.
Clara: nem pra me acordar
Rafa: desculpa, mais eu to aqui desde 5horas da manhã, com ele assim manhoso
Clara: cadê Neymar?
Rafa: foi pro treino, mais já ta voltando, pra ficar com ele
Clara: cadê a tia?
Rafa: eu não sei, junior me acordou pra ficar com ele por que ele tava manhoso, ele não quis ficar lá no quarto ai desci pra assistir carros com ele
Clara: tu ta sentindo o que Davi ?
-ele só me olhou - ta com dor? Ta doendo algo?
Davi: não
Clara: Rafa quer tomar banho ? Eu fico com ele
Rafa: tu fica com tia clara, pra eu poder tomar banho?
Davi: uhum
Estiquei os braços e ele veio pro meu colo, fiquei fazendo cafuné nele.
Clara: ta com fome?
Davi: não
Clara: vamos comer?
Davi: não
Clara: mais tem que comer
Davi: mais eu quero não
Ele começou a chorar
Clara: a gente vai comer não, quer tirar foto? -ele assentiu- vem então vamos tirar
Nos tiramos muitas fotos e depois eu subi com ele, ele queria ir pro quarto do pai dele ficar deitado lá, me deitei com ele lá e ficamos vendo DVD de carros, ele ficou bem agarradinho em mim e eu tirei uma foto e postei
“Quer comer?” “não” “Quer o que?” “Assistir carros” 😍 #TiaTaCuidando #TiaJaAma
image
Voltei a dar atenção a ele que reclamou dizendo “assiste tia” fiz cafuné e ele pos a perna encima da minha, rafa entrou no quarto.
Rafa: procurei vocês que só deud , vamos comer?
Davi: não
Rafa: Davi
Davi: não quero
Clara: só um pouquinho
Davi: não
Rafa: vem pro colo da tia então, que tia clara deve ta cansada
Davi: não
Rafa: quer nada então?
Ele ficou calado e ela disse que ia descer pra fazer algo pra ele comer.
~na sala~
Neymar: cadê ele?
Rafa: ta com a clara lá no seu quarto
Neymar: fazendo o que?
-disse subindo -
Rafa: acho que ele queria ver carros lá, e ela foi, ele ta muito manhoso
Neymar: ele ta doente ne, tu sabe que é assim
~no quarto~
Neymar abriu a porta e eu pensei que era a rafa.
Neymar: como ele ta?
Clara: fala baixo, ele ta bem só ta  manhoso e acho que agora ta dormindo
Neymar: hum,é vc  já comeu?
Clara: não
Neymar: então vai comer, eu fico aqui com ele
Quando eu fui sair ele acordou
Davi: vai pra onde?
Clara: comer, vem comigo?
Davi: mas não vou comer
Neymar: vai sim
Davi: quero não
-fez bico -
Neymar: Davi, sem manha, você precisa comer meu filho
Clara: ele vai comer comigo ne?
Davi: uhum
Clara: vem vamos descer
Descemos nos três e Davi não saiu do meu braço, eu comi uma fruta e dei a ele também, depois ficamos na sala assistindo filme e ele cochilou e meu telefone tocou.
(IDL)
Clara: oi amor
Jorge: to levando minha vó pra casa, ela teve alta
Clara: hum, que bom amor, ai vem me buscar hoje?
Jorge: vou sim, vou deixar ela lá e depois passo ai, ai te ligo quando tiver chegando, me manda o endereço pelo wpp ta?
Clara: ta bem, quando tiver chegando avisa
Jorge: aviso, bjos
Clara: bjos
(FDL)
A hora se passou rápido, quando eu fui embora Davi me fez prometer que eu voltaria, Jorge me deixou em casa, nem subiu só me largou lá e foi embora, eu falei um pouco com a rafa no wpp e fui dormir, eu tava cansada de mais, e pra piorar amanha era segunda, e eu tinha que resolver todos os papeis que eu não resolvi nesse fim de semana, eu iria ter que ficar a tarde toda no escritório amanhã.
Na segunda eu fui cedo pro escritório e sair de lá ia dar 18h, fui pra casa de taxi, nem vi Jorge hoje, ele também não falou comigo, rafa tinha me chamado pra comer um japa mais eu não quis, tava com dor de cabeça, e também não queria dar de cara com o irmão dela, to evitando dar de cara com ele.
Já na terça o dia correu tudo bem, sai no meu horário normal de trabalho que era ate as 16h por que eu ainda ia ter que ir pra faculdade a noite resolver uns trabalhos que tem pra entregar, e fui direto pra lá n fui pra casa, Jorge me ligou mais não pude atender por que tava resolvendo as coisas do trabalho, quando terminei tudo da faculdade  era umas 18h liguei pra Jorge pra gente poder ir jantar juntos e ele disse que não ia dar por que tinha um processo pra dar uma olhada por que amanha ele ia estar no tribunal, eu entendi e fui direto pra casa, tomei um banho pus um pijama falei com rafa no wpp e do nada chega uma SMS no meu celular.
SMS: “Amanha às 16:30h no hotel (xx), o endereço é (xx) te espero lá, com tudo do jeito que eu mandei você vir, até amanhã, bjos nessa boca gostosa!! Rsrs”
Já imagino quem seja, eu não respondi nem nada, me levantei e entrei no meu closet, peguei meu sobretudo e deixei ele onde eu pudesse ver, peguei uma bota de couro preta, e langerrie eu compraria amanha logo cedo, não sei se devo ir, eu só sei que se eu não for, eu vou me arrepender de não ter ido, adormeci pensando no fim de tarde que eu teria amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário